Fanfic: Basquete e Amor | Tema: Basquete ,romance
Era um dia normal , e Kevin ajudava seus pais a descarregar as mudanças , eles haviam se mudado para a nova cidade aonde o pai de Kevin havia conseguido um novo emprego ,Kevin adorava basquete e foi obrigado a deixar seu time para se mudar , seu Ex time era o melhor time da sua região e assim sem querer teve que deixar sua cidade , seus amigos e seu time, enquanto ele ajudava a descarregar a mudança sua mãe diz.
-Kevin , por que esta com essa cara ? Mudanças são nescessarias !!! Kevin Responde
-Mãe ,me deixe em paz por favor , só quero ficar na minha !!!
-Kevin , acho melhor você sair para dar uma volta !!!
-Uma volta pra onde mãe , não conheço a cidade !!!
Sua mãe não responde , e deixa ele ali parado , ele apenas respira fundo e começa a andar.
Ele andou alguns quarteirões e encontrou uma quadra de basquete ,aonde havia um grupo de jovens eles pareciam ser de um time escolar , ele se sentou e ficou observando o jogo sem dizer nada , ele ficava inquieto queria jogar de qualquer maneira ,mais não podia , até que um dos jovens veio na direção dele e diz .
-Espera você não é Kevin Robinson ?
Ele Apenas Olha e não diz nada , não sabe por que aquele garoto sabia quem ele era .
Continua Cap 2
Autor(a): caboads
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo