Fanfics Brasil - 5 Coisas Que Vem Pra Ficar

Fanfic: Coisas Que Vem Pra Ficar | Tema: RBD


Capítulo: 5

305 visualizações Denunciar


12 de novembro


 


por ucker


 


Já tinha terminado de arrumar tudo que ia precisar o voo era de madrugada, ia começar um novo futuro para mim queria muito que minha pequena estivesse nele.


-filho posso falar com vc um pouco -minha mãe entra no quarto.


-pode -falei já imaginando o que ela ia dizer. 


-vc tem certeza do que vc quer.


- óbvio mãe. 


-tá - falou tentando segurar as lágrimas - meu filho só quero te ver feliz - e como vc vai pra lá sem conhecer nada e ninguém. 


-claro que não,  eu me escrevi em um programa da faculdade para alguém me mostrar a cidade.


-e se esse alguém não for de confiança já imaginou o que pode acontecer -falou já dando um ataque - pode até ser um sequestrador pra te levar pra Turquia. 


-calma mãe ninguém vai me vender.


-vc não pode saber. 


-mãe é muito mais fácil eu seduzir a garota do que ela me seduzir. 


-é uma garota - minha mãe olhou desconfiada - ucker vc não vai aprontar nada nessa viagem.


- relaxa não vou seduzir ela - falei com sinceridade - ela ainda deve ser uma criança uma adolescente cheia de espinhas na cara.


-e se não for.


-aí eu já não sei,  o programa tem alunos da escola perto da faculdade. 


- e?


-isso deve já dizer que ela deve ser aquelas adolescentes nerds que se escreve pra esse tipo de coisa. 


-nem tudo é o que vc acha. 


-tá mãe não vai acontecer nada comigo lá. 


-tão tá ,agora vai se arrumar pra ir pro aeroporto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13 de novembro por dulce Estava quase na hora de ir para o aeroporto buscar o tal garoto, eu jáEstavaa arrumado tudo para ir buscar ele tinha até feito um cartaz com  o nome dele só espero que ele não seja chato ninguém merece.  - tenho que me arrumar - falei indo para o guarda roupa - eu vo me atrasar se não me engano & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 23:27:05

    Vc voltou!!! Adoro essa fanfic, humm vondy só na pegação hein, safadinhos kkk.CONTINUA

  • anny_freitas Postado em 03/11/2015 - 00:55:23

    continua

  • cavondy Postado em 18/09/2015 - 21:59:11

    Postaaa

  • anny_freitas Postado em 06/09/2015 - 02:33:45

    oi leitora! nova continua

  • duke_vondy Postado em 18/07/2015 - 11:03:53

    Não vou parar de postar fiquem tranquilos, só não postei antes pq meu primo tinha morrido bem no dia aí fiquei sem animo para escrever.

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:01:40

    ;-*

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 14:00:33

    Posta!! Odeio quando N postam, mas to adorando essa fic! Espero q N pare no meio Pq ta mto legal bjooooooo!! Depois volto aki pra ver se vc postou!! 😘

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 13:59:10

    É mto legal, esta por enquanto, uma das melhores fanfics q eu já li, mas como a Dul e o ucker N se reconheceram?

  • isa_von Postado em 15/07/2015 - 13:58:08

    Posta maisssssssss!!!! To adorando sua fanfic

  • Jeo Freitas Postado em 10/07/2015 - 18:21:37

    Aaaah, posta mais, to amando aquie então pfv não me deixe curiosa .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais