Fanfic: princesa da noite | Tema: One Direction
Minha chegada a Londres ocorreu como o esperado, eu havia estado 10 horas voando dos estados unidos até aqui e estava completamente exausta, e ao que tudo indicava o motorista de meu pai já deveria ter chegado. Percorro o saguão do aeroporto e o encontro esperando por mim, já com minhas malas a mão, percebi que meu pai havia contratado um novo motorista, esse era mais bonito e bem mm mais novo. O interesse me veio logo a cabeça e ao invés de me sentar atrás como sempre, me sentei ao seu lado e tratei de subir minha saia, eu havia ficado 3 anos fora da cidade, tempo o suficiente para amadurecer bastante as idéias e o corpo também. Ciente das minhas "mudanças " de garota de 17 anos tentei a todo custo me insinuar para ele o que com certo tempo passou a fazer efeito:
-Nossa está calor aqui dentro ne? -fiz minha voz mais sensual
-Sabe que eu concordo - disse ele- mas o que será que uma filhinha de papai como você viu em mim? Você não me deixou em paz nem um minuto!
-Quem foi que te deu a ousadia de falar nesse tom comigo subalterno? -provoquei
-Ah, então você gosta de joguinhos?
-Dos piores.
-Vamos ver se gosta desse.
Nesse momento ele desviou da estrada e entrou num matagal, foi por uma estrada estranha, como se soubesse onde estava indo,parou o carro no meio do mato e nem esperou, me puxou para cima dele no banco do motorista e foi logo abaixando as calças depois abriu minha camisa, tudo muito rapidamente, começou a me beijar, e eu estava até gostando mas resolvi provocar:
-Que ousadia é essa subalterno? - dei um tapa em seu rosto- Que eu saiba você me deve obediência!
-Como a madame quiser
Comecei a retirar sua blusa e lamber seu corpo, ele fez a mesma coisa comigo, levantei minha saia ,já sem calcinha, e transamos.
Ficamos la por 1hora alternando entre sexo anal, vaginal, oral e etc, ao terminarmos ele me deu um tapinha na bunda e disse:
-Até que a madame também gosta de apanhar - deu um risonho sarcástico- quer mais gostosa?perguntou sem pudor
-Quero muito mais- respondi ensandecida dando a cara a bater, ele me deu um tapa na cara que soltou um ruido como um estralo, mas não deixou marcas aparentes.
Ele ligou o carro e saímos de la para a rodovia, de vez enquando apertava e massageava levemente meus seios, e eu,é claro,estava gozando baldes, sentindo aquele toque.
Autor(a): lumalimaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo