Fanfics Brasil - Capítulo 093 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 093

2317 visualizações Denunciar



NathyCandy: Realmente acho que isso ele nunca teve Hahaha...


Leticia_laces: Annwww que bom que tenha gostado tanto da cena hot, tentei dar o meu melhor escrevendo. Bom... Ela perdoar ele já não sei... Só lendo... Baby? Mas a Dulce disse que não pode mais ter filhos... Postado!


Sasah_uckermann_forever: Tadinho do Ucker, que malvada Sah querendo que ele sofra Kkkk... Fico feliz que tenha gostado da cena hot... Continuando gatita...


Dulamaucker95: Wooow seu comentário me inspirou muito. Bom... Não posso dizer o que acontecerá, mas você me encheu de idéias Gatitas. Muchas gracias... Fico muitooo feliz que tenha gostado da cena, fiz o melhor que consegui. 


Stellabarcelos: Siiim... Que bom que esteja gostando linda... tentei dar o meu melhor escrevendo a cena... Continuandoooo...


Analuvondyenterno: Pode chamar lá gatinha Emoticon wink


Wermelinnger: Seja super bem vindaaa gatinha... Que bom que esta gostando. Posta mais!


LollaVondy: Ia, mas ele sem querer impediu... Hahaha... Que bom que tenha gostado do hot...


Lene_duke: Ah que bom tenha gostado... Aí está mais linda...


Dulce_amargo: Continuando gatinhaaa...


Nah_007: Tentei dar o meu melhor... Fico feliz que tenha gostado... Próximo capítulo terá mais momentos deles :x Postado linda...


Yasmin Brandão: Que bom que gostou linda =* Continuadooo...



 


Não há local mais gostoso de se estar do que nos braços de quem se ama.


Christopher tinha a cabeça deitada sobre os seios desnudos de Dulce, escutando as batidas do coração dela, juntamente com a respiração serena, aquilo lhe passava uma tranquilidade tão grande, sentia as ondas quebrarem em seus pés, molhando até sua cintura, as estrelas começavam a desaparecer conforme o céu mudava de cor, tornando-se cada instante mais claro, em uma colocação lilás, tornando-se alaranjado no horizonte, era bonito de se ver, uma brisa fria tocava a pele de ambos, deixando-os arrepiados, o barulho das ondas e dos pássaros preenchiam o silêncio.


— Dul... — Ele murmurou baixinho, olhando-a com os olhos fechados, a respiração lenta, tranquila, pensou que ela tivesse dormindo, no entanto ela abriu os olhos lhe encarando nos olhos. Não queria acabar com aquela paz que estava ali, tinha medo daquilo desaparecer rapidamente, porém o medo se dissipou e ele sorriu, vendo um sorriso singelo nascer nos lábios femininos.


— Estou com sono. — Ela confessou acariciando os cachos masculinos sentindo ele dar uma leve mordidinha em seu seio esquerdo. Fechou os olhos com a sensação, por mais que fosse uma carícia inocente, era sensível ao extremo a ele e sentiu um calor nascendo abaixo do seu ventre, uma sensação gostosa de sentir, um arrepio percorrendo a sua espinha, instigante.


— Vamos embora? — Perguntou vendo-a abrir novamente os olhos assentindo. Ele sorriu se levantando, vestiu a cueca e a calça, ainda sem querer realmente sair dali, havia paz e amor exalando entre eles, e não queria que isso acabasse, mas não demoraria para a praia começar a ter movimento e a paz acabar, abaixou-se pegando o vestido dela, que estava encharcado e riu vendo a mesma fazer uma caretinha chorosa enquanto terminava de vestir a lingerie. Lhe estendeu a camisa que vestia antes para que ela vestisse, vendo um sorriso nascer nos lábios dela em forma de agradecimento, ele admirou, um sorriso bobo nascendo em seus lábios sem que se desse conta. Sabia que aquilo não era a reconciliação deles, não se iludia ao ponto de pensar que só porque haviam feito amor a noite toda tudo viraria um mar de rosas, porém aproveitaria ao máximo aquela trégua, faria valer a pena cada segundo ao lado dela. Andaram de mãos dadas até os carros, onde se despediram com um beijo lento, onde as línguas se buscavam com vontade, enroscando-se uma na outra com ardor, antes de cada um tomar a direção de um carro indo até o hotel fazenda.


Christopher sentia-se mais leve, o corpo relaxado, a mente um pouco mas tranquila, tinha um sorriso desenhado em seus lábios enquanto dirigia, uma música animada preenchendo o silêncio do veículo, cantarolava as partes que sabia e ria sozinho quando errava a letra, no entanto a realidade lhe atingiu como um raio, quando estacionou o carro, o sorriso sumindo de seu rosto, a voz morrendo em sua garganta. Sua mãe ainda o odiava. Como entraria ali e a encararia nos olhos depois de tudo que acontecera no dia anterior? Não conseguiria fazer isso.


Dulce estacionou o carro atrás do de Christopher, saindo e parando na janela do carro do mesmo, ainda tinha um lindo sorriso desenhado em seus lábios, sentia-se leve, feliz.


— Vamos entrar? Estou famin... — Calou-se ao olhá-lo. Ele tinha os olhos mareados, as mãos sobre a cabeça e parecia novamente transtornado. — Chris?! — O chamou ao perceber que ele não a ouvia, sentiu seu coração se apertar, quando ele a olhou com os olhos vermelhos.


— Não posso entrar aí, não com a minha mãe me odiando. — Negou com a cabeça, vendo-a abrir a porta do carro olhando-o seriamente.


— Chris, sua mãe não te odeia, ela está magoada apenas com tudo que ela descobriu, dê um tempo a ela. — Aconselhou acariciando o rosto dele, secando abaixo dos olhos dele que se encontrava úmidos. Sentia o coração apertar-se vendo-o vulnerável daquele modo. — Vem vamos entrar, eu ainda vou cuidar de você. Você precisa se alimentar e dormir. — Acariciou a bochecha dele com o polegar. — Vem? — Chamou de uma forma um tanto meiga, estendendo a mão para que ele segurasse, ele sorriu levemente pegando a mão delicada da mesma entrelaçando na sua. Caminharam de mãos dadas até a varanda onde todos pareciam discutir, um tentando falar mais alto que o outro. Dulce e Christopher se entreolharam franzindo o cenho, um leve sorriso nos lábios deles.


— PAPAAAAI. — Laurinha gritou, saindo do colo da Bianca, correndo em direção a ele, fazendo com que todos se calassem olhando em direção deles. Christopher sorriu, um sorriso verdadeiro enquanto pegava María Laura e a suspendia no ar, observando-a como se nunca tivesse tido a chance antes, a pequena riu tocando o rosto dele, antes de abraça-lo pelo pescoço, enquanto o sentia aspirar os perfumes dos fios loiros, apertando-a em seus braços, fechando os olhos. Dulce sorria, olhando a cena com os olhos brilhando de uma maneira intensa.


— Muito bonito isso. A gente aqui morrendo de preocupação e vocês dois na praia. — Marcela se aproximou em passos firmes, os braços cruzados e um biquinho insatisfeito no rosto, acertou um tapa nas costas do irmão que desviou rindo. — Isso. Não. Se. Faz. — Grunhiu com raiva acertando tapas nele, que desviava rindo.


— Calma Marce. — Falou abraçando a irmã com um braço, enquanto segurava a Laurinha no outro, que estava vermelhinha de tanto rir, sorrindo risonha. — Eu estou bem pirralha. — Beijou a cabeça da mesma que manteve o rosto emburrado, fazendo ambos rirem. O sorriso de Christopher se fechou, abaixando a cabeça em seguida, ao ver a mãe olhando-o seriamente, um olhar ainda magoado. Ela estava feliz de vê-lo bem, havia sorrido no instante em que ele chegou, no entanto não conseguia aceitar os fatos que soube, seu filho ameaçando as pessoas, afastando a Dulce de sua própria filha.  


Era algo cruel, não conseguia perdoar com facilidade, entrou assim que notou que todos estavam bem e se recolheu em seu quarto.


— Ela vai superar. — Poncho o consolou dando dois tapinhas nas costas do irmão. Christopher forçou um sorriso.


— Bom... — Dulce falou, batendo uma mão na outra. — Eu não sei vocês, mas eu estou faminta e necessitando de um banho. — Disse amostrando os fios vermelhos cheios de areia, arrancado uma risada coletiva, desfazendo o clima tenso que pairava no ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tarde chegou tranquila, o sol estava se pondo, deixando o céu com uma cor alaranjada, era bonito de se ver. Dulce lia um livro deitada na rede observando Christopher e María Laura entre brincadeiras no quintal. Bianca havia presenteado a pequena no dia anterior, com uma piscina de bolinhas que a menina havia visto no shopping e María Laura teve a ideia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais