Fanfics Brasil - Capítulo 094 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 094

2812 visualizações Denunciar


A tarde chegou tranquila, o sol estava se pondo, deixando o céu com uma cor alaranjada, era bonito de se ver. Dulce lia um livro deitada na rede observando Christopher e María Laura entre brincadeiras no quintal. Bianca havia presenteado a pequena no dia anterior, com uma piscina de bolinhas que a menina havia visto no shopping e María Laura teve a ideia de enchê-la com água, Dulce negou prontamente, não querendo ter a menina agitada por conta da asma, no entanto Christopher rapidamente atendeu o pedido da menina e brincava com ela completamente molhado no jardim. Já que na área da piscina estava sendo montado a ornamentação da festa de Marcela, tudo ficando muito bonito do jeito que a morena pedira. Sorriu olhando-os, tinham uma relação tão intensa entre os dois, era bonito de se ver.


— Papai?! — Laurinha chamou toda bonitinha em um biquíni rosa de babadinhos, enquanto estava entre as bolinhas que boiavam na água, sorriu vendo o mesmo se aproximar da borda da piscina, um pouco distraído. Ela sorriu sapeca, levantando a mangueira que estava em suas mãos esguichando água nele, o jato de água atingindo o rosto de Christopher, que desequilibrou caindo, sentado de bun/da no chão, enquanto ela dava uma sonora gargalhada, as bochechas coradas os olhinhos apertados enquanto ria.


— Sua sapequinha. — Christopher falou levantando, fingindo-se de bravo, vendo a menina arregalar os olhos azuis, recuando um passo, ainda rindo. — Sabe o que acontece quando me molham e me fazem cair? — Perguntou sério, cruzando os braços em uma pose ameaçadora, ela negou com a cabeça levando um dedinho a boca, sorrindo toda bonitinha, aquele ar de inocência completamente cativante. — Eu encho de cosquinhas. — Falou com a voz grave a pegando no colo a suspendendo, vendo a mesma gritar e se espernear enquanto ele fazia cócegas na barriga da menina que gargalhava entre gritos animados.


Dulce observava a cena sem conseguir conter o sorriso em seu rosto, sentia-se em paz, plena, feliz, uma sensação de estar vivendo um sonho, e definitivamente não queria acordar nunca. Levantou-se deixando o livro se lado.


— Hei. — Se aproximou dos dois, chamando atenção de ambos que estavam jogados na grama, María Laura sentou-se na barriga do pai, olhando a mãe, sorrindo com as bochechinhas coradas, Dulce sorriu em vê-la assim: saudável. — A Marcela já está em cólicas por não estarmos se arrumando, daqui uma hora é a festa. E já está escurecendo, vocês tem que sair dessa água. — Falou seria, em um tom autoritário vendo os dois parecer desanimados. — Já pra dentro os dois. Pro banho agora. — Brincou sorrindo, falando em tom de ordem, vendo a Laurinha bater continência antes de correr para dentro de casa.


Dulce sorriu para ele que a puxou pela cintura fazendo com que ela perdesse o equilíbrio, caindo sobre si, dando um gritinho risonho, antes de enlaçar os braços no pescoço dele sentindo-o tomar seus lábios em um beijo lento e gostoso, as línguas tocavam uma a outra com delicadeza em um beijo calmo, que foi tornando-se exigente aos poucos, até chegar ao seu fim com um selinho, com ele já em cima de si, sorrindo daquela maneira que fazia seu estômago revirar parecendo ter uma porção de borboletas dentro dele. Christopher levantou-se puxando-a pela mão e a abraçando andando com ela, a cabeça deitada no ombro feminino, mordiscando a orelha dela de leve, provocando-a.


Dulce entrou sorrindo, indo em direção ao quarto da filha, a encontrando no banheiro, a pequena estava apenas com a calcinha do biquíni e tentava alcançar o chuveiro, Dulce riu da cena, sem ser notada pela menina e se aproximando, suspendendo-a no ar, ouvindo a mesma gritar antes de rir sentindo os beijos em seu pescoço que lhe causavam cócegas. Estava feliz.


A pequena sorria também feliz. Passara tanto tempo sem a mãe e agora que a tinha ainda havia ganhado um pai juntamente. Era tanta felicidade que estava sempre sorrindo, brincando e alegre. O susto do afogamento havia se tornado passado e não a assustava mais, gostava de brincar e correr, embora as vezes sentisse cansada, era a mesma menina sapeca de antes.


— Lau. — Dulce chamou atenção da menina, que estava com uma barbie na mão distraída debaixo do chuveiro. — No dia em que você caiu no lago, quem te deixou entrar? — Perguntou cautelosa, terminando de ensaboar a menina, que virou-se para olhá-la. — Ou você entrou sozinha? Mãos nos olhos. — Instruiu vendo a pequena levar as duas mãos cobrindo os olhos enquanto Dulce passava shampoo nos fios loiros. Um cheiro de morango invadindo o ambiente.


— A tia Jéssica me levou num passeio de barco. — Contou sentindo a mãe enxaguar seus cabelos, ainda com as mãozinhas sobre o olho. — Eu fui fazer carinho no pato e cai. — Resumiu simples. Dulce mordeu os lábios tentando não se alterar para não assustá-la.


— E foi ela que te tirou do lago? — Perguntou, controlando a voz para que não soasse alterada, ainda querendo acreditar que havia sido um acidente, enquanto massageava os cabelos da menina com o condicionador.


— Não sei. Acho que foi o papai. — Deu de ombros tirando as mãozinhas dos olhos enquanto Dulce desligava o chuveiro. — Mamãe, posso colocar o vestido da Minnie? — Pediu sorrindo amplamente e bateu palmas comemorando quando a mãe assentiu, sem parecer dar muita atenção. O assunto acabando ali.


Dulce preferiu deixar para pensar nisso depois, levou a menina pro quarto e a arrumou com calma. O vestido da Minnie foi colocado na mesma, era um modelo bonito, vermelho com um desenho da Minnie na altura da barriga da menina, onde mais abaixo tinha um cintinho que parecia prender a saia do vestido, também vermelha, mas com bolinhas brancas, colocou uma meia calça branca na menina e uma sapatilha preta, estilo boneca e prendeu os fios loiros em duas chiquinhas enfeitadas com um laço vermelho, discreto. Por fim a menina estava linda. Colocou um DVD da Barbie para ela assistir e foi se arrumar, tomou um banho relaxante enquanto esvaziava qualquer pensamento de sua mente. Se arrumou com calma, enquanto o barulho da música já chegava ao seu quarto, uma música animada que alegrava o ambiente. 


Pronta? — Christopher parou na porta do quarto, já arrumado. Estava lindo, vestia uma blusa azul, calça jeans, uma jaqueta de couro preta e um tênis. Os cabelos molhados deixando os cachinhos perfeitamente bagunçados, estava realmente muito lindo. — Wow. — Murmurou abrindo a boca ao olhá-la, ela estava realmente deslumbrante. Uma calça jeans escura, em uma tonalidade beirando o preto, marcava as pernas torneadas, e uma blusa preta em faixas estava marcando perfeitamente as curvas femininas, eram faixas trançadas que formavam a blusa, deixando os pedaços certos a amostra, instigando a imaginação, não era algo vulgar, era sexy. O rosto feminino estava bem maquiado, os olhos com uma sombra clara, porém bem destacados e um batom vermelho vinho nos lábios, os cabelos vermelhos soltos em cachos caindo pelas costas, com um salto alto completando o visual. Ela sorriu com a reação dele. — Acho melhor ficarmos aqui mesmo. — Sorriu malicioso olhando-a de cima a baixo, arrancando uma risada dela, uma risada satisfeita ao notar que ele estava louco por ela somente por olhá-la assim. Gostava do efeito que causava nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher sorriram descendo as escadas de mãos dadas, eram sem dúvidas um bonito casal, o sorriso de Dulce era gostoso de se olhar, Christopher amava observá-la sorrindo, dava vontade de sorrir juntamente com ela, no entanto o sorriso de Dulce morreu em seus lábios ao ver Jéssica os olhando, um olhar carregado de veneno, negou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais