Fanfics Brasil - Capítulo 095 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 095

3038 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher sorriram descendo as escadas de mãos dadas, eram sem dúvidas um bonito casal, o sorriso de Dulce era gostoso de se olhar, Christopher amava observá-la sorrindo, dava vontade de sorrir juntamente com ela, no entanto o sorriso de Dulce morreu em seus lábios ao ver Jéssica os olhando, um olhar carregado de veneno, negou com a cabeça, lembrou-se da Laurinha falando que a Jéssica havia a levado até lago, um ódio subindo por todo seu corpo, no entanto respirou fundo afastando esses pensamentos, sentando-se em uma das almofadas que tinha envolta da pista de dança, juntamente com Christopher.


O local estava lindo, com uma iluminação colorida, o buffet era repleto de guloseimas, tinham almofadões e pufs espalhados ao redor da pista de dança, uma ponte colocada sobre a piscina para tirar fotos, um DJ tocava as músicas animadas, bastante jovens circulando por ali. Um clima descontraído. Laurinha dançava com a Marcela no centro da pista de dança exibindo sorrisos para todos, em uma dança meio desengonçada, tentando imitar Marcela que dançava rindo, era sem dúvidas encantadora.


— Quer beber alguma coisa Sweet Child? — Christopher murmurou no ouvido dela, enquanto a mesma negava com a cabeça, um arrepio gostoso percorrendo sua espinha, um sorriso brincando em seus lábios. Ele sorriu segurando o queixo dela roubando-lhe um beijo delicado, sem malícia, apenas pelo gosto do beijo dela, correspondido com o mesmo carinho.


— Atrapalho? — Uma voz perguntou, parecendo divertido. Eles se separaram levantando o olhar para observar quem havia falado. Dulce sentiu o coração disparar em uma emoção única, seus olhos enchendo de lágrimas de imediato, estancada no lugar onde estava sem nenhuma reação imediata, estava sentindo um misto de sentimentos. — Vai me dar um abraço não pirralha? — Perguntou debochado antes de ter Dulce pulando em seus braços, os olhos lacrimejando de emoção, abraçando-o acertadamente, o rosto afundado no pescoço do irmão enquanto lágrimas caíam de seus olhos. — Minha irmã sentir tantas saudades. — Murmurou apertando-a em seus braços, a voz emocionada, um sorriso feliz em seu rosto. 


— Eu também Nando, senti tantas saudades. — Falou, a voz embargada, lágrimas caindo por seus olhos. Nando riu secando o rosto dela com as mãos. Enquanto a mesma sorria olhando-o, como se o analisasse. — Nossa você está enorme moleque. — Riu entre lágrimas, enquanto afastava-se mais para olhá-lo. O mesmo segurou a jaqueta dando uma voltinha, um sorriso convencido em seus lábios, fazendo com que ela risse jogando-se novamente nos braços do irmão.


— Ok. Agora posso falar com a minha amiga? — Maite perguntou emburrada por ainda não ter sido notada, arrancando uma risada deles.


— May. — Dulce deu um gritinho antes de soltar o irmão e ir até amiga, os cabelos chicoteado no ar, parou olhando-a, antes de abraçar a amiga com força. Maite havia sido sua melhor amiga por toda a infância e adolescência, cresceram juntas, sabiam coisas uma da outra que ninguém mais sabia. Seu sorriso ampliou-se ao olhar o carrinho de bebê ao lado da morena. 


Dulce separou-se do abraço, sorrindo ainda boba, o sorriso ampliando-se ainda mais observando a bebê com os olhos brilhando, a menina dormia alheia a tudo, um biquinho nos pequenos lábios.


— Sua sobrinha Dul. Lunna. — Sorriu abraçando Maite pela cintura, um sorriso orgulhoso nos lábios.


— Ela parece uma boneca. — Murmurou, sorrindo boba enquanto pegava com cuidado a menina, aninhando em seus braços. A menina abriu a boquinha sonolenta levando as mãozinhas aos olhinhos, incomodada com as luzes coloridas. Dulce sorriu derretendo-se ainda mais com a pequena assim, em seus braços, tão bonitinha, parecendo uma boneca, tão frágil e lindo. — Saudades da Laurinha desse tamanho. Quero uma assim. — Falou abobada, a voz chorosa, arrancando um riso do irmão e da cunhada.


Christopher que observava a cena calado sorriu levemente abobado ao vê-la com a bebê no colo, imaginava como seria se tivesse uma filha com Dulce. Um sonho sem dúvidas, quase impossível de ser realizado, porém gostou de vê-la com a menina nos braços e pela primeira vez queria ter um bebê em sua vida, todo o cuidado, choros de madrugada, noites em claros para tratar de uma febre e coisas do tipo, toda experiências que um pai tem, queria viver tudo aquilo com Dulce, no entanto aquilo ficaria sendo apenas uma fantasia.


— Dulce. — Marcela parou sorrindo, a respiração um pouco ofegante, porém calou-se quando seu olhar se cruzou com o de Fernando, o mesmo sorria, ela sorriu um pouco tímida, sem conseguir quebrar aquele contato visual. Azul e verde se encarando por segundos a fio. — Sua filha está encantando todos. — Comentou, lembrando-se do que falaria, a bochecha levemente corada, seus olhos ainda presos ao olhar que o Nando lançava. Maite o abraçou de lado incomodada com a cena, sentindo-se estranhamente enciumada.


— Marce. Esse é meu irmão Fernando e a minha cunhada Maite. Essa é a Marcela, irmã de Christopher. A aniversariante. — Fez as apresentações, um pouco sem jeito pelo clima ali.


— Opa. Parabéns! — O Nando sorriu aproximando-se e beijando a bochecha da mesma que sorriu abaixando a cabeça. Christopher arqueou uma sobrancelha observando a reação da irmã.


— Obrigada. Sintam-se em casa. — Murmurou educadamente, tinha um sorriso contido nos lábios e a bochecha levemente corada.


— TIOOO NANDOO. — Laurinha correu se jogando nos braços do tio que sorriu suspendendo-a no ar. Arrancando uma risada gostosa da menina. 


— Como você está linda pulguinha. — Comentou vendo a sobrinha fazer uma carinha emburrada pelo apelido que ganhara anos atrás. 


— Não sou pulguinha. — Disse com um bico em seus lábios fazendo com que eles sorrisem. — Vem. Vou te mostrar todo mundo. — Sorriu animada, o puxando pela mão. Nando riu acompanhando a sobrinha, enquanto acenava para eles.


— Roubaram meu marido. — Maite falou dando ênfase em marido. Olhando para Marcela com um sorriso forçado.


— E sua filha. — Christopher comentou vendo Dulce ajeitar Lunna em seus braços. A pequena tinha os olhinhos abertos, atentos, enquanto tinha as mãos na boca, babando as mesmas, e sorria para a tia que brincava com ela, entre caras e bocas.


 



Gatinhas, depois respondo os comentários de vocês, ficam  com uma fotinho da Lunna:


LUNNA




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gatinhas, vocês devem estar pensando que eu abandonei a fanfic não é mesmo? Pois então, eu não abandonei, mas aconteceu algumas coisinhas que me deixou desmotivada, são problemas pessoais, mas que acabam interferindo em todas as áreas da minha vida. Inclusive me tira o foco e atenção da fanfic. E a falta de PC est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais