Fanfics Brasil - Capítulo 099 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 099

14 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


 


Jucinairaespozani: Ele ficar com a Jéssica por causa da gravidez? Será? Acho que não...


Pollitavondy: Chora não bebê!


Nathycandy: Verdade ela acaba sofrendo tanto quanto eles! Tadinha dela mesmo =/


Leticia_laces: Chora não Leh (Posso te chamar assim?) Será que ela ficara sem ele? Tudo pode acontecer... Postado gatinha!


Dulce_Amargo: Continuandoo...


Vondyfforever: Não eles ainda não se despediram, mas vamos ver né? Si a Laurinha acaba sofrendo tanto quanto eles... Todos nós né? Até eu sofro escrevendo! Haha... Postado linda!


Analuvondyenterno: Tadinha mesmo, ela sofre junto com eles, sim ele está, ele a ama... Hm... Voltar logo, vai ser um pouquinho complicado, mas vamos ver... Nossa as autoras tem hora que parece combinar né? Hahaha... Postado gatinha!


Stellabarcelos: Tadinha mesmo,ela sofre tanto quanto eles =(


Sasah_uckermann_forever: Eitaaaaa, calma o coração Sah. Não pense em matar ninguém, nem eu, nem a Joanita e nem a Jéssica, essa ultima posso abrir uma pequena exceção kkkk. Onww chora não. Ele foi comprar o caixão? =O Acho que não hein Sah?! Kkkkk. Postado gatinha!


Srta Saviñón Uckermann: Fica triste não gatinha!


 


Meninaaas meu PC finalmente consertooou \o/ Vamos glorificar de pé irmãos u.u kkkk. E para comemorar o fato de estar de volta, eu resolvi fazer uma mini-maratona (5 capítulos) hoje, vocês querem? Se quiserem comentem muitoooo *-*



 


Dulce acordou, sozinha na escuridão que estava no quarto. O barulho da chuva preenchia o silêncio da casa, já era madrugada, vestia uma camisola de seda, preta, que ia até seu tornozelo, com uma abertura na perna esquerda, toda detalhada em renda. Sentou-se na cama e abraçou os próprios joelhos olhando para a janela, estava fechada, a chuva caia fortemente lá fora, e pela intensidade de água que escorria pelo vidro da janela, era uma chuva daquelas, raios riscando o céu, clareava parcialmente o quarto. Fechou os olhos, uma lágrima caindo de seus olhos, enquanto lembranças chegavam em sua mente... Sua vida passando diante dos seus olhos em pequenos flashs, como em um filme. Sentia o corpo levemente dolorido, o coração apertado, um nó formado em sua garganta. Sentia-se culpada por aquela dor intensa, queria que algo pudesse amenizar aquela dor, mas a única coisa que arrancaria aquele sentimeto de si era Christopher ali, fazendo com que ela enlouquece-se de prazer em seus braços, como em diversas noites, mas o orgulho a impedia, um orgulho idiota que lhe impedia de ir atrás dele, de se jogar nos braços dele e dizer que o amava. Oh... Sim ela o amava. 


"Dulce respirou pesadamente, semicerrando os olhos, não querendo perder o contato visual, porém arfou fechando os olhos, mordendo os lábios contendo um gemido quando sentiu as mãos masculinas alcançando as bordas dos seus seios, tomando-o nas mãos masculinas, acariciando-os, ela gemeu apertando os olhos, permitindo-se sentir enquanto arfava."


Dulce deixou um suspiro escapar, as lembranças percorrendo tão vividas em sua mente deixava seu corpo quente, como se estivesse revivendo cada detalhe novamente, cada sensação maravilhosa que sentia quando estava com ele, mas ele não estava ali, não tinha as mãos quentes percorrendo seu corpo, os beijos lhe roubando a razão, se encolheu mais sentindo-se sozinha, fechou os olhos, mais lembranças lhe atingindo a mente, fazendo um arrepio correr sua espinha, em uma sensação estimulante.


"— Chris. — A voz dela soou baixinha, sentindo os lábios dele mordiscarem sua orelha enquanto os dedos brincavam sobre a renda da calcinha, pressionando seu ponto de prazer. — Eu... — Sua voz morreu em seus lábios quando os lábios masculinos tomaram os seus em um beijo ávido. Perdendo todos os sentidos e razões. Agora se agarrava mais a ele, explorando aquele corpo másculo sobre o seu."


Iria dizer que lhe amava ali, iria dizer o que sentia naquele instante que ele beijou-lhe com tanto ardor. Negava com a cabeça tentado apagar aquelas lembranças, no entanto bastava fechar os olhos que parecia sentir aqueles toques que deixavam seu corpo em chamas, estavam tão vividos em sua memória.


"Dulce acariciou o rosto dele, vendo-o com a respiração irregular, uma fina camada de suor cobrindo a pele, os lábios entreabertos, olhando-a tão intensamente. Ali estavam se conhecendo novamente, cada toque, cada suspiro, cada gemido como se fosse o primeiro, não havia pressa, não era o desejo somente comandando ali. Havia mais, havia amor, tesão, carinho, cumplicidade..."


Ele era tão lindo, tão sexy, que nunca teria tempo o suficiente para admirar, nunca havia sentido tanto prazer com outro homem, como sentia com Christopher, era sensível a tudo nele, ao sorriso sexy, ao olhar intenso, a voz rouca, a respiração ofegante, aos toques que lhe queimavam a pele e lhe fazia arder. Suspirou repreendendo-se, suas lembranças lhe invadindo a mente sem sua permissão, deixando sua respiração falha.


"Dulce suspirou, perdendo-se naquele mar de prazer, sentindo-se ir à outra dimensão enquanto sentia-se derreter em seu ponto mais íntimo, tê-lo assim era o melhor dos prazeres que já havia experimentado, lhe roubava o fôlego, seu coração disparava e seu estômago se contraia em uma enorme onda de prazer, espasmos violentos chegavam ao seu corpo enquanto com um grito ela caía naquele abismo de prazer."


Ela arfou, abrindo os olhos em placa, saindo de suas lembranças ao escutar o barulho da campainha, ecoando pela casa silenciosa, estava ainda meio em êxtase pelas lembranças de modo que seu cérebro pareceu demorar para lhe amostrar a realidade em sua volta, era tarde, passava-se das duas da manhã, e tinha alguém tocando a campainha. Suspirou passando a mão pela testa um pouco úmida de suor. Não lembrava-se quando o clima havia ficado tão quente se o vento parecia gélido de mais. Levantou-se ainda zonza, rapidamente calçando as sandálias e descendo correndo as escadas, ao notar que ninguém havia acordado, o coração aos pulos pelas lembranças tão vividas, abriu a porta um pouco ofegante e irritada, pronta para brigar com um dos vizinhos inconvenientes que tocou-lhe a campanhinha aquela hora, no entanto parou, a respiração falhando ainda mais, presa em sua garganta e o coração acelerando-se aos pulos dentro do peito, pensou estar sonhando por alguns instantes, um sorriso breve sendo desenhado em seu rosto.


— Christopher?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários: Muriana_vondy: Acredito sim, também choro quando leio fanfics com cenas tristes! Continuando gatinha, fico muito feliz que esteja gostando. Yasmim.b: Continuando... *-* @Thainá lima: Continuandooo...  ♥Sasah_uckermann_forever: Meu Deus mulher, acalma o coração, não me bata e nem me mata, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais