Fanfics Brasil - Capítulo 100 [+18] Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 100 [+18]

21 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


Muriana_vondy: Acredito sim, também choro quando leio fanfics com cenas tristes! Continuando gatinha, fico muito feliz que esteja gostando.


Yasmim.b: Continuando... *-*


@Thainá lima: Continuandooo... 


♥Sasah_uckermann_forever: Meu Deus mulher, acalma o coração, não me bata e nem me mata, eu to com medo de postar a mini-maratona por causa de você! Tô vendo a hora que você vai invadir a minha casa com uma faca atrás de mim {#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.surprised}  Postadooo!


Jucinairaespozani: Ele foi atrás da Dulce, sinal que a Jéssica não tem vez hahaha... Calmaaaa não queo perder leitora nenhuma, vocês que fazem essa fic ainda estar de pé ♥ Postado gatita.


 


Chegamos ao capítulo 100 \o/




— Christopher? — Calou-se arregalando levemente os olhos ao ver o estado dele, o mesmo estava com a roupa completamente encharcada pela chuva intensa que caía. Os cabelos com os cachos molhados. — Você tá encharcado. — O puxou pela mão, porém ele apenas a puxou pela cintura, as mãos subindo diretamente para o cabelo dela segurando os fios vermelhos entre seus dedos, buscando os lábios macios, pressionando contra os seus, estava sedento e os lábios dela sempre foram tão chamativos, um dos doces mais viciantes, ela fechou os olhos completamente entregue nas mãos dele, era impossível resistir.


Então enquanto eu me reviro em meus lençóis


E mais uma vez, não consigo dormir


Saio pela porta e subo a rua


— Não fala nada, só hoje. Eu preciso disso. Depois você me expulsa, me bate, mas agora só seja minha mais uma vez. — Pediu quase em uma súplica, os lábios contra o dela, a voz sussurrada, ela sentiu-se arrepiar, assentindo quase em modo automático. Cada célula de seu corpo implorando por aquele beijo, pelos toques que a deixava em chamas. E ele a beijou, mordiscando os lábios femininos, os corpos se buscando com desejo, se reconhecendo de imediato e reagindo ao simples toque. Ele aproveitou a entrega dela, penetrando-lhe a boca com a língua, de forma ousada, explorando-a em um beijo carregado de sensualidade.


Olho as estrelas debaixo dos meus pés


Lembro de coisas certas que fiz erradas


Então aqui vou eu


— Opa... Desculpa atrapalhar. Estou saindo. — Maite murmurou sem graça vindo da cozinha, estava com as bochechas levemente corada pela cena que flagrou e vestia uma camisola com um robe de ceda. Um copo de água em mãos. Eles se separaram sorrindo sem graça e a mesma riu sem dizer mais nada subindo as escadas, negando com a cabeça.


Os dois se olharam em silêncio, um olhar carregado de cumplicidade e sorriram. Enfim um sorriso sincero após tantas lágrimas. Ele rodeou uma mão na cintura dela e outra na altura dos joelhos, suspendendo-a no ar, fazendo a mesma sorrir enlaçando os braços no pescoço dela, mordeu o lábio inferior dela, antes de subir as escadas, não correria o risco de serem atrapalhados por mais alguém. Tinham uma vontade urgente de se amarem intensamente, e se permitiriam isso aquele noite.


Olá,olá. Não há nenhum lugar para que eu possa ir


Minha mente está confusa e meu coração está pesado. Dá pra perceber?


Eu perco a trilha que me perde


Então aqui vou eu


Ele a deitou sobre os lençóis, sorrindo cúmplices, olhando-se nos olhos, somente a luz do abajur estava ligada, no entanto ele jurou que nunca seria capaz de visualizar uma imagem tão linda como aquela. Dulce mantinha os olhos semicerrados, os lábios levemente inchados e vermelhos estavam entreabertos, com os fios vermelhos espalhados pelo travesseiro. Tão linda, tão entregue, tão dele. Parou um instante observando, enquanto se ajoelhava na cama, inclinando-se sobre ela. Ela abriu os olhos, encarando os olhos dele, cheia de desejos, pedindo por mais em silêncio, mordeu o lábio inferior sensualmente, provocando-o. Christopher suspirou, sentindo seu corpo quente ao extremo, ondas estimulantes percorrendo seu corpo excitando-o ainda mais, apenas com aquele gesto dela. Abaixou-se puxando o lábio inferior dela com o dente, provocando-a com a língua levemente, escutando um gemido baixo escapando entre os lábios femininos. Aprofundou o beijo, mais ousadamente, sensualmente, com puro ardor.


E assim eu mandei alguns homens à luta, e um deles voltou na calada da noite.


Disse que ele tinha visto o meu inimigo. Disse que ele se parecia comigo,


Então eu saí fora para me cortar e aqui vou eu.


Os braços dela circularam novamente o pescoço masculino abraçando-o, trazendo-o mais para si. Sentiu a mão máscula ir em direção ao seu quadril, apertando-a sobre a renda da camisola e sentiu-se tremer, sensível ao toque dele. Sentiu os beijos descerem pela lateral do pescoço, beijos molhados, intercalados com leves mordidas, deixando um rastro quente pela pele alva, enviando ondas quentes por todo corpo de Dulce.


— Está me matando Chris... — Murmurou, sentindo-se extremamente quente, febril. O presenteando com mais um gemido sensual quando ele subiu a mão, apertando-a, parando as mãos em sua costela. Beijando-lhe a garganta com ardor, provocando-lhe.


Dulce levou as mãos aos botões da camisa dele, querendo-o sentir, corpo a corpo. Ele deixou, olhando-a desabotoar botão por botão, olhando-o dentro dos olhos, tudo nela esbanjava sensualidade, o que lhe deixava ainda mais louco de desejos por aquela mulher. Sentia cada célula de seu corpo pedir por ela, cada fibra de seu corpo pulsando em vontade de sentir o calor de Dulce o envolvendo.


Eu não estou pedindo uma segunda chance


Eu estou gritando com toda a minha voz


Me dê razão, mas não me dê escolha


Porque eu apenas vou cometer o mesmo erro de novo


Ela levou a mão aos ombros largos de Christopher descendo pelos braços, levando todo tecido que estava ali, espalmando a mão no peitoral dele, ainda sem quebrar aquele contato visual, o que tornava tudo ainda mais sensual. Acariciou aquela região descendo as mãos pela barriga do mesmo, sorrindo ao sentir ele contrair a barriga, e por fim alcançou o cinto dele, abrindo-o com uma paciência forçada, seu corpo queria-o urgentemente, estava em chamas por ele. O botão foi aberto e ela deslizou o zíper, olhando cada expressão dele, vendo-o morder os lábios quando sua mão brincou no elástico da cueca dele.


Oh céus, essa mulher o enlouqueceria! A mão de Dulce foi até o cós do jeans, puxando-o na tentativa de tirar aquela peça, abaixando-a o máximo que conseguiu, subindo as mãos pelas coxas grossas de Christopher, o mesmo arfou, a presenteando com um gemido rouco quando as mãos femininas lhe tocaram em sua virilha. Tirou as mãos dela dali, sabendo que o toque dela tiraria qualquer controle que ele tentava manter, prendendo as mãos sobre a cabeça dela, vendo um sorriso satisfeito nascer nos lábios dela, um sorriso atrevido.


E talvez um dia nós nos encontremos


E talvez possamos conversar e não apenas falar


Não cobre as promessas, porque


Dulce inverteu as posições, levantou-se, pondo-se em pé sobre ele, um pé de cada lado sobre o corpo masculino, um olhar intenso olhando nos olhos dele, vendo aqueles olhos negros de desejo sobre si, a fenda da camisola brincando com a visão dele, revelando a pele alva da perna dela, ela sorriu levantando o tecido aos poucos, de maneira sensual, tudo ali inspirava sensualidade, ela não sabia nem a metade do que causava em um homem, e ele estava descobrindo todo o poder que ela tinha sobre ele, aos poucos o tecido foi revelando o corpo dela com uma lentidão que fazia o corpo dele ficar em chamas de desejo por ela. A calcinha rendada tinha pequenos floreios que brincavam com a visão dele, tampando sugestivamente o que ele queria ver, lhe instigando, subiu o olhar conforme o tecido subia, vendo a pele alva descoberta e logo em seguida os seios femininos sendo revelados, sem o sutiã, sentiu a boca secar diante daquela visão. Os cabelos vermelhos caindo em ondas perfeitas ao redor do rosto dela, indo até a cintura feminina.


Céus como ela conseguia ser tão atraente para ele assim?


Christopher pegou um pé da mesma em sua mão, massageando-o e beijou-lhe o tornozelo, dando uma leve mordidinha ali, subindo beijos molhados pela perna dela, até chegar a coxa, onde chupava e mordia marcando a pele.


Dulce gemeu inquieta, queria mais, queria ele tocando em seu ponto mais íntimo, mordeu o lábio com força evitando um gemido mais alto quando a boca masculina lhe alcançou a virilha, no entanto ele se ajoelhou na cama mordiscando a barriga lisa, passando a língua, brincando com o umbigo, enquanto lhe lançava um olhar quente, ela sentia espasmos em seu corpo, sentia-se quente, febril. Ele acariciou os seios femininos com o rosto, antes de alcançar um mamilo com a boca, mordiscando-o, molhando-os, afastou-se assoprando a pele sensível vendo um gemido escapar entre os lábios dela, um gemido de puro êxtase.


Não há promessas que eu cumpra


E minhas reflexões me incomodam


Então aqui vou eu


— Linda. — Murmurou, sentando-se e puxando-a para o seu colo, beijando-lhe o pescoço. Gemeu quando ela desceu a mão tocando a ereção, suspirou se obrigando a tirar as mãos dela dali, a deitando na cama.


— Chris, eu preciso... — Ofegou inquieta, movimentando o quadril forçando um contato mais intimo, sentindo-o quente, pulsante, pronto para ela, precisava dele.


— Eu sei... — Ele murmurou rouco, aquilo estava o matando. — Me diga o que quer Dulce, o que precisa que eu lhe darei. — Sussurrou roucamente no ouvido dela.


— Quero você, quero você dentro de mim, quero ser sua. — Murmurou urgente, movendo mais o quadril em uma necessidade urgente, roubando todo o auto controle que restava nele.


Eu não estou pedindo uma segunda chance


Eu estou gritando com toda a minha voz


Ele a tocou em seu ponto mais íntimo, ela estava molhada, quente e pulsante, esperando por ele. Um gemido escapou alto entre os lábios dela, ela arqueou o quadril em busca de mais, estava sedenta por ele, o queria urgentemente.


— Está... Está me deixando louca! — A voz dela soou rouca de desejo, olhou nos olhos dele, a vista nublada de desejo quase impedindo-a de vê-lo, ele mordia o lábio inferior, abaixou o olhar sentindo o corpo quente, trêmulo, espasmos chegavam ao seu corpo lhe roubando o ar.


Ele sorriu se livrando daquela pequena peça, sem parar de estimulá-la, ela estava tão próximo de um orgasmo que ele sentia ela envolver seus dedos, quente e pulsante.


— Goze para mim Dulce. — Pediu roucamente, sabendo que aquele era o estímulo que o corpo dela precisava. E ela gemeu, alto, segurando o lençol entre seus dedos, apertando, sentindo o corpo convulsionar de prazer, ele a observou, enquanto o orgasmo dela parecia não ter fim, ela sentia-se em outra dimensão e ele continuou movimentando dois dedos no clitóris dela, retirando cada gota daquele prazer que parecia não ter fim, e a beijou, bebendo um grito dela, antes de finalmente se entregar a vontade que sentia, deslizando para dentro dela, lentamente, sentindo-a quente, o envolvendo por completo. Os últimos espasmos dela ainda deixava o corpo dela trêmulo e ele fechou os olhos esperando. Sentindo como ela o apertava.


Me dê razão, mas não me dê escolha


Porque eu apenas vou cometer o mesmo erro de novo


Ela mirava o teto, no entanto não enxergava, estava entregue as milhares de sensações que sentia, sensível por tê-lo dentro de si, o olhou nos olhos, vendo os olhos dele negros de tanto de desejo. Movimentou o quadril incentivando-o a continuar, e ele iniciou os movimentos, rasos, lentos, apenas sentindo-a. Abaixou mordendo a pele feminina, enquanto sentia a mão dela subir e descer pelas suas costas.


Os movimentos foram acelerando, ganhando o ritmo deles, se tornando intenso. Ela dobrou os joelhos, arqueando, obrigando-o a ir mais fundo. Gemendo juntamente a ele, ambos entregues a aquele prazer inigualável.


Então enquanto eu me reviro em meus lençóis


E mais uma vez, não consigo dormir


Saio pela porta e subo a rua


Dulce estava mergulhada em suas emoções, fazer amor com Christopher era o socorro que seu coração pedia, era finalmente sentir-se viva novamente, sentir-se dele não era uma vontade e sim uma necessidade que sentia. Precisava dele como nunca precisou de homem nenhum. Sentia-se dele como nunca havia sido de outro alguém. Ele investia, a levando a beira de um clímax. A beijava lhe bebendo os gemidos femininos.


Olhe para as estrelas


Olhe para as estrelas, caindo


— Tão linda, tão apertada. — Ele murmurou rouco, mordendo os lábios dela. — Tão minha. — Murmurou possessivo sendo o fim dela.


Ela arqueou no instante em que o mundo explodiu ao redor dela, mais forte que antes, mais intenso, gritou o nome dele, perdendo-se naquele mar intenso de prazer. Ele gemeu abafado no ombro dele, pulsando, derramando-se em um clímax intenso. Afundando-se naquela sensação prazerosa, em um orgasmo que parecia não ter fim.


E eu me pergunto


Onde foi que eu errei?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas fiz outra capa para Fanfic, estava um pouco enjoada daquela e resolvi fazer essa! Gostaram? 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais