Fanfics Brasil - Capítulo 102 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 102

3179 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários: 


Jucinairaespozani: Bom sobre essa ida deles para São Paulo, ainda não posso dizer nadinha, mas logo vocês descobrem (Ainda hoje). Postado!


Analuvondyenterno: Postadooo Gatita. Amo ler/escrever ouvindo músicas, dá mais emoção *o*


Dulce_Amargo_: Romantismo está no ar *o* (Não por muito tempo). Continuando...


Vondyfforever: Siim ele deu a pipoca a ela *o* Bom... Dar tudo certo eu não sei... Kkkk Vamos ver... Postado!


NathyCandy: Chorou na hot? Woow... Não choreee... Fico feliz que tenha gostado *-* Continuando gatinha...


Stellabarcelas: Bom, vamos ver como as coisas vão se desenrolando né? Continuando...



María Laura parecia mais feliz do que nunca, olhava a cachorrinha com os olhinhos brilhando de admiração, estava óbvio que ela tinha amado a surpresa, a menina sorriu e por fim levantou o rosto focalizando o pai. Um sorriso lindo nascendo em seu rosto enquanto ela levantava-se eufórica, ainda o olhando.


— Paaaaaai. — Correu para ele que a pegou suspendendo-a no ar sentindo a menina enlaçar seus pés na cintura dele, abraçando-o pelo pescoço apertado, as lágrimas ameaçando a cair, e um sorriso nos lábios infantis. — Você voltou. — Falou afastando-se um pouco olhando-o com uma admiração evidente. Ele assentiu a apertando em seus braços, inalando o cheiro tão familiar de morango que vinha dos cabelos dela. Sentindo seu coração se confortar em tê-la ali pertinho.


— Eu vou voltar sempre que você quiser. — Prometeu, alisando o rosto da menina que agora sorria em uma felicidade evidente.


— Foi você que trouxe a cachorrinha? — Perguntou animada, vendo-o assentir com um sorriso de canto. — Precisamos colocar um nome nela. — Constatou, olhando a cachorrinha pular nos pés de Christopher, latindo animada para os donos.


Christopher pareceu analisar um minuto observando a cachorrinha e em se virando em seguida para María Laura que tinha uma mãozinha no queixo parecendo pensativa.


— Pipoca? — Christopher sugeriu, vendo a cachorrinha pular e latir. Laurinha riu animada.


— Pipoca. — Repetiu parecendo gostar e sorriu. — Seu nome é pipoca. — Definiu vendo a cachorrinha latir ainda mais, agitada, fazendo festa para eles latindo. — Acho que ela gostou. — Animou-se, vendo o pai assentir sentando-se na cama a colocando em seu colo sentadinha.


— Lau. — Chamou-a após alguns minutos, fazendo com que ela o olhasse. Sentia um nó formando-se em sua garganta, não queria ver ela triste, e muito menos queria afastar-se dela, havia realmente se apegado à menina como sua filha. — Sua mãe já contou que vocês vão morar no Rio a partir de agora? — Perguntou cauteloso, ela assentiu quietinha, torcendo os dedos. Até a cachorrinha se aquietou parecendo entender a situação, deitando-se no tapete próximo aos pés de Christopher.


— E você vai morar em São Paulo. — Falou, lembrando-se das palavras de sua mãe, ele suspirou e por fim assentiu. — Você não quer ser mais meu papai? — Perguntou a voz embargada e os olhos mareados. Um soluço escapando entre os lábios infantis quando as lágrimas correram o rostinho dela, em um choro dolorido, abaixando a cabeça.


— Oh minha bonequinha, não é isso. — A apertou em seus braços, sentindo ela se agarrar ainda mais a si, as lágrimas molhando sua camisa. — Eu vou voltar sempre que você quiser. — Citou lembrando-a. Ela o olhou esperançosa, os olhos vermelhinhos pelas lágrimas.


— Sempre? — Testou.


— Sempre que precisar de mim. — Ressaltou. — Eu vou querer ser seu papai para sempre. — Ninou a vendo coçar os olhos, ainda com biquinho.


— E por que vai embora? — Indagou, com a voz quebrada pelo choro, abafada na camisa dele.


— O papai trabalha lá, lembra? — Perguntou, vendo-a assentir, ainda murchinha. — E eu trouxe a pipoca para cuidar de você sempre que eu estiver longe. — Tentou amimá-la, vendo-a olhar a cachorrinha parecendo aprovar a ideia, mas sem dizer nada, coçando os olhinhos parecendo sonolenta. Ele colocou a chupeta que estava no criado mudo na boca da mesma que sorriu agarrada a ele, gostando de ser mimada por ele. — Eu te amo minha bebê. — Beijou a testinha dela, vendo a mesma fechar os olhinhos sonolenta.


Laurinha ficou ali quieta no colo dele lutando contra o sono que sentia, abria os olhos quebradinho de sono, sempre se certificando que ele estava ali, com medo dele ir embora, enquanto ele a ninava. Por fim ela fechou os olhos rendendo-se ao sono, ele a mimou velando seu sono por mais alguns minutos, era cedo ainda e ela tinha o rostinho vermelho pelo choro e as mãozinhas presas em sua blusa era a prova do medo que ela estava dele ir e isso partiu o coração dele.


A colocou na cama beijando a testa dela, aproveitando para pegar o celular e fotografar ela dormindo serena, e assim guardar aquele momento, queria ter a certeza dela sempre ali pertinho de si.


Esperava que Dulce o deixasse cumprir a promessa que fizera a Laurinha. Soltou um longo suspiro antes de finalmente virar as costas deixando-a ali dormindo entre os lençóis, deixando ali uma parte de si, assim como deixará outra parte no quarto ao lado.


●•▪•●


— Onde está meu noivo? — Jéssica perguntou sorrindo meio débil, alisando a barriga magra, não havia ainda nenhum volume.


— Noivo? — Marcela perguntou franzindo a testa, sentindo Felipe a abraçar pela cintura deitando a cabeça em seu ombro, fazendo com que ela sorrisse. — Quem te pediu em casamento? — Estranhou, voltando a olhá-la.


— Seu irmão Marce. Estou grávida, ele não disse? — A olhou com um biquinho nos lábios. Alisava a barriga com adoração, porém seu olhar estava perdido.


— Quanto tempo de gestação você está? — Gustavo perguntou com o cenho franzido, estava analisando as reações dela. Ela demorou um minuto e o olhou seria, apertando os lábios e piscando os olhos parecendo confusa.


— 6 meses e 10 dias. — Sorriu abobada alisando a barriga, Bianca gemeu fechando os olhos levando as mãos ao rosto, sua irmã realmente não estava bem.


— Jéssica, o que acha de irmos a um psicólogo? Conversar sobre essa gravidez, sobre os últimos acontecimentos. — Aconselhou, cauteloso. Vendo-a o olhar seria, os olhos cerrados.


— Eu. Não. Sou. Louca. — Falou pausadamente entredentes. Parecendo brava, ele assentiu. — NÃO SOU LOUCA. — Exaltou-se estapeando-o. Gustavo segurou-a, a imobilizando. Vendo Bianca entrar atrás de um calmante, ela realmente estava muito exaltada, se debatia tentando se soltar, estava completamente fora de si. — ME SOLTA. — Gritava se debatendo. Tentou chutá-lo, enquanto a Marcela e o Felipe seguravam o braço dela, para Bianca aplicar o sedativo, o que era quase impossível pelo modo como ela se debatia, a agulha poderia se quebrar, assim que conseguiu aplicou o remédio e se afastou. — NÃO... — Gritou, piscando débil, debatendo-se minimamente, desfalecendo nos braços do cunhado.


— O que aconteceu? — Christopher perguntou chegando correndo para sair da chuva olhando o irmão pegar a Jéssica que já se encontrava desacordada. — O que ela tem? — Franziu o cenho olhando-os.



Pipoca


Pipoca




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários Stellabarcelos: Também xonei na pipoca *-* Ela está louca, isso sim! Haha :x Anaportillarbd: Continuando gatinha! Não choraa!  NathyCandy: Realmente ela precisa de tratamento...  Clarande BB<3: Okay a pipoca então é sua! Verdade você não perderia essa opornidade, mas agorasou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa &#128571; ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais