Fanfics Brasil - Capítulo 106 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 106

2530 visualizações Denunciar


 



Resposta dos comentários:


 


 


Girl : Ele já apareceu! Tadinhaaa da Jéssica hahaha...


Yasmim.b: Logo chega os momentos felizes gatinha, ainda terá algumas coisas para acontecer, maaas logo chega a paz.


Analuvondyenterno: Sim o castigo dela acabou sendo pesado, mas vamos ver como as coisas ficam, logo teremos mais noticias dela. Aí está ele. Hahaha Continuandoooooooooo...


Dulce_amargo_: Continuandoooo...


Vondyfforever: Aí está ele gatinha. Postado! *-*


Sasah_uckermann_forever: Acharaaam ele \o/ Tadinha da Jéssica, o castigo dela foi dado, mas logo vocês terão mais noticias dela. Não arranca os cabelos não...  Continuandooooo...


@Thainá lima:  Continuandoooo gatita.


Jucinairaespozani: Ele não está em coma, só sedado. Postado *-*


Stellabarcelos: Calmaaa mulher,desculpa parar naquela parte. Haha. Aí está como está o estado dele...


Wermelinnger: Aí está as noticias dele. Postadooo *-*



 


— Eu o achei. — Gustavo falou assim que voltou para a sala de espera. — Ele está na UTI. — Informou escutando um gemido coletivo. Quando Gustavo o encontrou, o mesmo estava todo entubado, respirava por aparelhos. O corpo mole sobre a cama, pálido, as pálpebras brancas mostrando algumas veias, alguns cortes no rosto, um curativo na testa, fios o monitorando por toda parte, monitorando o coração e o cérebro. Parecia frágil.


— Qual o estado dele? — Dulce perguntou levantando o rosto para encarar o mesmo.


— A situação é critica. A traseira do caminhão bateu no lado dele, ele quebrou quase o lado esquerdo do corpo, na hora do resgate um vidro lhe cortou o pescoço, de modo que atingiu a jugular dele, quase a rompeu no meio, atingiu também a traqueia dele. — Suspirou, estava cansado. — Um corte fundo. O pulmão dele foi inundado com o sangue. Ele passou por uma cirurgia para retirar dois pedaços de vidro que estava alojado na traqueia. Fizemos uma sutura. Fechamos os cortes, agora vem as sequelas, o cérebro passou muito tempo sem oxigenação, ele perdeu muito sangue. Fizemos uma drenagem nos pulmões e o colocamos no BIPAP. 


— Que diabos é um BIPAP? — Marcela perguntou confusa.


— É um aparelho que leva a quantidade certa de oxigênio para o pulmão dele. Ele suga a quantidade exata de oxigênio para os pulmões dele. — Resumiu. —Ele perdeu muito sangue.


— Muito quanto? — Dulce perguntou rouca, tentava digerir todas as informações.


— Um homem tem em médica 5 a 6 litros de sangue. Ele deve ter perdido no mínimo três. — Dulce gemeu nauseada. — Ele está recebendo transfusões, mas... Eu não prometo nada. — Disse por fim.


— Ele vai morrer? — Anahí perguntou, quieta em seu lugar.


— Não está fora de risco, o quadro dele é muito instável. As próximas 48 horas são cruciais. — Disse quieto.


— Que complicações pode haver? — Dulce perguntou já quase sem voz, sua voz era rouca, embargada. Sua vista estava nublada, as mãos tremulas.


— O coração dele pode colapsar a qualquer momento. Foi muito sangue perdido, o órgão trabalhou com o mínimo de carga, e agora o sangue está sendo reposto, o risco de parada cardíaca é altíssimo. — Dulce ouvia tudo quieta, o olhar perdido. — Estamos o monitoramos, ele está sedado. Precisamos esperar.


— Porque sedado?—Marcela perguntou.


— É indolor, além de ser mais fácil de monitorá-lo e diminui as chances do cérebro sobrecarregar. Ele está dormindo apenas, pode acordar a qualquer momento, só que o melhor é deixá-lo assim. Desacordado. — Explicou profissional. — Temos que esperar. — Ressaltou, antes de novamente voltar a sumir no corredor.


Dulce gemeu, caindo no chão de joelhos, as mãos afundando em seu cabelo enquanto chorava em silêncio. Marcela e Anahí abaixaram a consolando. Quando ela pensara que tudo ficaria bem, que finalmente poderiam recomeçar isso acontecia. Será que não poderia ser feliz, tinha que ser o tempo todo esse inferno?


As horas que passaram foram um silencio mórbido na sala de espera. A madrugada chegou fria, o dia se amanheceu e a tarde chegou silenciosa até que Gustavo voltasse. O mesmo parecia exausto, tinha o rosto pálido, olheiras profundas, todos levantaram alarmados, exceto Marcela e Felipe, já que a morena dormia no colo dele.


— Nasceu. — Disse com um sorriso bobo no rosto. — Eu não sei se eu já disse, mas é um menino. — Um sorrisão desenhava seu rosto. Ouve um momento de alivio ali. — É muito pequeno, tem oitocentas e setenta gramas, vinte e oito centímetros. Mas é lindo! — Disse todo babão. — Foi levado para a UTI neonatal. — Explicou.


— Quando podemos vê-lo? — Anahí perguntou afobada.


— Não sei ainda, em breve. Ele é pequeno e frágil, está lutando para viver. — Falou orgulhoso. — Bianca foi transferida para o quarto, está fora de perigo, tirando as lesões está ótima. Daqui algumas horas poderá receber visitas. — Finalizou, sorrindo enquanto a família lhe abraçava o parabenizando.


— Gustavo. — Dulce o chamou, antes que ele sumisse novamente. O mesmo se aproximou dela, ela estava encolhida no sofá, o rosto pálido continha olheiras profundas, o que denunciava que ela não havia dormido. — Eu preciso vê-lo. — Suplicou. Gustavo suspirou.


— Não é aconselhável Dulce. Você vai acabar exaltada e fazendo mal a ele. — Dulce negou com a cabeça.


— Por favor, Guto, pela Bianca, pelo seu filho que acabou de nascer, me deixa vê-lo. — Implorou em desespero, o mesmo a olhou suspirando antes de por fim assentir.


Gustavo a guiou por todo o corredor parando em frente a uma sala, toda higienização e preparação sendo feita para que a mesma pudesse entrar ali. Vestiu todas as roupas necessárias: Roupão, luvas, máscara, touca. Para por fim poder entrar.


— 30 minutos. — Avisou dando a passagem para ela entrar.


Dulce nem olhou nada na UTI, seguiu Gustavo até olhá-lo, sentindo uma dor aguda tomar conta de seu peito ao vê-lo assim. Ele estava mais pálido como nunca estivera antes, usando uma roupa do hospital. Tinha uma bolsa de sangue em uma veia e outra de soro na outra. Um curativo começava no inicio do pescoço até o colo do mesmo. Havia fios monitorando o coração e o cérebro dele. No rosto a mascara do BIPAP, que fazia um barulho ritmado ao lado dele. Dulce aproximou-se pegando a mão de Christopher entre as suas. Gustavo não reprovou. Ela levou as mãos aos lábios dela beijando ali, duas lágrimas grossas caindo de seus olhos na mão fria dele.


— Eu te amo. — Fechou os olhos, mais lágrimas caindo de seus olhos. — Não me deixa Christopher, eu te amo muito e não vou suportar te perder. Me perdoe por demorar tanto para perceber isso. — Soluçou, fechando os olhos com força, seus dedos entrelaçados com os dele, seu coração batendo descompensado em seu peito, como se pronunciar que o amava tornasse tudo mais real. Parecia até o sentir apertar sua mão como se estivesse aprovando o que ela dissesse, sorriu desse pensamento e abriu os olhos rapidamente, realmente sentindo sua mão ser apertada. Era um aperto fraco, apenas havia fechado a mão em torno da dela. Sentiu um sorriso nascer em seus lábios, o coração pulando dentro de seu peito, enquanto uma lágrima corria por seu rosto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários: ♥Sasah_uckermann_forever: Ele não vai morrer não Sáh. Será um sinal? Continuandoooo... Jucinairaespozani: Isso nem havia passado pela minha mente. Postado! Dulamaucker95: Acho isso clichê de mais de modo que nem cogitei essa ideia, definitivamente ele não perderá a memória, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais