Fanfics Brasil - Capítulo 107 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 107

2308 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


Sasah_uckermann_forever: Ele não vai morrer não Sáh. Será um sinal? Continuandoooo...


Jucinairaespozani: Isso nem havia passado pela minha mente. Postado!


Dulamaucker95: Acho isso clichê de mais de modo que nem cogitei essa ideia, definitivamente ele não perderá a memória, a sequela será outra :x Postado. Feliiiiiiiiz Aniversáriooooooo.Muita Paz, muita saúde, amor e prosperidade. Que você seja imensamente feliz *-* Postado gatinha.


Dulce_amargo_: Chora não Thay, também te amo muito e aconselho você não me dá nenhum tipo de "Boa noite, Cinderela", porque se não será mais tempo sem capítulos. Haha... Aí está mais!


Wermelinnger: Sou má não... Se dependesse de vocês eu não parava nunca. 


Stellabarcelos: Siim ela finalmente admitiu que o ama. Continuandooo!


Gabi Novaes Vondy s2: Apareceeeeeeeeeeeeeeu \o/ Aleluiaaaa... Porque eu não resisto em ver vocês desesperadas hahaha... Vou matar nãoooo... Longe de mim. Aí está mais dona fantasminha. Postadoooo! Ps: Fico muitooo feliz que esteja gostando Best.



Christopher piscou, débil, tentando levar a mão até o rosto para tirar a mascara do BIPAP. Dulce com cuidado vetou o movimento dele por conta da bolsa de sangue e do soro que recebia, o outro braço estava engessado.


— Não amor. — O impediu. — Eu estou aqui, está tudo bem. — Alisou de leve o rosto dele, tinha medo de machucar ele, devido às feridas. Gustavo se aproximou rapidamente.


— Christopher. Você sabe quem nos somos? — Perguntou, ele assentiu levemente, como conseguiu. Dulce soluçou em seu choro, mas ainda tinha um enorme sorriso nos lábios. — Esse aparelho em seu nariz é para te ajudar a respirar. Sente alguma dor? — Perguntou profissional, em um tom neutro. Christopher hesitou um pouco e negou.


— Chris. — Dulce chamou, Christopher virou o rosto na direção dela, ela sorriu por debaixo da mascara, lágrimas molhavam seu rosto e ela não sabia se era de preocupação ou alivio. — Eu pensei que te perderia. Eu... — Calou-se as mãos fazendo uma caricia em seus cabelos. — Se você fizer isso de novo eu te mato. — Ameaçou risonha. Céus, estava feliz de tê-lo ali. O mesmo sorriu levemente.


Christopher piscou duas vezes, débil, e por fim a cabeça dele tombou, completamente apagado. Dulce se sobressaltou no mesmo instante, mas Gustavo continuou tranquilo, monitorando os aparelhos e anotando algo na prancheta.


— Foram os remédios. Aumentei a dose. — Explicou profissional, a mesma assentiu olhando o soro no braço dele. — Você precisa ir agora. — Avisou. Dulce assentiu suspirando secando o canto dos olhos, no entanto o sorriso permanecia em seu rosto. Ele estava, na medida do possível, bem.


Ela se aproximou, beijando a testa de Christopher com um afeto evidente, seu coração estava mais tranquilo agora, a esperança voltando, ela poderia finalmente recomeçar com ele, eles finalmente poderiam ter a vida que deveriam ter desde o inicio, só precisava esperar a recuperação dele. Parou na sala ao lado, retirando as roupas do hospital.


— Posso te pedir mais um só favor? — Dulce pediu um pouco tímida. Encarando Gustavo. Estava encostada na parede, o mesmo desviou o olhar da prancheta em suas mãos a olhando, coçou a nuca suspirando e por fim assentiu, esperava ser rápido, queria está com Bianca quando ela acordasse. — Eu quero ver a Jéssica.


— Como? — Perguntou franzindo o cenho como se não tivesse entendido o pedido da mesma. Realmente esperava ter entendido errado. — É sério Dulce, já estamos passando por coisas de mais para você pensar em asfixiar ela com um travesseiro. — Disse exasperado. Ela arqueou uma sobrancelha, rindo de leve. A ideia até agradava.


— Quero apenas vê-la. Eu não farei nada. — Disse sincera. Ele suspirou um segundo, hesitando. — Eu não farei nada. — Ressaltou. Ele soltou mais um suspiro passando a mão pelo rosto e por fim assentiu.


Dulce entrou lentamente no quarto, Jéssica dormia, imóvel na cama, parecia frágil. Tinha vários machucados pelo corpo, estava pálida como nunca antes, parecia sem vida, à única coisa que denunciava que ela estava viva era o monitor que mostrava as batidas do coração da loira. Dulce a observou quieta.


— Dulce, eu preciso ir ver a Bianca. Por favor, não tente matá-la. — Falou em tom brincalhão arrancando um riso baixo de Dulce que apenas assentiu. — Ela pode acordar a qualquer momento. — Avisou, Dulce o olhou por um segundo e assentiu novamente. Ele sorriu virando as costas saindo dali, deixando as duas a sós.


Dulce passou minutos apenas analisando, sabia que ela acordaria em breve, não haviam aplicado mais sedativos de modo que logo ela despertaria. Foram minutos parecendo intermináveis. Dulce esperou quieta a observava com um olhar analítico, tentou sentir pena dela, mas sabia que ela não era digna de sentimentos nenhum, ela tentou matar a sua filha e acreditava que isso era fruto de tudo que ela havia plantado. Saiu de seus pensamentos quando viu Jéssica despertar, piscando os olhos perante a claridade.


— Jéssica? — Dulce chamou, e ela a olhou parecia nervosa, quase em pânico. Dulce cruzou os braços observando quieta.


— Meu filho. Você não vai pegar ele, eu não vou deixar. — Murmurou atordoada. — É meu filho, meu herdeiro com o Christopher. SAI DAQUI. SAI. — Gritou, e Dulce respirou fundo, a mesma estava imóvel, apenas falava e a olhava, um olhar perdido, parecendo apavorada.


Dulce atendeu ao pedido, e saiu calada, um pouco tensa. Não sentia pena, no entanto não desejava o mal da outra. Era confuso. Deixou de pensar nisso ao chegar à recepção, seu irmão estava ali juntamente com uma María Laura completamente ansiosa. A menina quando viu a mãe correu para os braços da mesma, o rosto vermelho molhado pelas lágrimas.


— Eu tentei evitar, ela acabou vendo pela TV. Eu não conseguir evitar, tive que trazê-la. — Fernando explicou, e Dulce assentiu apertando a menina em seus braços. Laurinha chorava abraçando-a pelo pescoço.


— Lau. Seu pai está bem, eu tive comele agorinha. — Contou vendo a menina a olhar atenta. — Ele está um pouquinho machucado e precisa de cuidados, mas ele é forte vai ficar bem. — Sorriu passando forças para a menina que soluçava. María Laura a olhou esperançosa.


— Ele vai ficar bem?—Testou, vendo Dulce assentir. — Eu posso ver ele? — Pediu a vozinha trêmula.


— Ele tem que descansar. Ele está dodói. — Ressaltou e a menina assentiu encolhidinha no colo da mãe.


A cena que viu na televisão havia a assustado muito de modo que queria a mãe, e o único jeito que Fernando conseguiu de acalmá-la, foi embarcar no primeiro voo que consegui. E estavam ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatinhas vim aqui divulgar a minha nova fanfic. A amante do meu pai No coração de Dulce reina uma luta constante entro o desejo de toda mulher de encontrar o verdadeiro amor e uma obsessão desesperada por uma vida de luxo. Se o destino negou uma boa situação econômica, em relação favoreceu uma extraordinária bel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais