Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy
Resposta dos comentários:
Clarande BB <3: Não fique assim bebê, é coisas da vida! Eu não sou malvada. Lógico que não o mataria, se nem eu morreria em seguida. Gosti Gubi *-* Kkkk... Fotos vai demorar um cadinho e o nome já tem *o* Ricardo *-* Vondy são perfeitos <3 Siiim ela se declarou. A Laurinha é uma fofura mesmo! Fantasminhas finalmente apareceu :’) Aí está dona dramática.
Jucinairaespozani: Acho clichê de mais ele perder a memória, a consequência foi outra .-. Anwww obrigada pelos elogios gatinha! A globo perdendo eu?Acho que não! Hahaha...
Stellabarcelos: Bom, mais problemas chegaram, mas logo os momentos fofos começam, não irei ser malvada de deixar só desgraças, os momentos românticos estão próximos. Postado!
Wemerlinnger: Fico feliz que esteja laja e que tenha gostado, logo posto lá! A Laurinha virou queridinha de todos *o* Continuando!
♥Sasah_uckermann_forever: Tadinha da Jéssica, já não basta está tetraplégica e louca você quer matá-la? Ela sofrerá muito mais passando a vida sem se mexer ;) Pode deixaaar que os momentos fofos estão chegando! A outra pessoa demora para chegar haha... Tem surpresas a caminho *o* Acho perda de memória muito clichê, sempre acontece nas fics, aí é chato. Aí está mais minha leitora louquinha que ama me ameaçar <3 Kkkk...
Dulce_Amargo: Siim ela ficou mal mesmo. Em partes ele está bem. Continuandooo *o*
Pollitavondy: Ela ta psicologicamente desequilibrada .-. Continaundo...
Dias se passaram! Mais dias e mais avanços.
O quadro de Jéssica foi melhorando, em partes, estava com uma cor melhor, os olhos com mais vidas, no entanto o que Gustavo suspeitava era realmente verdade o acidente havia deixado uma alta consequência: Ela estava tetraplégica.
Para Bianca estava difícil, a saúde melhorando de vento em polpa, no entanto era complicado ter o filho a metros de distancia e não poder vê-lo, isso sem duvidas estava o matando, o menino nomeado: Ricardo Uckermann, estava crescendo, ganhando peso e lutando para viver, sairia dessa, bastava ter paciência.
Christopher era um caso complicado, os ossos fraturados aos poucos melhoravam e a voz dele estava voltando aos poucos, havia mudado da UTI para o quarto, o BIPAP dera lugar a apenas um tubo pequeno de oxigênio, não havia tantos riscos, no entanto havia dor. De modo que passara os últimos dias sedados, era quase um coma induzido.
Dulce passou a primeira semana do lado dele, praticamente não comia, não dormia, sua vida estava em torno da dele, até que por fim Gustavo a expulsou dali e ela fora para casa. Precisava cuidar da filha e era isso que estava fazendo, no entanto no horário em que a menina estudava ela ficava ali, e voltava para jantar com a filha, no entanto ficava bastante tempo no hospital ao lado dele, velando o seu sono.
— Ele deve acordar em breve. — Gustavo disse calmo, chegando os monitores. Dulce assentiu um pouco ansiosa, sabia que pelo tempo às cordas vocais dele estava melhorando e a voz dele havia voltado parcialmente. E não demorou, Christopher piscou, débil, as poucos acordando.
— Christopher? — Gustavo chamou, vendo o irmão virar o rosto em sua direção, não estava tão pálido como antes, o rosto havia ganhado cor. — Sente alguma dor? — Perguntou profissional, enquanto seus olhos estavam focados no monitor. Demorou um momento para resposta vim.
— Não. — Christopher respondeu, a voz completamente rouca, baixa. — Eu estava dirigindo. Tinha um caminhão. — Falou lembrando-se, as imagens vindo em sua cabeça em pequenos flashes. — Eu tentei acelerar, mas... — Suas memórias acabavam ai. Estava confuso, sua cabeça estava pesada, ainda estava zonzo pelos remédios.
— Nós sabemos. — Dulce disse, segurando as mãos dele, ele virou o rosto na direção dela. Ela sorriu entrelaçando seus dedos nos dele como costumava sempre fazer enquanto ele dormia. — Eu pensei que te perderia. — Disse a voz embargada. O mesmo sorriu de leve como se pedisse desculpas. — Nunca mais faça isso, nunca mais me dê um susto desses. — Pediu, uma lágrima caindo de seus olhos, um sorriso de leve em seu rosto ao vê-lo acordado.
— Não farei. — Sussurrou, um sorriso de canto em seu rosto por saber que a mesma estava ali, sentia a preocupação dela pelo tom de sua voz e embora não quisesse saber que ela estava preocupada por causa dele, saber que ela se importava era bom. — E a Lau? — Perguntou lembrando-se da menina, a ultima vez que tinha a visto havia se despedido dela e agora Dulce estava ali. Estava confuso.
— Ta no colégio. — Fungou, secando as lágrimas que caíram. Christopher assentiu, sentindo a mesma levar suas mãos até os lábios beijando de leve. Sorriu ao receber o carinho. — Está louca para te ver, vive perguntando como você está. — Contou, vendo um sorriso nascer nos lábios dele.
Houve um silencio, Gustavo checava os monitores enquanto anotava algo em uma prancheta, estava absorto em seus pensamentos e nãoprestava muita atenção nos dois. Não queria atrapalhar. Christopher se moveu incomodado, sentia o braço pesado pelo gesso, sua perna doía levemente, mas era algo suportável, e algo lhe ocorreu.
— Tem algo tampando meus olhos? — Perguntou quieto, uma angustia transparecendo em sua voz. Gustavo franziu o cenho se virando para o irmão de imediato, deixando a prancheta de lado.
— Não, seu rosto está bem. — Dulce respondeu, a voz doce, alisando o rosto dele, Christopher respirou fundo piscando os olhos duas vezes. Ela esperou quieta, o silencio dele estava lhe deixando nervosa.
— Eu não consigo enxergar nada. — Disse duro, piscando os olhos duas vezes na escuridão, um gosto amargo em sua boca, ao constatar isso. Gustavo se aproximou alarmado. Dulce levou as mãos à boca contendo um gemido de dor ao escutar aquilo, o coração se comprimindo. — Estou cego.
Problemas e mais problemas...
Autor(a): Thays 👑
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Resposta dos comentários: Naughty.BratDyC: Ficou serissíma! Sim ele está cego. Basta saber se é passageiro ou não! Se acalma mulher... Yasmim.b: Continuando! *-* Wermelinnger: Será que é passageiro? Não sei... Paro nas melhores partes porque dá mais emoção! Não tem nem como postar para s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47
Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss
-
Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24
Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais
-
janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35
Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*
-
mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21
Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?
-
Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25
Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk
-
millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18
Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?
-
millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13
Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?
-
millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15
Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*
-
senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33
Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui
-
nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34
Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby