Fanfics Brasil - Capítulo 113 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 113

2389 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


Stellabarcelos: Será??? Ou apenas estresse??? Eu não sei de nada haha... Maratona vai ser complicado bebê, estou com pouco tempo para escrever! Mas assim que der eu faço. Continuando...


Analuvondyenterno: Será que é um baby? Eu não sei.... Hahaha... Todo mundo tá sonhando com isso, mas vamos ver né?


Jucinairaespozani: Não sei! Será estresse? Uma possível gravidez? Não sei de nada... Postado!


Vondyfforever: Finalmente ela vai poder matar as saudades! Postado *-*


Dulce_amargo_: Continuandoooooooo...


Girl : Será que ela está grávida? Ou é apenas estresse? Eu não sei de nada... Estou com pouco tempo, na verdade sem tempo para nada, mas sempre que dá venho postar para vocês!


Sasah_uckermann_forever: Será que vem baby vondy por aí? Não sei não hein?! Não soa nada bem hahaha.... Continuandooo...


Senhorita_ackles: Será que enfim a cegonha chegou para esse casal atrapalhado? Hahaha vamos esperar para ver não é mesmo? 


Srta Saviñón Uckermann: Continuandoooo... Vamos ver se a cegonha chegou para eles haha...


Laís Soares Santos: Será que a cegonha chegou para esse casal? Hahaha não sei de nada! Continuando...


Gabi Campos: Postado! 



Dulce acordou sentindo o corpo pesado, os primeiros raios solares invadiam o quarto. Sentou-se na cama ainda sonolenta, estava no quarto de Marcela e havia dormido mais do que o planejado, se espreguiçou bocejando enquanto levantava-se indo em direção ao banheiro. Tomou um banho lento e demorado, antes de seguir para o closet da cunhada, achou uma calça jeans e uma regata branca e olhou-se no espelho enquanto penteava os cabelos. Estava melhor do que na noite anterior, as olheiras pareceram sumir e estava com o corpo mais relaxado.


Entrou no quarto onde María Laura dormia, estava abraçada a um ursinho, toda bonitinha em um pijama lilás, sentia tanta falta de sua menina, de poder dar atenção a ela, sentou-se na beira da cama acariciando os fios loiros.


— Mãe? — Perguntou sonolenta, forçando para abrir os olhinhos azuis.


— Sou eu princesa. — Disse deitando-se e aninhando a filha em seus braços, ninando-a como há muito tempo não fazia. Laurinha sorriu de olhos fechados gostando de receber o carinho da mãe, estava sonolenta de mais. — Eu falei com a sua tia May ontem. — A contou alisando o rostinho da menina que a olhou preguiçosamente. — Ela disse que amanhã vai trazer a pipoca e a Lunna para brincar com você.


— To com saudades da Pipoca. O papai que me deu ela. — Sorriu lembrando-se dele. — Mãe quando eu poderei visitar ele? — Perguntou murchinha, sentia falta do mesmo.


— Vou perguntar o tio Guto, mas logo te levo lá, ok? — A mesma assentiu animada. — Agora da um beijo aqui que a mamãe está com saudades. — Disse a apertando em seus braços sentindo sua bochecha ser beijada pela pequena que sorria feliz com o carinho.


●•▪•●


— Bom dia. — Gustavo falou, entrando no quarto de Christopher. — Como eu já tinha avisado, o oftalmologista chega hoje, faremos novos exames para detectar onde está a lesão. — Avisou profissional.


— Tanto faz. — Deu de ombros, mirava o teto, embora não conseguisse ver nada. Dulce não estava ali como em todos os dias, e isso lhe atingiu como ele nem imaginou. Talvez ela pudesse ter se enjoado dele, talvez não aguentou a pressão e foi embora. Aquelas suposições o enlouqueceria.


— Bom dia. — A voz doce dela chegou a seus ouvidos como um balsamo para suas preocupações. Virou o rosto na direção da voz dela, como queria poder vê-la, contemplar aquela beleza única que somente ela tinha. — Como está? — Perguntou se aproximando e dando um beijo rápido em seus lábios.


— No escuro. — Respondeu um pouco mal humorado. Gustavo negou com a cabeça trocando um olhar com ela como se pedisse paciência. — Pensei que você tinha desistido. — Comentou sem se conter.


— Não costumo desistir fácil. — Ela disse um pouco risonha. Seus dedos acariciando o rosto dele vendo um meio sorriso nascer no canto dos lábios dele. — A Lau está aí fora louca para te ver. — Contou vendo um sorriso sincero nascer no rosto dele pela primeira vez desde o acidente.


— Pode trazê-la Dulce, ele está podendo receber visitas normalmente. — Gustavo falou ainda parado na porta à mesma assentiu com a cabeça.


— Não. — Christopher vetou. — Eu, quero que coloque um curativo nos meus olhos. — Falou pensativo, parecia apreensivo. Dulce sorriu entendendo. — Não dá para contar de uma hora para outra que estou cego. — Considerou. Dulce assentiu.


— Enquanto isso eu vou buscá-la. — Falou se virando para sair enquanto Gustavo se aproximava. Assim que chegou a sala de recepção viu Laurinha sentadinha, estava torcendo os dedinhos de ansiedade, toda bonitinha vestindo um macacão jeans com uma blusa branca por baixo, os cabelos lisos soltos com a franjinha, enquanto esperava. — Lau. — Chamou a menina que levantou ansiosa.


— O papai vai me ver? — Perguntou esperançosa. Dulce tragou a saliva e assentiu a pegando no colo. Começando a andar, no entanto pelo caminho mais longo que levava ao quarto de Christopher.


— Seu pai esta dodói, lembra? — Perguntou e a menina assentiu olhando ansiosa para a porta onde estavam paradas. — Tem que ter cuidado com ele, ele está frágil. — A lembrou a colocando no chão.


— Papaaaaaaai. — A menina gritou correndo em direção da cama sendo detida um segundo antes de subir pelo Guto, Christopher resmungou algo inaudível por não sentir a menina em seus braços. — Desculpa. — Fez uma caretinha enquanto subia na cama por fim o abraçando, ele sentiu sua alma ganhando um alivio imenso ao ter sua menina ali em seus braços. Inalando aquele perfume infantil, um amor tão grande inundando seu peito de uma maneira que chegava a doer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sedução Fatal Sinopse: Dulce María uma prostituta de luxo assombrada por um erro cometido no passado. Fria e sensual.  Christopher Uckermann um empresário famoso, infeliz no seu casamento e que recorre a prostíbulos em busca de satisfação e prazer. Romântico e sexy. Distintos e de diferentes classes sociais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais