Fanfics Brasil - Capítulo 134 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 134

21 visualizações Denunciar


Do outro lado da cidade, María Laura estava por sua vez muito calma, muito bem. A professora distribuiu desenhos para serem pintados para a classe, enquanto estava finalizando os detalhes do dia da profissão que se aproximava. A menina estava toda bonitinha, pequenininha dentro do blazer da escola, os cabelos soltos com uma mecha de cabelo presa em um laço vermelho enquanto a franjinha caia lisa pela testa. Estava concentrada em seu desenho, até escutar uma das coleguinhas citar o nome dela.


— O papai da María Laura não vem, ele não consegue nem enxergar. — O comentário maldoso atraiu o olhar da menina.


— Não fala do meu papai. — Disse, emburrada. Não que ela havia comentado aquilo ali, mas a noticia havia saído nos jornais se espalhado entre as famílias.


— Ele vai vim ensinar assim. — Debochou um menino estendendo a mão com os olhos fechados andando atrapalhado até María Laura, por fim a empurrando, ela tropeçou, o estojo caindo no chão e os lápis se espalhando. A menina gritou assustada enquanto caia, com o susto os olhos enchendo-se de lagrimas. Não gostava de violências, estava acostumada com um lar tranquilo e aquilo havia a assustado, os risos que vieram a seguir foi à gota d’água: Caiu no choro, assustada.


— Calma Lau, eu te ajudo. — A menininha de longos cabelos pretos se aproximou ajudando-a a catar os lápis de cor. Laurinha fungou com os olhinhos vermelhos enquanto levantava pegando o estojo que a amiguinha a entregou.


— CHATO! — Acusou, secando o rosto com as costas das mãos, ainda soluçando, assustada.


Então a professora chegou, e no final ela e mais três crianças foram parar na diretoria.


●•▪•●


— Ei, Guto! — Alfonso chamou-o.


Gustavo ia andando apressado, no fim do corredor. Virou-se, então parou de andar, se deixando ser alcançado.


— Quem está morrendo agora? — Perguntou visivelmente cansado. O rosto abatido com olheiras profundas. O fato de ter o filho em casa parecia algo de extrema alegria, mas ainda sim o fato de não achar a cura para o irmão lhe tirava o sono.


— Por enquanto ninguém. — Bianca respondeu neutra enquanto ele se abaixava e beijava uma bochechinha do filho, que agora acordado olhava tudo curioso.


— Por quê? — Perguntou desconfiado.


— Houve uma retirada de quatro bilhões nos investimentos da empresa ontem à noite e nós queremos saber quem foi. — Alfonso respondeu simples.


— Ah, fui eu. — Disse dando as costas voltando a andar. Bianca encarou Alfonso em uma indignação obvia, mas o moreno deu de ombros, seguindo o irmão.


— Assim só por curiosidade... O que pode ser comprado de madrugada nesse valor? — Alfonso perguntou ironicamente.


— Muitas coisas na verdade, mas eu comprei isso. — Disse quando os três entraram em uma sala.


Havia operários montando uma maquina – uma maquina imensa, branca, de metal – em uma sala vazia. As paredes estavam sendo forradas e uma pequena sala de operação na lateral. A máquina lembrava muito uma de radiografia, mas era maior, mais robusta e parecia mais complexa.


— Eu devo perguntar? — Alfonso perguntou, olhando tudo. Bianca por já conhecer se aquietou, com um sorriso leve de canto, havia visto uma dessa quando cursava medicina, mas nunca usara uma.


— Vocês veem como um raio-X. Só que ela scaneia tudo, cada centímetro do corpo humano, enquanto um raio-X normal mostra apenas os ossos por baixo da pele. — Simplificou.


— Essas máquinas não são produzidas aqui. — Bianca lembrou.


— Sim, o processo de importação levou meses. Ontem a noite ela chegou ao país, foi quando a promissória que eu dei por ela foi sacada.


— Hm... E pra que o hospital precisa disso mesmo? — Alfonso perguntou ainda olhando a maquina. Era um túnel branco de metal com uma maca.


— A pessoa se deita na maca e é devidamente... Presa. — Traduziu. — E é levada lá para dentro. As luzes são apagadas aqui fora, não pode haver luminosidade alguma, por isso as paredes estão sendo cobertas, e da sala de comando eu opero e recebo os resultados. — Explicou. — Cheguei à conclusão que a sequela de Christopher não está no cérebro. E eu checarei o corpo todo e finalmente vou encontrar o problema. — Disse determinado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava deitado no sofá da sala, deliberadamente entediado. Vestia apenas uma bermuda e tinha meias nos pés. A TV da sala estava ligada em um jogo de futebol e ele nem ao menos escutava. Olhava para o teto de modo fixo, sua cabeça cheia de pensamentos, podia escutar o barulho dos lápis e papéis que Dulce mexia na mesa, quase podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais