Fanfics Brasil - Capítulo 143 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 143

2618 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


Stellabarcelos: Continuando com eles juntos e felizes *o*


Vondyfforever: Sim é *-* Postado *-*


Yasmim.b: Prontinho, pode matar! A curiosidade é claro...


Nathycandy: Ah que bom que gostou Nathy. Ela não vai acabar com nada, é só uma pedrinha no sapato, o verdadeiro problema vai chegar ainda. Sim descobriram *o* 


Leet: Lelyy sorry não resistir! E não éque tinha esquecido, mas deixarei para postar em breve, pois ainda estou me decidindo! Logo vocês vão ver como é o nosso pequeno Ricardo! Entendo a falta de tempo, o importante é ter você aqui sempre lendo e acompanhando, amo seus comentários e saber que gostou tanto da história. Siim, casal foguento Kkkk É os hormonios da gravidez. Isso sem o "Da" e o "Herrison" para a dona Joanita ciumenta não criar caso hahahaha... Viu postei depois da 0:00 pq vc pediu (A preguiça que não deixou eu postar antes mesmo, mas abafa!) Postado!


Anaportillarbd: Continuando... Tadinha da Paty! 



— Sim. — Assentiu animadamente. — É um pequeno coágulo, resistente da operação. Pequeno, maior um pouco que um grão de areia, mas está interferindo no fluxo sanguíneo regular dos seus lobos occipitais. É por isso que você não sente dor ou nenhum sintoma, ou não encontramos nada nos exames. Há um fluxo sanguíneo, mas é insuficiente para manter a visão, porque está sendo bloqueado pelo coágulo. Agora eu encontrei. — Disse esfuziante. — Não precisara nem ao menos de cirurgia, é possível extraírem sem cirurgia, só um procedimento para sugá-lo de novo. Anestesia mínima. Dura no máximo 30 minutos e você estará vendo de novo. — Christopher assentiu, ainda sério, um sorriso aos poucos se formando em seu rosto sem que ele desse conta.


— Eu voltarei a enxergar? — Perguntou a voz parecendo ganhar vida. Gustavo confirmou. — Eu vou voltar a enxergar. — Confirmou sorrindo bobo, poderia ver o rosto da mulher que amava novamente, poderia ver o sorriso da filha, o rostinho do filho que nasceria, uma alegria gigantesca parecia inundar seu coração. Surpreendeu-se com um beijo de Dulce correspondendo de imediato, ambos sorrindo entre o beijo.


Gustavo ignorou ainda sorrindo, a cachorrinha o olhava parecendo curiosa em algo, mas estava deitada no tapete preguiçosamente, parecia não querer levantar e só continuou olhando-o.


— Segunda. — Avisou sorrindo.


Finalmente os problemas seriam resolvidos e tudo seguiria bem...


●•▪•●


A notícia da cura de Christopher chegou à família como um fogo de artifício, gerando um jantar que parecia mais uma festa. Todos se reuniram na casa de Alexandra para comemorarem. O clima era de mais intensa alegria: Todos sorriam, comemorando, parabenizando, os bebês dormiam e María Laura assistia desenho na sala enquanto coloria um desenho.


— Eu quero adotar uma criança. — Alexandra disse do nada em meio a conversas, tendo todos a olhando atentamente.


— Por quê? — Marcela perguntou, um tanto enciumada, era a caçula e sempre fora mimada por todos por isso e não pretendia deixar de ser a caçula, isso nunca esteve nos planos de Alexandra, pelo visto até o momento.


— Vocês cresceram, você se casará em alguns meses. Christopher, Alfonso e Gustavo estão casados. — Disse óbvia. Gustavo mordeu os lábios, não contara a ela sobre o divorcio que assinaria em poucos dias, Bianca o olhou percebendo o incomodo dele e sorriu para ele, ele acabou devendo o sorriso de imediato. — Essa casa é grande de mais só para mim e a maior parte do tempo eu estou sozinha. — Dulce assentiu sorrindo para a sogra em concordância.


— A senhora adora os seus netos, faz festa quando eles estão aqui. — Christopher coçou o maxilar. — Mas eles estão conosco a maior parte do tempo. Eu não tenho nenhuma objeção. — Disse dando de ombros.


— Nem eu. — Gustavo disse, ainda sem quebrar o contato visual com Bianca que sorria levemente.


— Eu acho até uma boa ideia. — Alfonso falou sorrindo em concordância. Alexandra sorriu, por fim Marcela deu de ombros, mas ainda parecia emburrada em deixar de ser a caçulinha, puro ciúmes.


— Dulce disse que queria falar algo, mas até agora não disse nada. — Anahí lembrou, olhando a ruiva de relance, interrompendo um beijo que estava prestes a acontecer, Dulce levantou o rosto encarando a outra em seguida, estava sentada no colo de Christopher que a abraçava pela cintura.


— Ah. — Sorriu lembrando-se. — É que o aniversário de María Laura está chegando. — Anunciou e todos começaram a falar ao mesmo tempo fazendo com que ela esboçasse uma careta. — Então, gente. — Chamou para eles se calarem. — Decidir fazer uma festa aberta, para ela convidar os amiguinhos do colégio... — Resumiu.


— Está pedindo nossa autorização para fazer uma festa? — Marcela perguntou desconfiada e Dulce sorriu.


— Não. É só que eu não vou contratar atores... — Entregou satisfeita. Os outros a olharam, até Christopher parou os beijos na nuca dela olhando para frente ainda na escuridão, piscando os olhos confusos. — Vocês vão se vestir a caráter. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários: Yasmim.b: Continuando *-* Nathycandy: Kkkk Nossa tadinhos! Nunca passei por isso graças a Deus, sou muito tímida! Kkkk Anaportillarbd: Essa festa promete! Kkkk *o* Stellabarcelos: Hahaha... Tudo bem! Sim é algo simples, agora vamos ver como tudo ocorre né? Um baile de princesas *-* Continuando... — E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais