Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy
Respondendo os comentários:
Nathycandy: Não resisto em parar nesses momentos! Haha... Se joga na parede não mulher, calma!
Stellabarcelos: Desculpinha, não resisti! Voltei e aí está mais...
Jucinairaespozani: Ai está a resposta haha... Continuando...
Millamorais_: Quero matar ninguém não menina, longe de mim! Aí está mais bebê!
Evekyn: Ai está o capítulo para acabar sua ansiedade!
Anaportillarbd: Achei que só eu achava fofo ele sem enxergar! Haha... Desculpinha parar naquela partte, não resistir...
Muriana_vondy: Muriii eu não resistir em parar naquela parte! Eu acho eles tão cutelindos juntos *-* Apesar de ficar com peninha da Maite e da Lunninha... Mas logo chega o principe encantado da May (Ele ainda não entrou na fic haha)... Eu ia colocar o Christian como algo a mais,masnão deu! :/ O bebê vai ter ciúmes,mas mais pra frente e por outro motivo... Anww que bom que esteja gostando, logo logo tem uma hot, culpa minha? Não...
Vondyfforever: Abriu e... *-* Postadooo *-*
Leet: Lelyyy volviu <3 Ah amiga eu entendo bem como é essa falta de tempo. Quando eu tinha colégio quase ficava louca sem tempo nem pra respirar (Até porque eu tinha uma disciplina extra / Perturbar amigos e ficante/atual namorado Hahaha)... Noivo? Fiquei noiva e não sabia é? Hahaha... Não resisti em parar naquela parte. Siim ela vai adotar uma criança, os outros filhos dela são crianças grandi já, ela quer uma pequenininha... Siim ele será um príncipe lindo *-* A Dul de Ariel, será? Aí está mais amiga...
Malu_vieira: Mate a sua ansiedade mulher! Continuandooo....
Carlatomelin: Desculpinha parar naquela parte! Não resistir... Estava sentindo saudades tua aqui... Eu amo Frozen e a Lau também hahaha... Postado amiga!
Leticia_laces: Não choraaa, aí está mais....
Christopher respirou fundo se preparando, então começou a abrir os olhos... E tudo que pôde ver era luz. Estavam tudo muito claro, muito brilhante, as coisas fora de foco, mas era como se ele estivesse passado anos em uma sala escura e de repente ligassem a luz. Os olhos dele levaram um instante até focalizar o teto, borrado, porém claramente visível, então um rosto ansioso que o encarava de perto. Ele ergueu a mão tocando o rosto de Dulce.
— Você consegue ser ainda mais linda do que eu me lembrava. — Murmurou e Dulce abriu um sorriso enorme beijando a mão dele. Houve um suspiro de alivio entre os médicos na sala. E Dulce pulou no pescoço dele, que gemeu ao ser apertado, mas riu, abraçando-a de volta, e ela chorou agarrada a ele, um choro de alivio e felicidade.
— Você consegue me ver? — Perguntou boba.
— Ainda mais linda do que meu cérebro é capaz de lembrar. — Disse tocando o rosto dela, acostumara a fazer isso. — Um pouco mais borrada. — Disse com uma careta, parecia ter plástico em cima dos olhos dele.
— Vai passar com o tempo, é seu cérebro se readaptando. — Christian explicou profissional.
E Dulce se inclinou selando seus lábios nos dele. Gustavo sorriu da cena, aprendera por tanto tempo a ignorar que simplesmente sorriu. O gosto do lábio dele era o mesmo, e após apartar o beijo ele tocou o rosto dela olhando-a como se nunca tivesse tido a chance antes. Desceu o olhar para o ventre dele quando ela se pós em pé tirando o cabelo do rosto e sorriu ainda mais ao ver a pequena barriguinha destacada no vestido.
— Céus eu amo você. — Ele disse sorrindo bobo.
— Eu sempre vou amar. — Prometeu selando novamente os lábios no dele. Em uma promessa silenciosa que tudo ficaria bem.
E ficaria...
Christopher selou os lábios nos dela piscando debilmente quando o beijo chegou ao fim, à sensação de estar enxergando tudo embaçado incomodava bastante, no entanto poder ver o rosto da mulher que ama era o céu. Acariciou o rosto dela, vendo-a de olhos fechados apenas sentindo o toque dele.
— Gustavo me dopou novamente. — Confidenciou sentindo a vista pesar, querendo fechar. Piscou novamente os olhos tentando continuar acordado olhando-a, poderia fazer isso por horas se não fosse o tranquilizante.
— Dorme. — Ela aconselhou beijando a testa dele. — Eu estarei ao seu lado quando você acordar. — Disse o vendo sorrir, os olhos quebrados de sono. — Durma. — Murmurou baixinho e ele abriu os lábios para dizer algo, mas dormiu antes de qualquer palavra for formulada, a cabeça tombando levemente para o lado oposto de onde estava o curativo. Ela o cobriu velando o sono dele por alguns segundos.
— Agora vá embora. — Gustavo a expulsou e ela arqueou uma sobrancelha exasperada. — Precisamos transferi-lo, ele só acordará de manhã. — Garantiu e ela o olhou, receosa. Precisava realmente ir em casa, Bianca estava com María Laura e Ricardo, suspirou por fim assentindo dando um ultimo beijo nele, o sorriso voltando automaticamente para seus lábios, era impossível alguém roubar a sua felicidade naquele dia.
Dulce foi afobada contar a novidade, todos ainda esperavam apreensivos, mas no final só conseguia pular e sorrir. Alfonso a olhava com uma careta, Marcela tinha o cenho franzido, mas sorria. Fernando passou na frente, apanhando-a pelos ombros e sacudindo-a, Dulce gemeu pela dor no corpo, mas ainda risonha.
— Candy reaja! — Disse, aumentando o tom em cada silaba proferida e ela deu outra risada abraçando-o. — Meu Deus, ela parece um chiuaua. — Reclamou exasperado. Alexandra riu.
— Ele acordou, está bem, eu estou linda, Gustavo me expulsou e ele só acorda amanhã. — Entregou, esbaforida. Não conseguia organizar a mente. Alfonso, Anahí e Alexandra riram e Marcela fez uma careta. Fernando parecia confuso. — Vão levá-lo para o quarto.
— Em resumo é isso. — Gustavo disse risonho. — Se tudo correr bem, ele fica aqui apenas uma semana. — Explicou aliviado, parecia que tinham tirado o mundo de suas costas. Alexandra o abraçou agradecendo. E Marcela pulou no colo de Fernando risonha, ele a segurou olhando-a nos olhos sorrindo ao ver o sorriso dela. Anahí e Alfonso se beijaram em uma comemoração, estavam felizes com a notícia.
Dulce sorriu olhando-os antes de virar as costas saindo dali, precisava ver a filha a menina ainda não sabia da operação e provavelmente já sentia falta dela, saiu com um sorriso esperando o táxi. Sentia-se leve como nunca antes.
Finalmente tudo ficaria bem.
Autor(a): Thays 👑
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Resposta dos comentários: Yasmim.b: Continuando *-* Stellabarcelos: Um momento de paz, bom, nem tanto rsrs... Continuando... Leticia_laces: Um pouquinho de paz, ou quase... Reler? :O Nossa faz isso não mulher, tem muitos capítulos... Hahaha... Beijos! Millamorais_: Ah Patrícia é chata mesmo, mas ela nem é o perigo da fic, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47
Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss
-
Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24
Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais
-
janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35
Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*
-
mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21
Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?
-
Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25
Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk
-
millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18
Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?
-
millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13
Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?
-
millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15
Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*
-
senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33
Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui
-
nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34
Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby