Fanfics Brasil - Capítulo 154 [+18] Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 154 [+18]

20 visualizações Denunciar


 



Resposta dos comentários:


Jucinairaespozani: Sim, depois de tantos filhos ela sabe muito bem como lidar com eles! Que bom que está gostando... Bom, vamos ver o que a Marce faz...


Stellabarcelos: Kkk Sim, ela acertou direitinho o que ela tem, é a experiencia de vida... 


Vondyfforever: Postado *-* Sim, ta um denguinho, mas logo essa fase passa... Que bom que esteja gostando...


Millamorais_: Muito tempo eu não sei, mas até o fim da temporada eu acho que sim... Foi só um tombo de criança. Calma o coração mulher... Kkk


Yasmim.b: Continuando *-*


Anaportillarbd: Continuando...


Nathycandy: Loguinho eles falam com ela...



 




Christopher sorriu parado na porta do quarto, escorou-se no batente da porta observando Dulce, ela estava na ponta da cama, descalça, usando apenas uma camisola branca, enquanto tirava o brinco que usava, parecia alheia a tudo, a barriga a amostra fez um sorriso orgulhoso crescer nos lábios dele.


— Está olhando o que? — Ela perguntou desconcertada ao notar o modo como ele a olhava, sentia os olhos dele queimar a sua pele.


— Olhando a mulher mais linda desse mundo. — Disse se aproximando. — A que eu amo mais que tudo, a mulher com quem eu quero passar o resto dos meus dias. — Murmurou olhando de maneira intensa dentro dos olhos dela, vendo um sorriso tímido meio bobo nascendo nos lábios dela. — A mulher que me fez ver uma razão para acordar todos os dias. — Colocou uma mecha vermelha que caia nos olhos dela atrás da orelha, selando seus lábios nos dela no segundo seguinte. Subiu duas mãos até a nuca de Dulce, que apertou fortemente os olhos, deixando com que ele a levasse até a cama atrás dela, o mesmo virou-se ficando por cima dela, que flexionou os joelhos deixando ele assim cair no meio de suas pernas, e o que era tão tranquilo e pausado, acabava de virar um total turbilhão de saudades e paixão, o sangue dele ferveu.


Dulce mordeu os lábios enquanto ele lhe beijava no pescoço e o colo, em todos os lugares onde a camisola não cobria, as mãos masculinas levantaram com pressa a peça branca, deixando as pernas dela descobertas, ela não usava calcinha. Foi o bastante para que ele enlouquecesse por completo, lhe beijando os lábios em uma dança frenética de línguas que se buscavam uma e outra vez sem cessar, Dulce gemeu baixinho ao sentir uma leve mordida em seu lábio inferior, seguida de outra apertada forte em seus quadris contra sua intimidade, Christopher lhe arrancou a camisola, a deixando completamente nua. De olhos fechados ela tentava conter a emoção de estar em seus braços, em ser dele, se virou ficando por cima dele, sentada em cima do mesmo, inclinou seu corpo e ao mesmo tempo em que percorria as mãos por todo aquele peitoral, distribuiu beijos quentes e molhados, enquanto Christopher gemia e se movimentava como se já estivesse fortemente entrelaçado a ela.


Céus! O quanto que seu corpo pedia pelo dela! Virou-se novamente, a segurou pelos cabelos da nuca sem muita força, tomou sua boca de maneira viril e desesperada, ela não entendia que seu corpo precisava com urgência do corpo dela, que sua boca, seus sentidos precisavam sentir o gosto daqueles lábios agora tão inchados e avermelhados pelos beijos descontrolados, desceu as mãos novamente pelo corpo dela, passando pelo interior de suas coxas, descendo até a canela, para depois subir com beijos intercalados por cada parte até novamente a boca dela, Dulce franziu a testa, aquilo era tortura e ela já não podia mais aguentar, o puxou pelos cabelos o obrigando a colar novamente seus corpos.


— Eu preciso... — Conseguiu sussurrar baixinho no ouvido dele, que de olhos fechados tirava como podia suas roupas. — Preciso de você... — Gemeu alto ao notar que mais nenhuma única peça de roupa separando seus corpos de se unir, Estavam suados, com os cabelos úmidos. Fechou os olhos, seu corpo se contorcia por um contato mais intimo, sussurrou novamente quase sem fôlego no ouvido de Christopher. — Agora amor... – Puxou os cabelos dele que lhe beijava os seios, os acariciando e os beijando de forma rápida e selvagem.


— Não posso... Se for agora, posso te machucar... — Mordeu os lábios. — Não vou conseguir me controlar.


— Eu não quero que se controle, eu quero você e quero agora. — Murmurou meio grogue tomada pelos espasmos que percorriam seu corpo, ao sentir as mãos dele se aproximarem de sua intimidade e seus dedos lentamente entrarem em seu ponto mais íntimo, fechou os olhos com força, deixando-se sentir os movimentos circularem que ele fazia por dentro dela.


Não aguentando mais, Christopher se posicionou em cima de Dulce, lhe afastou ainda mais as pernas, a segurando pela nuca há levantou um pouco mais para beijar seus lábios quentes, a penetrou de forma lenta e atormentadora, gemeu alto e ela o acompanhou, ela se apertou ainda mais contra ele, mordendo seus lábios, arqueando as costas com a testa franzida.


— Quero que olhe para mim... Olhe nos meus olhos Dulce e veja e sinta que é você quem eu mais amo! — Queria que ela tivesse a certeza, estavam tão excitados que os movimentos saiam por livre instinto.


Dulce sentiu seus olhos lagrimejarem de prazer e emoção, mordeu o lábio inferior enquanto abria os olhos e encontrava ali a certeza que tudo valeu a pena. Seus olhos brilharam intensamente assim como os dele, e desta vez Christopher fechou os olhos ao sentir todo aquele prazer de ser recebido pelo corpo dela daquela maneira única. Abriu os olhos ao sentir os arranhões fortes em suas costas, enquanto ela se controlava para não soltar outro grito.


— Tão perfeita. – Murmurou contra os lábios dela. – Tão minha! – A lembrou.


— Sua... E você é meu! — Quase gritou. Estava descontrolada, e ele não estava diferente, lhe beijou os lábios na esperança que se acalmasse, María Laura dormia no quarto ao lado.


O corpo inteiro de Dulce tremia, ela sentia que estava perto, muito perto. Em um movimento brusco, Christopher levantou os braços dela a cima de sua cabeça, Dulce novamente abriu os olhos que soltavam lágrimas involuntárias de felicidade e prazer, cobriu a boca dela com a sua abafando os gemidos de ambos enquanto sua mão mantinha as mãos dela presas, a outra mão tomou rumo para o lugar onde suas intimidades se uniam, para aprofundar o tanto que pode seu corpo no dela. Se olharam enquanto os movimentos se faziam mais exigentes, rolaram por todo colchão, Dulce conseguiu ficar por cima controlando os movimentos. Ele levou as mãos na cintura dela, ajudando-a e depois de mais um e outro movimento seu corpo junto ao dela sacudiu com alta fúria ao chegar ao clímax. O corpo dela caiu exausto sobre o dele. Dulce sentia tudo girar ao seu redor, tentando controlar a respiração, com sua vista ainda embaçada ela procurou novamente os lábios dele em um beijo lento e preguiço, sentindo as mãos dele em uma terna caricia em suas costas. Aquilo estava muito longe de terminar. Se amariam pelo resto da noite. Pelo resto da vida! 



Crédito da cena hot: Lucyvondy!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários: Yasmim.b: Que bom que tenha gostado... Continuando! *-* Girl : Continuando... Stellabarcelos: Que bom que tenha gostado *-* Continuando... Dulce Amargo: Voltooou \o/ Kkk... Anwww muito obrigado gatinha, é muito bom ler comentários assim, pois dá para ver que todo esforço é valido,que mesmo n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais