Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy
— Essa é a parte que dói. — Murmurou, com os olhos fechados tentando regular a respiração. — Que horas são? — Christopher olhou o relógio de pulso.
— 12h46min — Respondeu sem entender e ela apanhou a prancheta nos pés da cama. Ele viu a mão tremula dela tentar anotar o horário. — Eu faço isso. — Ela assentiu, acariciando a barriga, ainda tinha a careta no rosto, mas a dor parecia diminuir.
— Pelo amor de Deus, eles não tinham que te dar uma anestesia ou algo assim? — Perguntou exasperado. Vê-la com dor o angustiava. Ela negou com a cabeça, pedindo um tempo com a mão. Alguns minutos depois ela respirou fundo, abrindo os olhos.
— Está passando. — O tranquilizou sorrindo.
— Me diga o que eu faço. — Pediu impotente.
— Fique aqui comigo. Sua presença me acalma — Admitiu, e ele assentiu apanhando a mão dela e beijando.
— Eu não sairei daqui um segundo. — Prometeu, ela o encarou quieta.
— Jura?— Perguntou, os olhos brilhando pelas lágrimas, ele podia muito bem ver que ela também estava assustada.
— Com a minha vida. — Respondeu e ela sorriu. Ele se inclinou selando os lábios dela, que em seguida voltou a andar.
Ainda havia muita água pela frente...
— Eu quero a minha mamãe. — A voz bravinha de María Laura ecoou no corredor. Christopher negou com a cabeça e Dulce sorriu de leve.
Havia entardecido. Dulce conseguira andar durante as contrações por seis horas, mas por fim não aguentou. A dor estava mais aguda, mais persistente. Já se passavam das cinco da tarde. Agora ela estava na cama, à cabeceira levemente inclinada.
— Hospital não é local de criança. — Disse cansado, olhando a menina em sua frente, María Laura parecia brava tinha as mãozinhas na cintura. A listinha com os horários crescera; agora as contrações estavam vindo de quatro em quatro minutos.
— Mas é minha mãe. — Disse enfezada, com as pequenas mãozinhas na cintura. Christopher viu Dulce prender a respiração de novo, levando o punho a boca. Ele olhou o relógio, anotando a hora. — Mamãe?
— Está tudo bem. — Christopher tranquilizou-a. María Laura o olhou e em seguida a expressão de dor no rosto de Dulce. Não parecia nada convencida.
— Vai passar. — Murmurou deitando a cabeça na cama, os olhos fechados.
— Vá ficar com seus tios lá fora. — María Laura olhou a mãe, angustiada. Dulce queria tranquilizar a menina, mas o aperto de aço em sua barriga tornava a opção impossível. Ela respirava as arfadas. O rosto pálido. — Eu vou chamar o Guto. — Decidiu tão angustiado quanto à filha. Dulce ia dizer não, mas Christopher já tinha tocado a campanhinha.
Maria Laura segurou a mão da mãe, que abriu os olhos virando o rosto para olhá-la. Viu a expressão de preocupação no rosto da menina e se obrigou a sorrir. Ela beijou a mão dela, fazendo carinho em seguida, não demorou nada e Gustavo apareceu. Era a enésima vez desde que ela chegara.
— Então? — Perguntou entrando.
— Acabaram de passar para quatro minutos. — Christopher disse apreensivo. Gustavo observou-a por um instante e assentiu. Dulce suspirou sentindo a contração começar a parar. Gustavo olhou o relógio de pulso assentindo parecendo fazer uma conta mental.
— Seis horas e quarenta minutos. Está em um bom tempo. — Disse parecendo satisfeito. Christopher que observava Dulce virou-se como se satanás tivesse chamado por ele.
— Bom tempo?! — Perguntou exasperado.
— Tem mulheres que passam por mais de vinte horas de contrações para conseguir chegar ao trabalho de parto. — Dulce levantou o olhar, os olhos arregalados, o rosto apavorado. — Fique calma. Você está mantendo um bom tempo, não deve demorar muito agora. — Ela deitou de novo. — Sente alguma tontura?
— Não. — Respondeu quieta. — Estou com sono. — Admitiu.
— Só sono? — Ela assentiu. — Alguma dor na cabeça? — Ela negou. — Enjoo? — Ela negou com a cabeça de novo. — O sono é normal, pelo esforço, está te cansando. Escute, sua obstetra já está aqui. O anestesista e toda a equipe, eu vou acompanhar o parto. — Explicou.
— Christopher poderá ficar? — Perguntou observando-o.
— Seria divertido alguém tentar me impedir. — Christopher garantiu debochado.
— Vai. — Guto revirou os olhos e Dulce sorriu. — Suas contrações vão continuar diminuindo de tempo. Já estão de quatro em quatro minutos, e vai seguir diminuindo. Quando chegar de duas em duas, a obstetra vai vir aqui, vai te fazer um exame de toque e se você já tiver com dilatação suficiente vamos para sala de parto, tudo bem?
— E se eu não tiver? — Perguntou quieta.
Autor(a): Thays 👑
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Então vamos entrar com um medicamento para adiantar o processo. — Dulce assentiu, suspirando. — Tem um remédio para adiantar isso? — Christopher perguntou indignado. Maria Laura olhou o tio com a expressão bem parecida com a do pai. Não gostava que a mãe sentisse dor. — Por que ainda não deu? — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47
Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss
-
Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24
Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais
-
janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35
Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*
-
mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21
Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?
-
Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25
Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk
-
millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18
Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?
-
millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13
Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?
-
millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15
Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*
-
senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33
Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui
-
nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34
Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby