Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy
Resposta dos comentários:
Stellabarcelos: Calma, a bebê está bem! *-*
Senhorita_ackles: O médico faz a criança chorar para ela poder respirar, pois ajuda, no caso demorou mais, por causa do cordão umbilical.
Anaportillarbd: Acalma o coração.
Millamorais_: Não aconteceu nada de ruim não, a bebê está bem...
Cvvondy: Se acalma mulher, respira fundo, ficando deprimida? Mas porque? Não aconteceu nada de mais ainda... O Jonathan nem fez nada ainda... Se acalma... Continuando gatinha...
Dulce Amargo: Continuandoooo... Siiii nasceu *-*
Jucinairaespozani: Você tá ficando sem paciência rapido de mais, se acalmaaaa mulher! Haha...
Vondyfforever: Postadoooo *-**-*
Yasmim.b: Continuandooo *-*
Muriana_vondy: Fique calma Muri (:
Evasavionuckermannvondy: Anwww que bom que gostou, era porque o cordão umbilical agarrou no pescocinho dela, mas ela está ótima *-*
Leticia_laces: Ela não chorou porque o cordão umbilicão agarrou no pescocinho dela, apenas um contratempo, mas ela está bem *-*
— Gustavo?! — Christopher perguntou entrando em pânico em uma velocidade assustadora. Que diabo de silencio era aquele? Gustavo o ignorou, concentrado.
Christopher olhou Dulce, que desmontara na cama, totalmente esgotada, então para Gustavo, que ajudava, e se levantou indo até onde dava sem soltar a mão dela. O bebê tinha algo grosso enrolado em volta do pescoço: O cordão umbilical. Os médicos ali eram bem treinados, agiam com destreza, precisão... O que nãoimpediu do coração dele parar de bater dentro do peito.
— Christopher? — Dulce perguntou estranhando.
Levou segundos. Com um ultimo movimento desenrolaram o cordão o suficiente para cortá-lo. Uma enfermeira levou algo ao nariz do bebê, desobstruindo-o, e a menina engasgou, caindo no choro em seguida. Ele respirou fundo cambaleando, a mão livre indo até a boca. Duas lágrimas pesadas caíram pelo rosto dele, que sorriu. O médico cortou o cordão direito, prendendo a ponta, e uma enfermeira enrolou a menina em um lençol pequeno azul marinho e entregou a Dulce que pegou como se fosse algo de quebrar.
— Oi, minha princesa. — Disse, chorando ainda mais agora. María Cara tinha o rostinho franzido pela luz, às mãozinhas fechadas em punho querendo tapar o rosto. — É a mamãe. — Completou bobamente. Christopher secou o rosto inutilmente.
— Ela é tão linda. — Murmurou, a voz falhando pelo choro. — Oi meu amor. — Murmurou rouco, e a menina o olhou, levou o punho a boca, pequenininha, chupando-o parecendo interessada. — Espere só a Lau colocar os olhos nela. — Dulce riu de leve.
— Ela é perfeita. — Disse com a voz embargada.
— Claro que é. Ela é nossa filha. — Disse todo orgulhoso, e beijou a testa dela demoradamente, isso fez a com que ela sentisse em paz.
Dulce sabia que tinha uma conversa pendente, sabia que tinha um assunto a se preocupar. Ela deveria estar preocupada, mas seu mundo girava em torno daquele bebê em seus braços. Nada mais importava.
— Certo, vão levá-la agora. — Dulce e Christopher ergueram os rostos encarando Gustavo, não pareciam satisfeitos. — Vão levá-la agora, dar banho e os primeiros cuidados que o bebê precisa. Quando terminarem com você aqui, Dulce, você vai ser transferida de volta para um quarto. Lá vão levar ela de novo para você amamentá-la.
— Você tem que tomar um banho, a mamãe também. — Explicou fungando. — Mas eu pego você de volta, viu? — A menina nem ligou encolhidinha em seu manto. Dulce de mau gosto entregou a menina a uma enfermeira.
— Obrigado. — Christopher disse emocionado, beijando a mão dela. Ela se virou selando os lábios com os dele demoradamente.
Não havia nada a dizer: O momento falava por si só.
Quando Dulce finalmente ganhou seu banho, foi levada para o quarto e colocada no soro. Queria ver a filha, no entanto Gustavo a fez comer. Estava exausta. Christopher aproveitou esse tempo e foi dar a noticia a família, recebendo as parabenizações com um sorriso bobo no rosto.
— Qual? — Marcela perguntou olhando pela vidraça, parecendo afoita. Bianca apanhou um dos bercinhos, trazendo até perto da vidraça, para que eles pudessem observar melhor.
A menina usava uma roupinha rosa do hospital, e uma pulseira da mesma cor escrita “Dulce e Christopher Uckermann”. Dormia, tranquila, com a mãozinha fechada em punho sobre o rostinho. Houve um coro de “anw” quando ela chegou, mas Christopher só sorria de canto. Ele não sabia descrever a sensação mágica que sentia, mesmo ela sendo muito miudinha por ser prematura, era bem gordinha, era impossível descrever a paz de espírito que sentia.
(...)
— Ok, me dê ela. — Pediu ansiosa, após se livrar do soro e comer. — Oi princesa. voltei. — Disse sorrindo bobamente, quando María Laura nasceu teve que ficar na incubadora e levou mais de um dia para poder segurá-la, havia sido uma tortura. Mas María Clara nasceu saudável, estava tranquila, chupava a mãozinha com os olhinhos cinza azulados, aberto.
— Eu também voltei. — Christopher disse todo bobo. — Lembra-se de mim?
— Claro que ela lembra, você torrou ela a gravidez inteira. — Dulce brincou sem conseguir evitar o sorriso.
María Clara não parecia interessada na conversa dos pais, parecia incomodada com algo. Então começou a chorar, um chorinho fino, de partir o coração. Dulce sorriu liberando um seio da camisola oferecendo-a. a menina a principio, em seu choro, não quis. No entanto o chorinho parou quando finalmente María Clara achou o seio dela, começando a mamar, satisfeita. Dulce sorriu satisfeita, a conexão entre as duas era tudo que ela conseguia sentir agora.
— Vou buscar a Lau. Ela deve estar em cólicas. — Sorriu e Dulce assentiu.
Quando Christopher saiu, Dulce ficou babando na menina. Tão pequenininha! Às vezes María Clara parava de mamar e ela pensava que tinha caído no sono, mas logo então ela resolvia continuar. Dulce sorria, sentindo-se finalmente em paz!
Autor(a): Thays 👑
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Resposta dos comentários: Stellabarcelos: Finalmente estão felizes *-* Millamorais_: Sim correu tudo maravilhosamente bem *-* Leeh_Vondya: Muito fofinha né? *-* Já xonei nela *-* Senhorita_ackles: Ai está mais gatinha *-* Dulce Amargo: Continuandoooo, anwww :`) Anna Vitória Zanella: O Janathan veio para dar dor de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47
Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss
-
Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24
Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais
-
janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35
Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*
-
mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21
Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?
-
Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25
Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk
-
millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18
Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?
-
millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13
Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?
-
millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15
Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*
-
senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33
Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui
-
nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34
Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby