Fanfics Brasil - Capítulo 171 [+18] Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 171 [+18]

2105 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários: 


Yasmim.b: Continuando *-*


Carlatomelin: De boa amiga, eu demorei muito a postar também né? Mas aconteceu um monte de coisas... A Clarinha é uma gracinha né? Apaixonei também! *o* Heey é minha também! Acham que vão ficar com ela só para vocês? Ruum... Continuando amiga...


Leticia_laces: Agora finalmente, são uma família feliz! 


Dulce Amargo: Muito fofa! Continuando...


Nathycandy: Muito fofa mesmo a Clarinha né? *-* O Jonathan é preocupante mesmo :x


Stellabarcelos: Anwww, que bom que gostou, agora finalmente são uma família feliz *-*


Jucinairaespozani: Sei que estou me arriscando em perder leitores trazendo o Joanathan a tona, mas é apenas as emoções finais... 


Leeh_Vondya: Muito fofa essa família *o* A ação logo começa! Onw que bom que goste amore... Continuando... *-*


Leet: Que bueno Lelyta! Eu que esse fim de semana quase morri atolada de coisas para fazer... Nossa tem que descansar tambémmocinha, vai acabar ficando doente asi... Ela jásabia Lely, ela só tava tentando ajudar eu a fazer suspense.... 1 María? Que María? A María Clara é a última, bom, eu acho... `-` Kkkkkkkkkk Continuando Lelyta!


Evasavionuckermannvondy: Não sumi não, é que aconteceu muitas coisas, mas já estou aqui de novo u.u


Luanda Dandara: Seja super bem-vinda! Não é legal ser fantasminha, eu tenho medo de fantasmas, gosto quando aparecem! Haha... Que bom que esteja gostando amore!


Clarande BB<3: Woooow quantos coments! Kkk Te obrigaram a dividir foi? A Cla (Falando na sua Clarinha como ela está? Linda e sapeca como sempre? *o*) Sii ela ficou toda boba com a irmãzinha! Anww eu quero uma bebêzinha, minha irmãnão quer me daaar :`( Vou chorar :`( Minha irmã é malvada... Eu? Mas num fiz você chorar, você que é chorona mesmo! Kkkk...  Ok, disculpinha por só ter avisado no grupo... Haha! Desculpa a demora para postar, e obrigada por todos esses comentários :`) Sabem que eles significam muito pa eu né? Nem sei direito como responder vc ♥ 



Ele mordeu o queixo dela, chupando o lábio inferior da mesma, introduzindo lentamente a língua na boca da mesma, de modo lento e sensual, torturando-a, ela se remexeu inquieta, roçando o quadril contra o dele. Marcela finalmente conseguiu tomar uma atitude mais concreta, puxando a barra da camisa dele, ajudando-o a se livrar da mesma, sentindo o modo como ele tocava a sua pele, sentia-se arrepiada, quente, com sensações que ela jamais imaginou sentir.


Ele sorriu brincando com a alça da camisola que ela vestia, passando os dedos levemente pelo decote. Ela fechou os olhos esperando. Demorou um tempo, exigindo de si mesmo paciência, apenas a atiçando por cima da camisola, afastando as alças em uma calma forçada, alisando a pele que ficava exposta. Emoldurou os seios femininos com as suas mãos e os movimentou devagar. Os dedos escorrendo por dentro do tecido e voltando lentamente, como se buscasse o momento perfeito para avançar.


Marcela abriu os olhos inquieta, impaciente, remexendo levemente o quadril pressionando contra o dele, sentiu o mesmo descer a mão pelo contorno de seu corpo, puxando a barra da camisola, finalmente a tirando. Ela se encolheu um pouco, sentindo suas bochechas quentes.


— Não quero que sinta vergonha de mim. — Disse tirando com delicadeza os braços dela que estavam escondendo os seios dela, no entanto manteve-se olhando-a nos olhos. — Você é linda. — Garantiu, beijando-lhe docemente, subindo as mãos pelo contorno da barriga lisa dela, e levando as mãos aos seios dela, ela ofegou apertando os olhos, enquanto ele se dedicava em dar atenção aos seios dela, massageando-os com uma leveza torturante.


Ela o sentiu beijar o seu pescoço, mordendo a pele alva, descendo em direção aos seios femininos e tomando-os entre seus lábios. Inclinou a cabeça para trás, soltou um gemido baixo e lento, sem saber que aquilo era o suficiente para sumir com qualquer alto controle que ele tinha. Sentia sua pele arrepiada, os gemidos escapando lentamente de seus lábios.


Ele ergueu a cabeça olhando-a nos olhos, os dedos a segurando no quadril, enquanto ele movia lentamente o dedo sobre a renda lateral da calcinha que vestia. A tocou lentamente sob a renda e ela arqueou levemente, e ele parou um segundo, no entanto o olhar dela apenas desceu para onde a mão dele estava pousada, e ele viu aquilo como um convite para continuar, alisou lentamente a intimidade dela, seus dedos aos poucos contornaram a renda tocando-a, pele contra pele, e ela soltou um gemido longo, alto. Rebolando levemente ao sentir a caricia tortuosamente deliciosa.


Ela queria tocá-lo, levou as mãos até o cinto dele em uma coragem repentina, e tentou o abrir, desistindo no segundo seguinte, corou olhando-o nos olhos, enquanto sentia-o abrir a própria calça e o cinto.


— Me toque. — Pediu roucamente, segurando a mão dela e levando-a até sua ereção, ela o tocou levemente, com curiosidade. E ele fechou os olhos apenas sentindo, a mão dela invadiu por dentro da cueca dele, envolvendo-o, ainda de maneira lenta.


— Me ensina como devo te tocar. — Pediu de maneira tímida. Ele sorriu levemente, a inexperiência dela de fato o encantou. Segurou a mão dela de modo que ela o tocasse mais firme. Ela sorriu continuando os movimentos quando ele soltou suas mãos fechando os olhos e arqueando a cabeça, aproveitou o momento para abaixar-se, queria prová-lo, sentir seu gosto e foi o que fez. Ele gemeu alto sobressaltado, observando-a com fascínio, era algo lento e inexperiente, ela o conheceu aos poucos, primeiro com a ponta da língua até que o mesmo estivesse em sua boca por completo.


Ela o soltou lentamente, deixando com que seu corpo caísse no tapete, sentia o olhar dele sobre si, ele sabia, ela estava pronta para ele, toda entregue, mas precisava de mais. Ele abaixou-se lentamente, provando com rapidez o gosto dela, ela gemeu atordoada com as sensações, que sentia, um calor intenso percorreu todo seu corpo se concentrando com mais força em seu ventre, sentiu o corpo convulsionar em um desejo indescritível e fechou os olhos deixando que um gemido alto e longo de prazer saísse de seus lábios. Suas pernas tremiam e seu ventre se contraia, estava tão perto... E finalmente ela atingiu um clímax, gemeu atordoada com as sensações de seu corpo.


Ele se afastou esperando o corpo dela relaxar, enquanto se livrava da própria calça e da cueca, que ainda estavam em seu corpo, alcançou um pacote de camisinha, enquanto olhava-a nos olhos, ela estava totalmente entregue e isso fez um sorriso nascer nos lábios dele.


— Eu te amo. — A voz sussurrada dele ecoou nos ouvidos dela de maneira lenta, enquanto ela sentia-o a invadir com precisão, enquanto tomava seus lábios em um beijo ansioso, ela ali soube que nunca mais seria de outro homem como era dele naquele instante. De corpo e alma. Somente dele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários:  Stellabarcelos: Tem mais momentos Vondy em breve... E o casamento chegou... Continuando.... Yasmim.b: Continuando... Evasavionuckermannvondy: Sim, ainda bem que ele melhorou, foi só um susto mesmo... Demorei por causa da minha internet, mas to aqui u.u  Millamorais_: Gracias gatinha *-* Dulce Amargo: Continuandoo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa &#128571; ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais