Fanfics Brasil - Capítulo 052 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 052

2957 visualizações Denunciar


A festa ocorreu tranquila e muito bonita, Alexandra se emocionou com um vídeo que Marcela mandou de Veneza, e com os carinhos dos filhos que estavam ali com ela, tratava todos com muito carinho e simpatia. E emocionou-se ainda mais ao saber que Bianca estava grávida e tinha seu primeiro neto a caminho. A festa terminou tarde de modo que chegaram em casa de madrugada. Dulce fazia as contas de quantas horas alteraria na sua rotina se ela tomas seu remédio aquela hora e optou por passar aquela madrugada tocando, recorrendo ao violão para lhe distrair. Era a vez dela de atacar de modo que podia ficar a madrugada toda tocando sem nenhum perigo.


Christopher dormiu logo, de modo que amanheceu e fez toda a sua rotina como máximo de cautela, esperando um ataque dela que não aconteceu e saiu para o trabalho, Dulce tomava um banho quando ele saiu.


Ela seguiu pela sala, tranquila, tocou mais algumas canções e pegou um livro na biblioteca para ler. Era um romance de época, uma história bonita e envolvente. No entanto sentia-se sonolenta, aos poucos seus olhos pesaram, fazendo a mesma dormir. O que não era nada bom. Um sono inquieto.


—MÃE. MAMÃE.


Dulce escutava a voz de María Laura, os gritos dela ecoando em sua mente, estava em um lugar deserto e corria até a mesma, no entanto quando estava próxima mãos a puxavam para longe lhe tirando de perto de sua filha, um sonho real de mais, fazia com que ela sentia-se presa, sufocada.


Dulce convulsionava no sofá, se debatendo, estava solta, no entanto suas mãos estavam coladas ao sofá como se algo a prendesse, esses pesadelos era devido ao estagio que se encontrava a depressão que estava, os tratamentos não ajudavam tanto assim, apenas o remédio que a apagava, e que ela não havia tomado.


Quando Christopher chegou em casa, só havia silencio. Entrou em casa pensando na ultima reunião que tivera... Uma das filiais estava com um problema há alguns meses e não conseguiam resolver o erro nos números da contabilidade, um furo imenso que lhe dava dor de cabeça. Chegou a sala silenciosa, os empregados estavam de folga de modo que Dulce havia ficado sozinha. E haviam pés atrás do seu sofá. Ele franziu o cenho, se aproximando, e o que achou foi degradante. Dulce estava caída no chão da sala, os cabelos alvoroçados, o rosto soado, molhado pelas lagrimas, o nariz e a boca sangrando, os olhos castanhos abertos sem ver nada, desfocados, sem vida. Estava branca. Ele atravessou a sala a passadas longas, se abaixando ao lado dela. Estava gelada. Debatia-se minimamente. Ele levou dois dedos até o pescoço dela, tendo dificuldade pra achar a pulsação. Estava fraca demais. Ele apanhou o telefone, discando um dos números de emergência, e após dois toques Guto atendeu.


Poucas palavras foram ditas e em minutos o som de uma ambulância ecoava, Gustavo entrou o semblante preocupado, juntamente dois enfermeiros. Pelas poucas palavras que Christopher havia dito ficou claro que Dulce havia tido uma convulsão e provavelmente, pelo que ele havia falado, estava morrendo.


A ambulância saiu da casa dele cantando pneu, e foi assim que parou na emergência do hospital. A equipe desceu com uma Dulce inconsciente, o rosto ensanguentado, e o carro de Christopher parou em um rompante logo atrás. 


2 mg de adrenalina. — Gustavo ordenou, o rosto sério, se movendo em volta de Dulce como uma vespa. Um enfermeiro atendeu, apanhando uma seringa rapidamente em uma gaveta do lado. — Prepare o desfibrilador. Christopher, saia daqui. — Continuou. Uma segunda enfermeira fazia massagem cardíaca em Dulce, mas os monitores não ajudavam.


— Ela morreu? — Christopher perguntou como se não tivesse escutado a ordem, parado em um mesmo lugar.


— Pressão 05 por 01. — Avisou, e a equipe, formada pelos melhores da área, começou a agir. — Sem alteração para AD. 


— Gustavo? — Perguntou, estancado. Uma enfermeira cortava a blusa de Dulce no meio, revelando a pele pálida e o sutiã de renda.


— Ela está parando. — Gustavo disse, acompanhando os monitores. Um dos outros médicos empurrou um carrinho pra ele, que o parou, apanhando as duas pás do desfibrilador. Ele ligou a maquina, que zuniu baixinho. Uma enfermeira se aproximou, despejando um pouco de um gel em cada pá. Robert esfregou uma na outra, os olhos fixos no monitor. — Carga. — Ordenou. Um medico se aproximou do desfibrilador, controlando-o. 


— Carregando. — Informou.


— Afastem. — Disse debruçando-se sobre Dulce.


Ele tocou as pás no peito dela, uma em cada lado. A força do choque foi tanta que o tronco de Dulce se ergueu na maca, os cabelos caindo sobre o rosto. Gustavo se afastou, olhando as maquinas. Christopher não entendia nada, só sabia que a cena era horrível de se ver. Saber do que a tinha levado até ali... Ele queria sair. Não queria ver, mas não conseguia se mover.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resposta dos comentários:   Gatita Desordera: Continuando, para você matar a sua curiosidade...   Nathycandy: Acalma o coração mulher, não vai para o hospital não... Continuando...   AnneVondy: Quero te matar não amigaa. É que não resistir Kkkk. Aí está mais amiga para voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais