Fanfics Brasil - Capítulo 066 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 066

2814 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


LollaVondy: Vai mesmo haha... Ainda não estragou, mas...


Vondyfforever: Será que acabou ou apenas vai oscilar com alguns momentos de crise? Haha...


Gatita Desordera: Não, guerra não, mas alguns confrontos...


Srta Saviñón Uckermann: Continuando...


Analuenternovondy: Continuando... Hm... Se declarar? Será que ele se declara?


Nathycandy: Não exatamente. Pq ele é um orgulhoso, mas vamos ver se ele vence esse orgulho e se declara né?


Jucinairaespozani: Passou a calmaria após a tempestade e outra tempestade chegou, mas vamos ver até quando...


Anne Karoliny: Bom... Então mate sua curiosidade amiga. Annw obrigada amiga *-*


Pollitavondy: Mate sua curiosidade então...


Gabi Campos: Continuando...


Kelly: Continuando amiga... Mate sua ansiedade... Sim ele vai ter que ralar agr...


Thaiza Oliveira: Seja bem-vinda! Confesso que eu não sabia o desenvolver da história quando a criei, fui simplesmente escrevendo e foi a história que saiu... Fico muito feliz que gostou. Continuando linda...



Ele tragou a saliva, não esperava uma pergunta dessas. Na verdade pensava que tudo estava finalmente se encaixando, no entanto parecia que não, ele a olhou, a mesma o olhava, porém seu olhar estava distante.


— Eu quero estar com a minha família, quero trabalhar... — Suspirou. — Quero a minha liberdade de volta. — Definiu.


— Não me peça isso. — Tragou a saliva a olhando. — Isso está fora de cogitação. — Dispensou. Ela negou com a cabeça. — Não vou te perder Dulce. — Segurou o rosto dela entre suas mãos, olhando-a fixamente, nunca sentira isso em momento nenhum, ela arfou pela intensidade daquele olhar. — De uma coisa que eu tive certeza nessa ultima semana é que eu não suportaria te perder. — Coolou sua testa na dela.


— Não pode me ter assim. — Murmurou, a voz entrecortada pela respiração falha.


— Posso. Se esse for o único jeito de te ter, eu posso. — Definiu, se afastando, os olhos impassíveis, ela negou.


— Não ficarei presa por mais tempo. — Falou elevando a voz. — Eu quero minha liberdade, quero justiça por tudo que você me fez passar nos últimos anos. — Definiu, a voz carregada de emoção a cada palavra proferida. — Só sossegarei quando você estiver atrás das grades pagando por todos os crimes que cometeu. Quero que se entregue para a policia. — Definiu. A risada dele ecoou por todo o quarto do hospital, completamente descrente, o que fez com que ela cerrasse os punhos.


— Você só pode estar louca. — Dispensou, sem dar importância. — Nunca que isso vai acontecer. — Negou veemente, enquanto ela assentia, umedecendo os lábios.


— Pois bem. — Se aproximou dele, os lábios próximos aos dele. — Sua vida virará um inferno Christopher Uckermann. — Declarou, os olhos encarando os deles tão fixamente. As bocas centímetros de distancias, os corpos reagindo de imediato a uma simples aproximação.


— Me ataque com seu melhor golpe. — Desdenhou. — Você pertence a mim Dulce María, seu corpo reage a um simples toque meu. — Falou a puxando pela cintura colando seus corpos o que fez a mesma arfar. — Me deseja tanto quanto eu te desejo. — Murmurou o halito quente contra a pele dela, fazendo com que ela perdesse os sentidos por alguns momentos, ele tinha esse efeito sobre ela. Sabia disso.


— Eu estou falando sério. — Ela falou, a voz vacilante, no entanto soltou-se dele, voltando a pose anterior. Mesmo sentindo-se demasiadamente pequena por estar descalça próxima dele, não deixava de erguer o nariz cheia de autoridade como sempre fora. — Grave as minhas palavras Christopher: Eu vou conseguir justiça. Por todos os crimes que cometeu, desvio de dinheiro da empresa, por me manter por anos em cárcere privado, por todas as ameaças e por trafico de drogas. — Acusou, numerando um a um em seus dedos, vendo o mesmo olhá-la, os olhos com uma faísca de ódio.


— Você não tem provas. — Argumentou. Sem paciência, estava lívido de raiva. — Tente me derrubar Dulce. — Desafiou, os olhos com um deboche evidente.


— Você pensa que não tenho provas. — Sorriu de canto, um sorriso debochado, cheio de si. Ele tinha uma vontade súbita de bater nela, no entanto ao mesmo tempo tinha vontade de puxá-la e transar com ela até não aguentar mais. Aquele pensamento fez um arrepio estimulante percorrer seu corpo. — Acha mesmo que nos últimos anos eu não consegui nada para me livrar de você? — Deitou a cabeça sobre o ombro o olhando como se o analisasse. — Não imaginei que fosse tão ingênuo. Não faz seu estilo. — Desdenhou.


— E que provas você tem? Sua palavra e do seu irmão não conta, se não se lembra metade do país pertence a mim. — Debochou. — Acha mesmo que acreditariam em uma ex-favelada e um faveladinho drogado. — Cuspiu as palavras, porém fechou os olhos ao sentir ser acertado por um tapa. Sorriu ainda de olhos fechados umedecendo os lábios. — Ah Dulce. — Começou, a voz tão suave como uma caricia. Suave de mais para ser saudável. — Não deveria ter feito isso. — Definiu.


Em um segundo ela o encarava cheia de pose, e no segundo seguinte a mesma estava contra ele e a parede, os lábios dele buscando o dela com fúria, ela se debateu enquanto pode, as mãos dele a segurava sem o mínimo de delicadeza, no entanto havia desejo em cada toque. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Me solta. — Ela tentou, falando com os lábios dele colado aos seus, sentia a camisola do hospital ser quase arrancada de seu corpo, sentiu um pânico enquanto se debatia, ele a beijou forçando-a a ceder ao beijo, os lábios contra os dela com fúria. As mãos percorrendo o corpo feminino com gana. — Mas que diabos...? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais