Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy
Dulce acordou, já era noite. Gustavo estava ali sentado velando seu sono, ela se sentou ainda um pouco zonza.
— A entrada de Christopher está proibida no hospital. — Atualizou ela, vendo a mesma assentir ainda calada. — Sua alta está assinada, amanhã poderá ir para casa, ou fazer o que desejar. — Deu de ombros.
— Sairei daqui para ser trancada em um apartamento. — Deu de ombros. — Mas é por pouco tempo. — Falou esperançosa. — Como está às coisas entre você e a Bianca? — Perguntou brincando com os dedos.
— Ela saiu de casa. Não sei mais o que eu sinto. Eu a amo, mas algo me atrai muito em você e me deixa sem rumo. — Admitiu, pegando uma mexa do cabelo dela, tirando-a do rosto e pondo atrás da orelha dela. Ela o olhou, Gustavo se parecia um pouco com Christopher, porém era mais maduro o cabelo era mais curto. Realmente ele era muito bonito.
Por um súbito impulso ela se aproximou, os lábios indo de encontro com o dele, em um beijo afoito, as mãos indo até a nuca dele, enquanto as dele iam em direção a sua cintura, o beijo correspondido de imediato, um beijo gostoso de se sentir, no entanto não era a combustão que ela sentia quando beijava Christopher, era um beijo delicioso, mas não era o mesmo, faltava algo. Ele apartou o beijo olhando-a confuso.
— Desculpa, eu precisava... — Calou-se se arrependendo em seguida. — Guto, eu sinceramente não sei o que sinto pelo seu irmão, é ódio e desejo. — Falou suspirando. — Eu o odeio com todas as minhas forças, mas não consigo parar de desejá-lo. — O olhou, ele ouvia calado, ela calou-se também.
— Eu amo a Bianca, esse beijo foi à prova disso Dulce. — Ele murmurou. — Você é linda, gostosa pra cara/lho. — Admitiu vendo a mesma rir corando levemente. — Mas eu não sei se consigo viver sem aquela mulher. — Admitiu, a fixa caindo por fim.
— E o que está esperando?
— Como? — Perguntou confuso.
— Vá atrás dela. — Incentivou, sorrindo levemente. — Ande está perdendo tempo. — Brincou vendo o mesmo parecer considerar e assentir lhe dando um beijo na testa e sair, parando na porta em seguida.
— Obrigada Dulce, se não fosse esse beijo, talvez eu ainda estaria confuso. — Ela sorriu apenas, vendo o mesmo sair em disparada pelos corredores sorrindo feito um bobo.
Ela relaxou os ombros, menos um problema a vista. No entanto descobriu que não conseguia desejar outro homem com tamanha intensidade que desejava Christopher, nem o pai de María Laura um dia despertou tamanho desejo nela, nunca sentira tanto prazer como nas noites com Christopher.
Aquilo sim era um grande problema.
●•▪•●
Christopher chegou em casa tacando a primeira coisa que encontrou contra parede: Uma escultura media que ficava perto do hall de entrada. Havia comprado em um leilão há um ano atrás, era um anjo triste, abaixado, com as azas caídas, uma escultura bonita de um artista famoso, Dulce havia gostado da obra de modo que ele a arrematou no leilão. E agora a peça de arte eram apenas cacos no chão. Ele atravessou o hall indo até sala, quebrando algumas coisas e proferindo diversos palavrões enquanto tropeçava nos próprios pés.
— Inferno. — Praguejou, atirando um vaso de flores contra a parede. A casa nos últimos anos ganhara mais vida. Havia sempre flores e musica, por conta de Dulce. Magda parou na porta o olhando penalizada, desde o dia que começou a trabalhar ali nunca havia o visto tão transtornado e nem tão bêbado como naquele momento.
Ele estava se odiando, odiava o fato de desejar tanto Dulce ao ponto de perder a cabeça, se Gustavo não tivesse chegado Deus sabe-se lá o que teria acontecido, mas de uma coisa ele sabia, não pararia, o desejo lhe roubou qualquer noção no momento, misturando-se com o ódio que sentia. Saiu do hospital transtornado, ligou para Alexandra pedindo que a mesma cuidasse de María Laura até a manhã seguinte e a mesma aceitou de pronto: Havia se encantado com a pequena. E ele parou no primeiro bar, ingerindo uma garrafa quase inteira de conhaque, e voltou para a casa, dirigindo completamente embriagado, ultrapassando os sinais. Pondo em risco a própria vida e das outras pessoas.
Problemas e mais problemas...
Autor(a): Thays 👑
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher acordou, com uma diferença da noite anterior, não estava sozinho em sua cama. Os cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro ao seu lado lhe deixou completamente confuso, Jéssica dormia tranquila, enquanto a cabeça dele latejava tanto que parecia que explodiria. — Mas que diabos...? — Murmurou para si mesmo, levantando-s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47
Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss
-
Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24
Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais
-
janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35
Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*
-
mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21
Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?
-
Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25
Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk
-
millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18
Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?
-
millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13
Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?
-
millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15
Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*
-
senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33
Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui
-
nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34
Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby