Fanfics Brasil - Capítulo 071 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 071

10 visualizações Denunciar



 


Resposta dos comentários:


 


Nathycandy: Néh?! São dois teimosos. Sim a Jéssica é como um copinho descartável, mas ela quer vingança :x O Christopher tem seus momentos engraçado! Kkkk... Obrigada pelo apoio linda! Continuando...


Jucinairaespozani: Sobre a Bianca, nos próximos capítulos vocês entendem melhor...


Dulamaucker95: Sim ele brincalhão é fofo Kkkk. Será que ele e a Jéssica tiveram algo? Ai ai ai... Eles realmente foram feitos um para o outro, mas são teimosos...


Analuenternovondy: Ir embora acho que não, mas vamos ver né?!


Anne Karoliny: Kkkkk Ele engraçado é fofo né? Kkkk... Muito safada ela .-. A Bianca vamos saber depois... Kkkk Postado amiga.


Gatita desordera: Continuando...


LollaVondy: Ele é casado já haha... Ela é orgulhosa e ainda não sabe que o ama :x Mas vamos ver né?


Srta Saviñón Uckermann: Continuando Kkk...


Lointentare: Seja bem-vinda. Estou com o PC ruim, quem está postando é uma amiga, mas quando der eu divulgo sim Postado!


Pollitavondy: Ele tem seus momentos engraçados Kkkk... Logo eles descobrem... Continuando Kk. Ps: Amei sua versão de te esperando! Obrigada pelo apoio.


Senhorita_Ackles: A relação deles será entendida em breve... Eles são complicados, ao mesmo tempo que tudo parece desandar eles acabam fazendo dar certo, é uma questão de tempo para eles perceberem que se amam. A Jéssica mal começou a aprontar...


Tansolohoy: Estou sem PC, uma amiga que está postando para mim, mas assim que der eu divulgo.


Lene_Duke: Postado!


Lucyvondy: Gêmeaaaa cê comentou :`) Que emoção mais emocionante :`) E eu saudades de postar, ou melhor de ver capítulos aqui. Obrigada por postar para mim, não sei como seria minha vida sem você Muitas temporadas não, acho que na segunda acaba! Laurinha é muito cute, quero uma afilhada assim, pode providenciar Kkkk.


Nah_007: Voooltei. Ele realmente é muito fofo quando está carinhoso. E eu com saudades daqui...


Livia: Voooltei. Desculpa a demora.


Thaiza Oliveira: Desculpa a demora, realmente está difícil postar! Nem tem todos os capítulos prontos Kkkk... Será que ela coloca ele na justiça? Ai ai ai... Só lendo amore... Postado linda! Bjs...


Viih Rocha: Siim ele tem seus momentos engraçados Kkkk... Isso só lendo, mas vamos ver se ela consegue justiça... São dois teimosos... Postado! Desculpe a demora!


Joanita: Convencidaaaaa... Entendo sobre preguiça, ela vive em mim Kkkkk... Nem tanta guerra... A Jéssica é uma vaca, mas vamos ver como essa história será revelada para a Dul, pq ela uma hora explode :x Laurinha e Dulce são muito cute lindas. Morder é legal u.u Annnww... Acredita ela está de volta e conquistando todos... Será que ela vai se ferir? Não sei... Eita carmita aí... Sera que ele perdeu a Bi mesmo? Não cante "vitória" antes do tempo u.u Kkkk... Tadinho do Guto... Nossa você tá muito malvada #Medo Postado leitora dramática, desculpinha a demora... Love You ♥



Dulce estranhou ao entrarem no apartamento vendo pessoas saindo dali, María Laura esperou quieta observando a pequena movimentação. Christopher parecia tranquilo.


— Que...? — Ela franziu o cenho olhando-o.


— Ela precisava de um quarto. — Deu de ombros, a pequena se tornou inquieta ao lado da mãe olhando o corredor querendo espiar. — Pode ir ver. — Sorriu vendo a pequena hesitar antes de disparar em direção ao corredor. Dulce o olhou, antes de ir atrás da filha.


O rosto de Dulce era de pura incredulidade, enquanto o de María Laura era de puro encanto. O quarto realmente era lindo, as paredes, antes brancas, estavam pintadas em um lilás suave, quase rosa, uma cama pequena no centro do quarto, coberta com lençóis infantis, com tema do Frozen, filme predileto da menina. O armário em um canto e uma escrivaninha no outro canto, os móveis todos sofisticados, brancos com detalhes infantis. As luminárias foram trocadas por outra infantil que refletia pequenas estrelas no teto do quarto. Tinha brinquedos espalhados aqui e ali, um urso enorme no canto do quarto e uma cortina branca, delicada ocultava a grande São Paulo do lado de fora. Tudo parecia ter sido planejado nos mínimos detalhes.


— Isso é meu? — A menina perguntou a boquinha aberta, os olhos parecendo duas pedras preciosas brilhando intensamente. Dulce hesitou.


— Todo seu, se não gostar de algo eu troco. — Falou pensativo, abaixando olhando-a. — Qualquer coisa, é só me dizer que eu troco. — Enfatizou, surpreendendo-se ao receber um abraço apertado da menina. Ele parou um pouco piscando duas vezes até entender e correspondeu ao abraço da pequena abrindo um sorriso por fim, com certeza aquele abraço fora a melhor gratificação que tivera.


— Obrigado tio Chris. — Agradeceu, toda bonitinha entrando no quarto animada com os brinquedos que ganhara. Dulce parecia ter levado uma bolacha, e não pronunciou nada sobre o assunto, parecia inquieta. Ele esperou ela atacá-lo, xingá-lo e agredi-lo, ou até mesmo um obrigado vindo dela, no entanto nada aconteceu, ela apenas se recolheu em seu quarto pelo resto do dia.


A semana passou calma. Dulce não tocou no assunto, deixando Christopher confuso, ela estava distante, curtia a filha ao máximo e não o deixava se aproximar, falavam basicamente o necessário, o indispensável. Ele tinha um desejo contido à semana inteira, vendo-a andar vestindo-se com roupas mínimas, devido ao calor que fazia na cidade deixando-o louco.


— Dulce. — Ela, o olhou, sobressaltada, porém ele parou tragando a saliva parado no meio do quarto dela, ela se negou a dormir juntamente com ele, como ele insinuara em uma conversa. Ela estava apenas de calcinha, os seios cobertos pelas mãos femininas. Ele sentiu a boca secar e a sua calça tornar-se estranhamente apertada.


— Não sabe bater? — Perguntou incomodada, ele pareceu tentar retomar o foco, desviando o olhar e afrouxando a gravata, parecia tudo ter ficado insuportavelmente quente naquele momento.


— Arrume as malas, viajaremos em duas horas. — Avisou simples, olhando-a novamente sem conter o desejo no olhar os braços dela caíram para o lado do corpo enquanto ela o olhava ultrajada. Ele grunhiu.


— Como? — Ela perguntou na defensiva. Ele riu a garganta seca.


— Viajaremos para o Rio. Ideia da minha mãe, comemoraremos o aniversário de Marce lá, a mesma desembarcará direto no Rio e bom, você pode visitar seu irmão... — Deu de ombros vendo no olhar dela um misto de incredulidade e felicidade.


— Está brincando comigo? — Perguntou novamente tampando os seios, desconfortável pelo olhar dele, mas o sorriso estava desenhado em seu rosto, uma ansiedade evidente em sua voz. Ele negou sorrindo juntamente a ela que parecia uma menina, os olhos brilhando. — Ai meu Deus. — Gemeu saltitante dentro do quarto, arrancando um riso dele. — O que fez você se transformar do maior filho da puta da história para um homem... — Parou buscando a palavra, ele esperou parecendo divertido. — Bonzinho. — Falou sabendo que aquela não era a palavra certa. A risada dele ecoou, fazendo-a sorrir com aquele som, mesmo sem querer admitir, gostava quando ele sorria.


— Dizem que o amor muda as pessoas. — Insinuou, vendo a mesma parar, quieta, o olhando o cenho franzido, parecendo inquieta. Ele sorriu com o efeito que a frase causou nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce engoliu seco, enquanto mirava um ponto fixo digerindo aquelas palavras “Dizem que o amor muda as pessoas.”. Sentia algo amargo dentro de si, Christopher saiu de seu quarto sem dizer mais nada, nada era preciso, ele já tinha plantado a curiosidade nela e deixara-a arrumar a mala sozinha. E agora ela já estava no quarto, já pronta para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais