Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy
Resposta dos comentários:
LollaVondy: Néh? Isso lá são horas dela esta dormindo? Hahahaha... Dou ele pá você não, ele é da Dul já Kkkk...
Analuvondyemterno: Será que ela volta? Aiaiai... Continuando linda...
Senhorita_Ackles: Sentir falta dos seus comentários... Mas que bom que você voltooou \o/ Eu acho que morte para ela é muito pouco... Ela merece sofrer muitooo... Sim ela foi cruel em descontar a frustração em uma criança foi uma monstruosidade mesmo, me dá nojo até de escrever uma personagem assim, mas por mais que seja ficção imaginar que existem pessoas assim chega doer. O problama todo é esse, ela se sente presa, tem as brigas que denigrem cada vez mais o casamento deles e além de tudo ser sem o consentimento dela, ela sente-se segura com ele. Finalmente pode dar um pai a sua filha, no entanto é confuso para ela... Mas vamos ver como eles ficam...
Anne Karol: Sim ele finalmente admitiu que essa obsessão toda no fundo era amor, mas agora falar para ela é outro passo... Continuando maninhaa *-*
Keeh: Bipolares eles... Isso é o amor e ódio duelando para ver quem vence... Aí está mais...
Pollitavondy: Finalmenteeee ele confessoooou u.u Continuando linda....
Anna_Caroline: Primeiramente: SEJA SUPER BEM-VINDA. *-* Ai fico feliz que a fanfic tenha agradado. Eu tô escrevendo conforme as idéias malucas surgem na minha mente e é muito bom saber que esta dando certo. E eu sempre quis escrever um personagem como o Christopher, um anti-herói que é odiado e amado ao mesmo tempo, assim como a Dulce que é uma mocinha com toda a ousadia, ela o enfrenta, e ao mesmo tempo tem seus momentos de vulnerabilidade, estou amando escrevê-los e cada dia mais feliz com comentários assim linda... A Jéssica tem que sofrer, morte é pouco, não acha? Hahaha... Postado lindona... Besos!
Sasah_uckermann_forever: Ele a ama, mas não quer a perder, mas vamos ver como as coisas acontecem néh? Chora não mulher... Kkkk
Anahiportillarbd: Seja super bem-vinda amore... Que bom que resolveu aparecer \o/ Annw que bom que esteja gostando. É ela infelizmente não ouviu, mas logo ele conta para ela :x
— Isso nunca foi uma opção. Estou anunciando que voltaremos fim de semana. — Falou, ríspido. Não queria ser grosseiro, queria conquistá-la, ser o mais calmo possível, mas a idéia de perdê-la o atormentava.
— E eu estou dizendo que não vou. — O enfrentou, parando diante dele. O olhando, um brilho de determinação no seu olhar, em uma afronta clara. — Eu não sou uma marionete que você possa manipular. Não sou seu brinquedinho. — Cuspiu as palavras.
— Cala a porra da sua boca, se não... — Grunhiu passando a mão pelos cabelos deixando-os alvoroçados, tentando conter a irritação que sentia. Céus estava a ponto de avançar nela. Ela tinha um verdadeiro dom de deixá-lo assim, ele odiava ser confrontado, por mais que isso nela fosse completamente excitante para ele, tinha vontade de bater nela e ao mesmo tempo de transar com ela. Era definitivamente complicado. Respirou fundo negando com a cabeça.
— Se não você o que? — Debochou. — Afogamentos, tombos, tentativas de envenenamento, essas coisas não me assustam, pensei que isso havia deixado isso claro nos últimos anos. — Indagou, falsamente intrigada. Ele grunhiu, tinha que calar a boca dela antes que perdesse a cabeça com as provocações dela. E foi o que fez...
Ele a puxou com agressividade sentindo o corpo feminino se chocar contra o seu, olhou os olhos dela tão próximos os seus, os lábios entre abertos surpresos com a mudança tão repentina, os lábios completamente chamativos, ele desviou o olhar dos lábios dela olhando-a nos olhos por um segundo, vendo que ela desejava aquilo tanto quanto ele e se aproximou mordiscando levemente aqueles lábios macios, vendo a mesma fechar os olhos entregue, com a respiração acelerada.
— Você é tão minha Dulce. Basta um toque que você se entrega. — Admirou vendo ela semicerrar os olhos confusa com o leve afastamento dele, sua boca sedenta por um beijo.
— Seu... — Se preparou para xingá-lo e agredi-lo, no entanto os lábios dele contra os seus a impediram de pensar em qualquer coisa que não fosse corresponder aquele beijo, com sede, sentindo aqueles lábios macios e quentes contra os seus, em um beijo sensual atiçando todos os desejos que sentiam.
Christopher caiu sentado no sofá, puxando-a para seus braços. As mãos acariciando as coxas femininas, assanhando-a. O beijo se intensificou, ele explorando a boca feminina ousadamente enquanto as mãos acariciavam as pernas dela, adentrando o vestido chegando bem próximo ao seu ponto de prazer, deixando um rastro quente, fazendo com que a mesma esquecesse até mesmo qual era seu nome.
Não havia razão, não havia juízo, não havia nada além do enorme desejo que sentiam um pelo outro. O corpo de ambos pareciam em chamas da enorme atração que sentiam.
Os lábios de Christopher desceram explorando a pele alva do pescoço e colo deixando um rastro vermelho, nada parecia importar ali.
Nem perceberam o momento em que a porta foi aberta, Bianca parou observando a cena um pouco assustada, sua presença nem ao menos fora notada. Os beijos pareciam a cada segundo mais intensos, mais exigentes. Limpou a garganta fazendo a realidade os atingir como um raio e ambos se separarem rapidamente. Os lábios inchados, as roupas amassadas, os cabelos desgrenhados e a respiração falha.
Dulce levantou-se em um pulo, ajeitando a roupa e os cabelos, sem olhar nem para Christopher e nem para Bianca, os lábios inchados e vermelhos, as mãos trêmulas, ainda sentia o corpo ardendo de desejo por ele e uma frustração gigantesca lhe atingiu.
Christopher passou a mão nos cabelos e no rosto respirando fundo, em uma tentativa de controlar o próprio corpo.
— Sei que são casados. — Bianca começou a falar cruzando os braços, encostando-se no batente da porta. — Mas onde estavam com a cabeça de pensarem em transar aqui? — Perguntou exasperada. Uma sobrancelha arqueada. — Estamos em um hospital, tem câmeras aqui. E tem uma criança no quarto. — Repreendeu enumerando cada item nos dedos. Em uma exasperação forçada. Sentia uma imensa vontade de rir da cena. Dulce mantinha a cabeça baixa parecendo observar algo no chão, no entanto não via nada, a cabeça em curto circuito, pela recaída, e Christopher a observava, quieto, como se quisesse desvendar cada pensamento.
— Não me parece que você se incomoda com câmeras, ou hospitais, afinal já transou com o Gustavo no elevador e em ambos os consultórios. — Christopher debochou vendo a mesma arquear uma sobrancelha, parecendo divertida.
— Fetiches. — Deu de ombros. — Mas nunca tentei transar em frente a uma criança. — Sorriu, um sorriso presunçosos, como se houvesse vencido a discussão. Ele revirou os olhos, vendo-a aproximar-se da cama de María Laura, a mesma dormia tão tranquila que parecia um anjo.
— Quando ela terá alta? — Dulce perguntou, quebrando o breve momento de silêncio, vendo a mesma tirar o tubo de oxigênio do rosto de María Laura colocando o estetoscópio no peito da menina escutando a respiração dela.
— Amanhã farei alguns exames nela e se estiver tudo certo dou alta a ela. — Falou sorrindo. — Bom... Foi mais um susto. — A tranquilizou, vendo a mesma assentir respirando mais tranquila. — Juízo vocês dois. — Brincou antes de se retirar sorrindo divertida com o flagra.
Dulce e Christopher se encararam em silêncio por um segundo, ela parecia irritada. Ele sorriu com isso, achava-a ainda mais linda quando ela ficava assim, o rosto corado, os lábios inchados e uma expressão de irritação no rosto.
— Você... — Ela ia atacá-lo verbalmente, porém ele pôs um dedo sobre os labios dela impedindo-a de falar. Ela tentou tirar a mão dele de perto de seu rosto.
— Tivemos um dia cheio de mais hoje, não quero terminá-lo com uma briga. — Falou cansado e ela respirou fundo parecendo considerar e deixou-se ser puxada para um abraço. Ele aspirou o perfume dela apertando-a em um abraço. Ela suspirou, sentindo ele beijar sua testa demoradamente, em um afeto evidente. Sentia o coração acelerado e um frio na barriga, como se milhões de mariposas sobrevoassem em seu estômago. Era uma sensação assustadoramente gostosa de sentir, e isso a fez estremecer nos braços dele, por um instante não querendo estar em mais nenhum outro lugar a não ser ali.
Autor(a): Thays 👑
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Resposta dos comentários: Sasah_Uckermann_Forever: Um beijinho apenas u.u Kkkkk Mas já pensou se a Bianca não interrompe e a Laurinha acorda? =O Ele é orgulhoso e com isso acaba a afastando e ela tem o receio de não saber o que sente e o medo por tudo que já aconteceu né? Ele a afastou da filha por anos, é di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1061
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47
Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss
-
Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24
Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais
-
janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35
Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*
-
mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21
Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?
-
Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25
Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk
-
millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18
Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?
-
millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13
Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?
-
millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15
Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*
-
senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33
Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui
-
nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34
Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby