Fanfics Brasil - Capítulo 089 Atração Perigosa - Terminada

Fanfic: Atração Perigosa - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 089

3232 visualizações Denunciar



Resposta dos comentários:


 


Sasah_Uckermann_Forever: Um beijinho apenas u.u Kkkkk Mas já pensou se a Bianca não interrompe e a Laurinha acorda? =O Ele é orgulhoso e com isso acaba a afastando e ela tem o receio de não saber o que sente e o medo por tudo que já aconteceu né? Ele a afastou da filha por anos, é difícil perdoar não é mesmo? Mas vamos ver como que ficam as coisas agora.


Keeh: Eles não tem jeito.


Dulamaucker95: É complicado ela admitir com todo aquele receio por ele ter feito ela passar por tantas coisas... E ela quer a liberdade de volta, ninguém aguenta ficar por anos presa como ele praticamente a mantém. Ele admitiu, e agora? Haha... Que bom que esta gostando linda... Beijinhos...


Jucinairaespozani: Mas tadinha ela tem medo... Quem não queria um Uckermann né? Kkkkk


Analuvondyenterno: Kkkk Hm... Só lendo... É uma chance quase impossível ela consegui engravidar...


LollaVondy: A questão não é dar valor e sim ter a coragem de se entregar a ele, eles passaram muitas coisas, ele a afastou da filha... São coisas difíceis de perdoar...


Livia: Ela logo aparece Kkkkk Postado...


Girl: Aí está mais gata... Logo dou uma passadinha lá...


Dulce_amargo: Continuando....


NathyCandy: Como eu disse a Lolla, não é a questão de dar valor, o problema é que ele fez coisas com ela quase um perdoáveis, mas vamos ver se ele amolece o coraçãozinho dela... Continuando...


Anne Karol: Tadinha da Bianca maninha, ela atrapalhou sem querer Kkkkk...
Pollitavondy: Mas ali na frente da Laurinha? Não pode kkkkkk... Siii há muitos outros lugares...


Anna_Caroline: Formato Uckermann ou formato Herrera são perfeitos. Ô homens lindos kkkk... Annw que bom que esteja gostando... Postado linda!


Nah_007: Annnwwwww que bom que esteja gostando tanto Nah... A Jéssica logo tem um pouquinho do que merece... Continuando...


Gabi Campos: Continuando...


Lene_duke: Verdade. São dois foguentos... Kkkkk... Que bom que está gostando amore *-* Postado gata!


 


P.S.: Meninas coloquei uma enquete. Respondam lá! *-*



 


A manhã chegou silenciosa, o sol invadia a janela clareando parcialmente o quarto, com uma cor alaranjada. Christopher ressonava tranquilo com Dulce deitada apoiada em si. A mesma havia despertado há alguns minutos, no entanto estava quieta e pensativa observando o mesmo dormir. Seu coração estava confuso com as sensações que sentia quando ele se aproximava, tudo parecia que desmoronava em sua vida, no entanto sentia que somente ao lado dele seria capaz de construir qualquer coisa que fosse. Aproximou-se de vagar do rosto dele acariciando-o de leve, contornando cada traço do rosto masculino com a ponta dos dedos, como se quisesse gravar cada detalhe em sua mente, passou os dedos sobre os lábios dele fechando os olhos lembrando-se do beijo que ele havia lhe dado na noite anterior e sentiu-se arrepiar, abrindo os olhos e encontrando o olhar dele sobre si. Se encararam por minutos sem nenhuma palavra ser proferida, o olhar dele era intenso, como se pudesse desvendar sua alma. Não era um silêncio constrangedor, era um silêncio necessário, queriam entender o que passava dentro de suas mentes e de seus corações. Queriam entender a avalanche de sentimentos que percorriam entre eles, ele acariciou o rosto dela como ela fizera com o seu minutos antes, vendo-a fechar os olhos completamente entregue ao momento, as carícias dele. Os lábios entreabertos tão chamativos, era difícil de resistir a tentação de beijá-la, ele se aproximou, as respirações mesclando-se, no entanto apenas colocou a testa na dela.


— Precisamos conversar. — Ele sussurrou, a voz baixinha, ela suspirou, reprimindo o desejo de beijá-lo, negando prontamente.


— Estou cansada. Cansada de brigar Christopher. — Confessou emitindo outro suspiro, ainda mantinha os olhos fechados, apenas sentindo as respirações tão próximas. — Eu apenas quero minha vida de antes. Quero meu trabalho, minha família, sem todas essas brigas, sem esse casamento masoquista que só sabe me ferir. — Desabafou, uma lágrima quente percorrendo seu rosto, morrendo em seus lábios, enquanto abria os olhos olhando-o tão intensamente, querendo entender o porquê dele querer mantê-la presa a ele.


— Não posso Dulce. Não me peça para deixá-la ir. — Pediu, com um nó em sua garganta, sentia-se estranhamente fraco e vulnerável.
Não era uma briga, estavam cansados delas, finalmente conversavam, a voz baixa e as testas coladas não era momento de um mostrar o outro quem mandava, ou quem tinha a razão. Não se importavam, naquele momento, se estavam demonstrando vulnerabilidade ou fraqueza, precisavam daquele momento, era o momento ideal para expor seus sentimentos e colocar todas as cartas na mesa.


— Não pode me ter assim Christopher. Por puro capricho...


— Não é por capricho Dulce. — Negou com a cabeça afastando-se um pouco dela. Nunca fora de demonstrar sentimentos, no entanto naquele momento era algo inevitável.


— Se não é por capricho é por que então? — Questionou abraçando os próprios joelhos e encostando a cabeça nos mesmos, estava cansada de brigar, de lutar contra ele, de ter essa confusão de sentimentos dentro de si. Estava vulnerável como em anos não se sentia, estava com medo, quase perderá sua filha.


— Porque eu te amo. — A voz dele a tirou de seus devaneios, levantou o rosto, os olhares se encontrando em um silêncio insurdecedor. Ela sentia o coração acelerado em seu peito, as malditas mariposas no estômago, o ar parecia quase impossível ali, sentiu-se tonta com a tsunami de sentimentos que a atingiu no instante em que aquela frase fora pronunciada, uma enxurrada de sensações a atingindo. Lembranças invadindo sua mente...


 


" — Não. — O grito foi ouvido. Tudo muito rápido, em uma questão de segundos, o corpo feminino aproximou-se rapidamente, os cabelos vermelhos chicoteando no ar, enquanto ela jogava-se em frente ao irmão. Christopher a olhou, como em câmera lenta, os olhos encontrando-se com os dela, o coração dela batia descompensado, ela arfava, o olhar dele lhe tirou o ar ainda mais, um olhar intenso, tão intenso como se o olhar dele pudesse desvendar a alma dela. "


 


" — Agora você pertence a mim. — Ele murmurou, somente para ela ouvir, o sorriso dela ampliou-se.
—Não por muito tempo. — Desdenhou."


 


" — Foi apenas um pesadelo. — A acolheu em seus braços enquanto encostava-se na cabeceira da cama com ela no seu colo, como se fosse uma criança indefesa segurando-lhe pela camisa."


 


" — Ah Dulce. — A voz dele sussurrada em seu ouvido, fez a mesma respirar ainda mais ofegante. — Eu vou foder você de uma maneira que você ficará toda dolorida e amanhã toda vez que você se mexer você se lembrará de mim. — Rosnou agarrando os cabelos dela. Explorando o pescoço dela, mordendo-a."


 


" — Quem vê... Acha... — Ela parou pra tossir, e ele esperou, sorrindo docemente. – Que você... Está com pena... De me matar. — Alfinetou, sorrindo.
— Oh, eu pensei que mulheres gostassem das preliminares. — Disse falsamente intrigado. — Mas se você prefere ir de vez, por mim tudo bem. — Aceitou, e a cabeça dela afundou de novo."


 


" — Viajaremos para o Rio. Ideia da minha mãe, comemoraremos o aniversário de Marce lá, a mesma desembarcará direto no Rio e bom, você pode visitar seu irmão... — Deu de ombros vendo no olhar dela um misto de incredulidade e felicidade."


 


" — Dizem que o amor muda as pessoas. — Insinuou, vendo a mesma parar, quieta, o olhando o cenho franzido, parecendo inquieta. Ele sorriu com o efeito que a frase causou nela."





Ela levantou-se negando com a cabeça, a incredulidade evidente em seus olhos, sentia-se tonta, os olhos brilhando intensamente com as lágrimas que ameaçavam a cair. Seu peito apertado com todos os sentimentos relutando dentro de si: Mágoa, raiva, desejo, rancor, atração, ódio... Amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thays 👑

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Respostas dos comentários:   Carlatomelin: Postado amiga! Anahiportillarbd: Bom aí está o que ela disse... Dulamaucker95: Bom... Não foi o que esperavam, mas quem sabe eles não se entendam agora... Continuando linda. Não surte hahaha... Analuvondyenterno: Ahhhh =O mata eu não .-. Não resisti... Sorry. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1061



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 24/07/2020 - 04:23:47

    Heyy Ysi, não sei se você vai ler esse comentário se você ainda usa o fanfics, falando por mim fazia anos que eu nâo usava e a quarentena acabou me trazendo de volta, procurei por dias sua fanfic com um gostinho de nostalgia reli tudo e eu fiquei tão feliz, feliz pela história que não deixa de ser linda, um amor que começou todo errado, mas que foi construído em cima do perdão (algo que está tão escasso no mundo). E cara, que saudades de você de Jaona (vovó), da galera do grupo (por mais que eu nem lembre muito sobre o que a gente conversava). E como a vida é doida né? a gente acabou perdendo contato e minha vida deu um giro assim 360°. Vou sair daqui e ir atrás do seu Facebook, pelo amor, preciso me atualizar de como anda a vida. Acho que é isso, obrigada por essa história e por ter feito parte da minha vida viu?? eu nunca esqueci de nenhuma de vocês, que saudadesssssss

  • Clarande ❤ Postado em 16/01/2017 - 01:27:24

    Pras leitoras fanáticas dessa escritora aqui mais uma perfeição dela: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55775/efeito-borboleta-vondy-romance-hot Quem ainda não se animou a ler ou comentar, vai lá e faça os dois sei, que às vezes queremos escrever o melhor dos comentários, nunca achamos o nosso suficientemente bom, mas gente, as autora se anima e emociona só com um: amei, continua, sás coisa, poucas palavras... Vão lá tenho certeza que vão amar... PS: de uma fã para as demais

  • janaynafarias Postado em 11/07/2016 - 20:54:35

    Minha flor q fic maravilhosa 😻 ,bom eu favoritei ela pq sempre acabo lendo fics q estão pela metade e essa tava terminada e resolveu para r ler. Nossa nem imaginava q essa história mexeria tanto comigo ;) emoção,raiva,amor, carinho,superação,força e perseverança se encontraria n msm lugar,uauuuu sinceramente maravilhosa, amei parabéns espero ler mtas outras d sua autoria :) realmente eu amei essa história, me apaixonei e passei madrugadas lendo pois era quase impossível dormir n curiosidade d próximo capítulo :* lhe desejo mito mais inspiração e divulgue mais suas fics adoraria acompanhar as outras e até aproxima flor,bay!!! :*

  • mylene_herroni Postado em 22/05/2016 - 00:52:21

    Ai, que história linda! Você me permite adaptar em um grupo do Facebook?

  • Thays 👑 Postado em 06/11/2015 - 01:23:25

    Millamorais_: Sinceramente não, mas nunca se sabe... É que sempre que tento escrevê-la acontece algo, aí cansa sabe? Aí meio que desisti, mas se um dia me der a maluca e resolver escrever... Quem sabe? Kkkk

  • millamorais_ Postado em 06/11/2015 - 00:15:18

    Ahh com certeza irei favoritar o/ kkk Fiquei bem triste com o site, tava me envolvendo com a fic já. Você tem planos de futuramente continuar com ela?

  • millamorais_ Postado em 17/10/2015 - 21:20:13

    Então thays, conseguiu resolver? Vai posta-la novamente?

  • millamorais_ Postado em 24/09/2015 - 17:13:15

    Ahh já vou favoritar. Te encontro lá gatinha :*

  • senhorita_ackles Postado em 19/09/2015 - 19:35:33

    Ain Thays que final lindo, sério, foi tão doce e meigo que eu estou sem palavras, continue sempre escrevendo webs tão maravilhosas como essas! Espero te encontrar mais vezez por aqui

  • nathycandy Postado em 19/09/2015 - 10:09:34

    Oiiiiiii amoreee desculpa o sumiço daqui era a escola....acabou merda vou chorar.....como assim eu fico ausente uns 4 dias e acaba......morrida....mas foi perfeitamente perfeito.....cerimônia mais linda que ja vi Tatha......todos felizes....muito perfeito.....espero que vc faça outra Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais