Fanfics Brasil - Capítulo 1 Loucamente Apaixonados

Fanfic: Loucamente Apaixonados | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

402 visualizações Denunciar


México 2 de Fevereiro, sexta - Feira


Já fazia duas semanas desde que as aulas na escola Ross Duart havia começado, vários alunos e professores novatos. Dulce é uma aula exemplar, sempre tira boas notas e entrega os trabalhos na data certa, muito adorada pelo professores. Alguns sente inveja e ela fica muito constrangida com isso. Seus pais são muito rígidos em relação a filha, não querem que a machuque pois conhecem a filha, ela é muito senvivél. Sua melhor amiga é Maite ou simplesmente Mai, desde dos 5 anos de idades são amigas e não se desgrudam por nada. Dulce fez uma pequena amizade com Anahí, uma total Barbie humana dos olhos azuis. As três são bem amigas. E nesse exato momento estão conversando no pátio da escola.


- Any eu não sou assim com o Willian ok? Ele é só meu namorado e eu o amo muito - disse boba


- Vocês são muito melosos Mai - disse rindo - Maria larga esse livro e vem conversar com a gente poxa. - ela pegou o livro e Dulce bufou


- Vocês só falam besteira e eu quero ler o meu romance. Me deixem suas chatas - fez bico e elas riram - E eu ainda tenho que estudar, então fiquem quietas. 


- Ai Dul, para um pouco e relaxa vai. - Maite disse e abraçou a amiga de lado - Olha, semana que vem é meu aniversário e eu quero você lá em casa tá?


- Ah! Você sabe que eu não gosto de festas, principalmente de aniversário que vai a escola toda e eles ficam me zoando. - suspirou


- Dulce não liga pra eles, você é foda truta - Any disse brincando e elas riram - Você vai colocar um vestido bem lindo... - foi interrompida pela amiga


- Negativo!!! Isso nunca, eu prefiro a minha calça jeans e meu all star. - cruzou os braços se levantando com os livros, seguidas pelas amigas.


A próxima séria de História, mas a professora pegou virose e não pode vim. Enquanto isso a assistente social ficou com a turma, mas ela não tinha moral com eles e ficaram na bagunça. O resto do tempo foi ocupado pelas bagunças, risadas e brigas. Alguns estudando e outros no celular.


- Olha só galera, a nerdzinha estudando - Jenniffer, a garota que Dulce mais odeia mas fica calada.


- Oh vadia fica na tua que aqui não tem pra ti comer - Anahí disse defendendo Dulce. Jenniffer bufou irritada e se virou para outro lado - Essa garota me irrita que dar dor de cabeça - se sentou de novo


- Obrigada Any por me defender - sorriu tímida e voltou a estudar.


O sinal tocou e todos saíram andando para fora da sala. Dulce foi embora sozinha como sempre, andando rápido pois queria chegar o mais depressa o possivél. Quando estava quase chegando, avistou o namorado de Maite beijando Sophia (prima de Mai), se aproximou mais e viu que eles estavam quase se comendo com aquele beijo. Ela respirou profundo e ficou pensativa sobre aquela cena. Entrou em casa e subiu para o seu quarto, onde ninguém a pertubava. Não podia falar aquilo para a amiga, ela iria ficar muito triste e por outro lado ela estaria mentindo para Maite. Não sabia o que fazer, maldita hora que viu aquilo. Seus pais Fernando e Blanca estavam viajando porque completaram 20 anos de casados. Ela passou três horas estudando e o resto começou a ler o seu romance favorito "Um grande Amor". Sim, Dulce acreditava no amor mas não dela se apaixonar ou ficar com alguém. Motivos de piadas e apeilidinhos irritantes, assim era tratada pelos garotos da sua escola. Seu único melhor amigo homem fugiu para a Espanha com a namorada e até hoje ninguém sabe, nem os pais do garoto, apenas ela. Que vida difícil essa.


 


 


 


Esse foi o primeiro capítulo. Não gosto de falar muito sobre mim (hehe), meu nome é Karol e eu espero que gostem da fanfic e boa leitura leitoras! Beijos e não se esqueçam de comentar ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmcandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais