Fanfics Brasil - Prólogo I Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Prólogo I

1493 visualizações Denunciar


 


Prólogo I


Edimburgo, Escócia


 


 -Bom dia, Margaret.


O Dr. Alfonso Herrera inclinou formalmente a cabeça, oferecendo seu braço à mulher com a que tinha estado saindo durante aproximadamente dois meses. Escoltando-a até um banco na metade do santuário da igreja do Blackfriar, acomodou-se no lugar a seu lado e esperou que pronunciem o sermão dominical.


Esclarecendo sua garganta pelo baixo, Margaret sorriu enquanto lhe oferecia uma goma de mascar.


-Quer um pedaço? -ruborizou-se, ficando nervosa quando ele girou para olhá-la através de suas lentes com o Marcos de arame. -Sa-são seus favoritos. -gaguejou.


 Alfonso sorriu lentamente, seus olhos castanhos esverdeados lhe enrugaram nos cantos.


-Obrigado. Isso foi considerado de seu parte, querida.


Ele aceitou a parte da goma de mascar e o colocou em sua boca. Mastigando-o silenciosamente, voltou sua atenção à frente do santuário, onde o ministro ainda estava indo para o púlpito.


Quando começou o sermão, os pensamentos do Alfonso começaram a desviar-se para a mulher a seu lado. Margaret estava desejosa de casar-se, ele sabia, e para falar a verdade Alfonso tinha chegado a essa etapa da vida onde já não queria estar só. Tinha trinta e nove, quase quarenta, sem filhos, e nunca se casou. Então por ao menos a quinta vez nas últimas duas semanas, permitiu-se considerar os benefícios de uma união com a Margaret.


Companheirismo. Respeito mútuo. Criações similares. E Margaret era uma boa cozinheira, além de todo. Seria uma excelente dona-de-casa e uma mãe genial para seus futuros filhos. Quereria não ter nenhum reparo com respeito ao matrimônio, mas supôs que era de esperar-se que lhe desse um pouco de susto.


Margaret era bastante comum de face e de corpo, nem feia nem formosa. Era de natureza tímida e reservada, e preferia remeter-se ao Alfonso para todo. Não havia nada particularmente emocionante na Margaret ou em sua vida; sua idéia de passá-la bem era uma comida nacasa de sua mamãe cada domingo depois de missa. Mas ao Alfonso não importava.


Alfonso era um homem sensato que não se deixava levar por raptos de fantasia ou de paixão. Professor universitário de matemática, tinha autoridade e era um pouco brusco; dirigia-se melhor com os números que com a gente. Margaret entendia estas coisas dele e as tolerava pelo que ele era. Em troca, ele tolerava seu afeto pela igreja, em que apesar de não ser muito religioso.


 Alfonso também era um pouco monótono, tal como Margaret. Não era o tipo de homem que alguém inclui em uma inteligente de convidados esperando que levante o ânimo em uma festa aborrecida, era o tipo de homem ao que alguém recorre quando lhe cravou uma coberta e necessita que o alcancem ao trabalho. Era confiável e se podia contar com ele, os mesmos atributos que lhe asseguravam que seria um marido mais que apropriado para a Margaret.


Quando o sermão chegou a seu fim, Alfonso ficou de pé e acompanhou a Margaret até seu automóvel. Ela se pendurou de seu braço, ruborizando-se levemente com a sensação íntima de tocar seus músculos, que se avultavam sob sua mão.


-Passei-o estupendo. O sermão me pareceu bastante bom. E a você? -perguntou ela esperançada.


Alfonso assentiu com a cabeça.


-Em especial, eu gostei de como o ministro recitou o livro do Daniel. Pareceu-me notável sua profundidade.


-Certamente, -concordou Margaret, -não poderia estar mais de acordo.


 Ele sorriu.


Quando chegaram a seu veículo, lhe entregou as chaves e esperou que abrisse a porta do automóvel para ela.


-Verei-te na casa de Mamãe esta tarde? -Deixou seu braço e sorriu recatadamente. -Está preparando todos seus pratos favoritos.


Alfonso esfregou sua barriga e sorriu amplamente.


-Como poderia deixar acontecer uma oferta tão tentadora? É obvio que estarei ali, Margaret.


Ela se ruborizou ainda mais.


-Verei-te as duas, então.


-Às duas será.


Alfonso olhou como o prático automóvel de quatro portas da Margaret saía do estacionamento da Igreja do Blackfriar e dobrava para o tráfego. Ela na verdade era totalmente prática e confiável, características que se manifestavam em todo, desde sua vestimenta conservadora e sem ornamentos desnecessários até seu limpo mas modesto automóvel.


Supôs que sabia que decisão devia tomar. Depois de tudo, Alfonso era um homem do mais sensato.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Prólogo II   -Está… Brincalhona, deixou a oração incompleta, sacudindo as sobrancelhas como Groucho Marx. Sabia que Anahí nunca a julgaria ou pensaria nada mau de que uma mulher casada há doze anos se dê o gosto de divertir uma noite em forma inocente e inofensiva com suas amigas solteiras. Realmente, se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais