Fanfics Brasil - Cap 9 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 9

1501 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Alfonso caminhou lentamente pela praia do Strathy Point sentindo-se um pouco surrealista. Não podia acreditar que lhe tivesse cruzado a idéia de sair correndo às montanhas com a esperança de ver a novelista americana, muito menos de concretizá-la. Mas agora estava aqui, disse-se resolvido, assim devia lhe tirar o maior proveito.


Era uma praia nudista, precaveu-se. sentiu-se um pouco incômodo ao haver-se deixado colocado o traje de banho quando todos a seu redor estavam totalmente despojados de roupa. Esta não era uma praia de topless como havia dito a vendedora, mas uma praia de topless e da parte de abaixo também. Sentiu-se como um idiota.


Alfonso agitou suas pestanas rapidamente várias vezes, e os lentes de contato que comprou ontem à tarde fizeram que seus olhos se umedeçam um pouco. Estava-se acostumando às malditas coisas, quase do todo, mas aceitou que lhe levou várias dolorosas horas inclusive para chegar até aqui. Bom, pensou com um pouco de satisfação, se tivesse a sorte de encontrar-se a Anahí Puente, ao menos não o faria com seus sensatos e aborrecidos óculos.


Alfonso procurou pela costa da praia para encontrar à mulher em questão, suas vísceras atando-se, antecipando-se à idéia de voltar a vê-la. Seu olhar escuro se moveu de um lado ao outro, até que finalmente se posou sobre a forma de uma escritora adormecido e muito nua a uma certa distância sobre o terreno arenoso.


Respirou fundo para afirmar-se, lhe rogando ao céu que encontrasse a coragem para aproximar-se o e despertá-la. Só podia esperar que seu corpo cooperasse e não sustentasse uma ereção notavelmente grande e dolorosa com tão só vê-la. Mas quando se aproximou e viu que seus grandes mamilos rosados se sobressaíam no ar, seu desejo de atirar-se ao lado dela e chupá-los atirou pela amurada todas as intenções de manter o controle.


Suspirou, notando com triste resignação que seu pênis estava tão duro como uma chave de ferro.


Ajoelhou-se a seu lado, sem poder acreditar que ele, Alfonso Herrera, tornou-se tão ousado para aproximar-se dela, sem mencionar ser tão descarado para cair sobre seus joelhos e olhar libidinosamente seu corpo de tão perto.


Olhou rapidamente a seu redor, sentindo pânico por um momento de que o envergonhe frente a outros lhe gritando que se vá. Respirou com alivio ao dar-se conta de que estavam bastante sós nesse pedaço da praia, e que seus gritos só serviriam para humilhá-lo a ele frente a ela. Não é que esse panorama fora muito melhor.


Os olhos do Alfonso caíram até sua face, notando em seguida que estava profundamente dormida. Acalmada, não? Teve a necessidade de desafiá-la por isso, logo franziu o cenho ante esses pensamentos.


Suspirou. Não podia ser mais tolo se o tentasse, pensou deprimido. Aqui estava, sentado frente ao objeto de sua obsessão, com seu corpo totalmente nu ao seu dispor, e tinha pensado em desafiá-la?


Mesmo assim, não pôde evitar pensar que se tivesse sido qualquer outro homem se aproveitou da situação e lhe tivesse jogado em cima pela força.


Ela deveria ter mais cuidado.


Seus olhos escuros encontraram seus seios, e todos os pensamentos sobre desafiar a uma certa novelista se foram voando por uma janela imaginária.


Seu pênis se endureceu ao olhá-la, o desejo o abrangia dura e rapidamente. Suas auréolas, notou, eram de cor rosa claro e um pouco largas. Seus largos mamilos tintos se sobressaíam como dois foguetes com forma de garrafa que separavam de uma suave e aveludada base.


Alfonso respirou fundo, com uma ereção selvagem, enquanto seu olhar se passeava mais abaixo e se posava sobre seu acolchonada vulva. Um de seus joelhos estava levemente dobrado, o qual não colocava nenhum impedimento a que ele visse como se via sua carne por dentro.


Tinha o Monte de Vênus barbeado, notou enquanto sua queixada se endurecia, pensando quanto gostaria de passar sua língua por todos os suaves pregas debaixo dele.


Alfonso olhou sua vulva, querendo chupá-la, querendo montá-la, querendo-a e ponto. Como se a adormecido mulher pudesse ler seus pensamentos e queria respirá-los, a carne entre suas pernas se umedeceu um pouco diante de seus olhos, uma gota alargada de fluxo deixando-se ver em sua abertura.


Seus olhos se dispararam a seus seios. Estavam mais duros que antes. Tão duros que parecia doloroso a ele. Tão duros que se imaginou levando-lhe à boca e…


Ela se deu conta.


Envergonhado ao ter sido pescado olhando sem reparos seu corpo nu,


Alfonso elevou o olhar e se chocou com a de uma mulher bem acordada. Tossiu cobrindo-se com a mão enquanto lhe sorria, e como esse moço tolo que foi aos treze anos, teve uma urgente necessidade de esconder-se.


Suas sobrancelhas se juntavam lentamente enquanto o olhava com curiosidade.


-Não nos conhecemos? -, perguntou ela com um sorriso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí pensou que já era muito experiente para excitar-se por algo tão simples como um homem admirando seu corpo nu com desejo. Mas Deus, pensou enquanto seus mamilos se sobressaíam como lâminas, o olhar pensativo deste homem tinha um efeito desconcertante nela. Olhava-a como se queria possui-la, como se queria lhe colocar os dedos pela vagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais