Fanfics Brasil - Cap 11 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 11

1166 visualizações Denunciar


Anahí conteve o fôlego, não esperando que fosse tão bem dotado. Era atraente de uma maneira crua, masculina, e sexy pensando na situação da colegial travessa que corrompe ao atraente e distinto professor. Lhe sorriu quando voltou a sentar-se ao lado dele.


-O sol se sente genial sobre a pele, não? -, perguntou-lhe com seu acento arrastado.


-Certo. -Enquanto Alfonso admirava seus mamilos, decidiu que sua tendência a dar bandeira encontrava os momentos mais estranhos para fazer-se ver. -Mas espero que te tenha colocado algum tipo de proteção, - adicionou, -Já que você não gostaria de lhe queimar os… -Tossiu discretamente, cobrindo-se com a mão e desviou o olhar, envergonhado pelo que esteve a ponto de dizer.


Anahí estava desfrutando disto. Quase todos os homens com os que tinha saído se comportaram muito seguros de si mesmos, como se acreditassem ter direito a tomar o que queriam. Mas este homem era tão excitantemente especial que se encontrou querendo empurrá-lo mais e mais, embora não fora mais que para provar seus limites de tolerância.


-Por que não os passas um pouco de loção para mim? -, sussurrou-lhe.


Seus olhos escuros se dispararam para encontrar os dela, e tragou saliva visivelmente. Não se lançou a ela, mas tampouco retrocedeu ante seu desafio carnal.


-Onde está a loção? -, perguntou com voz áspera.


Estava duro, tão endemoniadamente duro.


-Em minha bolsa.


Ao pouco tempo, Alfonso tinha colocado a loção com perfume de coco em sua palmas e estava por alcançar seus seios. Levou-os entre suas grandes mãos, umedecendo os suaves e carnudos globos com o doce azeite. Quando sua respiração se voltou pouco profunda, começou a lhe massagear os mamilos, lhes passando a loção com os polegares e os dedos.


-Como te chama? -Anahí perguntou sem fôlego, fechando os olhos enquanto ele continuava com sua sensual massagem.


-Alfonso Herrera -, respondeu ele com voz profunda, enquanto sua excitação fazia que suas inibições se desvaneçam significativamente.-E você é Anahí Puente.


Seus olhos se abriram rapidamente.


-Como soube meu nome?


-Escutei à vendedora


Ela se paralisou.


-Também me escutou lhe dizer que estaria de férias no Strathy Point?


Seu olhar escuro se chocou com o azul dela.


-Sim -, admitiu, sem oferecer nenhuma outra explicação.


Ele massageou seus mamilos um pouco mais duro, atirando deles agora.


Quando gemeu suavemente e seus olhos se esgotaram com desejo, o temeu derramar-se ali mesmo sobre sua coxa.


-Seguiste-me. -Foi uma declaração, não uma pergunta.


-Sim. -Foi a verdade, não uma desculpa.


-Não sei o que pensar disso.


-Eu penso -, disse Alfonso suavemente, com sua ereção inchada e dolorosa, - Que seu formosa vulva necessita que lhe coloquem loção também. -Se paralisou apenas essas palavras saíram gaguejando de sua boca, sem poder acreditar que ele as tinha pronunciado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí encontrou seu olhar e estudou seus traços, como se estivesse avaliando suas palavras. E logo, surrealista como era para ele, ela abriu suas pernas amplamente, lhe dando não somente uma deliciosa vista de sua vulva cortada e suas sedosos pregas, mas também permissão para massagear a da maneira mais íntima possível. Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais