Fanfics Brasil - Cap 12 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

16 visualizações Denunciar


Anahí encontrou seu olhar e estudou seus traços, como se estivesse avaliando suas palavras. E logo, surrealista como era para ele, ela abriu suas pernas amplamente, lhe dando não somente uma deliciosa vista de sua vulva cortada e suas sedosos pregas, mas também permissão para massagear a da maneira mais íntima possível.


Alfonso se esqueceu da loção enquanto seu dedo indicador encontrou sua abertura e lhe empurrou um grosso dedo para dentro dela. Ela exalou com um gemido, sua cabeça arremesso para trás para pendurar precariamente de seu pescoço, enquanto seu conchita úmida ficava mais úmida e seus mamilos continuavam se sobressaindo como lâminas.


Um segundo dedo encontrou seu clitóris, unindo-se ao primeiro, enquanto começava a transá-la com os dedos lentamente. Em sua outra mão, a ponta do polegar tomava o controle de seus clitóris e começava a esfregá-la com um sensual movimento circular. arqueou-se em sua mão, respirando profundamente enquanto ele massageava sua carne empapada.


-Tem a vulva mais formosa que jamais vi -, disse rouco, -Tão úmida e suculenta, tão estreita e inchada.


-Ai, síííí. -As costas da Anahí se arqueou ainda mais, e seus lábios se separaram levemente. Estava bêbada de excitação, embriagada pelo efeito que ele tinha sobre ela.


Suas palavras, suas mãos, sua mera presença exaltavam seu desejo. Alfonso a fez sentir como uma deusa erótica onipotente, um estado de sensualidade a que nenhum outro homem a tinha levado. Olhou-a como se fosse a mulher mais intrigante do mundo, explorou seu corpo como se nunca pudesse ter o suficiente dele.


-Vêem por mim, Anny -, escutou-o murmurar. Seus dedos começaram a investir com mais força. O movimento de esfregação sobre seus clitóris se voltou mais intenso. -Quero ver como te acaba.


Ah, sim… ah Deus. estava-se acabando. Estava tão perto. Gemeu, enquanto seus quadris se levantavam para ele, querendo que faça o que faria, querendo acabar-se bem acabada para ele.


Seus dedos empurravam forte em seu interior, enchendo sua carne úmida, estirando-a e fazendo-a penar por seu verguer sol pegava forte sobre ela, o vento gelava seus mamilos, endurecendo-os mais ainda.


Sua face se afundou para seu clitóris enquanto a colhia com os dedos. Ela respirava com dificuldade enquanto sua língua se enrolava em seus clitóris, substituindo a ponta de seu polegar. Pensou que tinha morrido e se foi ao céu dos pecadores.


-Alfonso.


Fofocou-a rapidamente, lhe passando a língua pelo casulo inchado, sugando-o até sua boca e chupando sem piedade. Todo o corpo da Anahí começou a sacudir-se enquanto a chupava e a chupava, sem ceder jamais, sem sequer diminuir.


-Ai, Deus.. ai, Alfonso, sim.


O som baixo e gutural de apreciação que ele fez no fundo de sua garganta foi o que a desfez. Instintivamente, estirou-se até alcançar sua cabeça, enredou suas unhas carmesim entre seu cabelo escuro, e pressionou sua face contra sua vulva tanto como pôde. Ele chupou com mais força ainda, e aos ouvidos dela chegavam sons como se sorvesse.


-Sim.


Os quadris da Anahí se levantaram quando um devastador orgasmo lhe rasgou o ventre. Gritou pela intensidade do fato, todo seu corpo sacudindo-se, e a carne convulsionando-se ao redor de seus dedos.


E logo ele subiu em cima dela, esmagando-a contra a lona enquanto se acomodava entre suas coxas. Seus olhares se chocaram quando suas mãos abertas tomavam seus seios e com um poderoso embate arremeteu dentro dela.


-Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Por Deus que se sente boa -, disse ele entre dentes, investindo-a mais e mais rápido. Queria ir devagar, saborear este momento no tempo que duvidava que alguma vez se repetisse. Mas sua carne estava tão quente e seguia sugando-o, levando-o mais profundo, fazendo imperiosa a necessidade de marcar suas vísceras com seu leite quente. Ele gemeu, suas p&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais