Fanfics Brasil - Cap 13 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

2018 visualizações Denunciar


-Por Deus que se sente boa -, disse ele entre dentes, investindo-a mais e mais rápido. Queria ir devagar, saborear este momento no tempo que duvidava que alguma vez se repetisse. Mas sua carne estava tão quente e seguia sugando-o, levando-o mais profundo, fazendo imperiosa a necessidade de marcar suas vísceras com seu leite quente. Ele gemeu, suas pálpebras pesadas com excitação.


Anahí gemeu, envolvendo a cintura do Alfonso com suas pernas. Atirou de seus mamilos em resposta, prendendo-se deles enquanto a investia uma e outra vez, mais e mais profundo, de novo e outra vez. O som de carne se chocando com carne encheu seus ouvidos, acendendo mais seu desejo.


-Me transe mais duro. -, disse sem fôlego, apertando seus quadris para ele.


Alfonso apertou o queixo enquanto lhe dava o que queria. Deixou seus seios, deslizou as mãos entre seus corpos unidos para agarrar seu traseiro, e atingiu sua carne úmida com uma série de embates profundos e sem piedade.


-Ai, Deus.


Anahí fechou os olhos e se agarrou para um rodeio duro, suas pernas envolvendo-o firmemente pela cintura, lhe dando a possibilidade de penetrá-la profundamente. Podia ouvir os sons de sua carne chupando seu sexo para dentro de seu corpo cada vez que se enterrava até o limite do possível.


E logo se acabaria, sacudindo-se ao redor de seu sexo, com as costas arqueada enquanto ele se afundava repetidamente nela. Gritou seu orgasmo, envolvendo-o mais forte pela cintura com suas pernas, pressionando sobre seus clitóris, o que a fez gritar mais forte.


-AI… DEUS!


-Deus Santo. -Alfonso investiu sua vagina, duro, profundo, sem lhe importar nada mais que a sensação de sua carne envolvendo-o. Afundou-se nela uma e outra vez, entregando-se vorazmente ao prazer de seu corpo. Sentiu-se como um animal


territorial, primitivo, incapaz de ter um pensamento coerente. Tudo o que podia fazer era sentir sentir a esta mulher, sentir a vulva que o obcecava possuir e transar. -Anny.


E logo se derramou dentro dela, leite quente jorrando-se dentro do corpo da mulher que queria marcar, a conchita que queria transar e nunca pensou que teria uma oportunidade de penetrar. Seus músculos se amontoaram, todo seu corpo se retesou, enquanto fechava os olhos e bombeava tanto leite dentro dela para envergonhar a três homens.


Respirando com dificuldade, Alfonso olhou a Anahí à face enquanto estava suspenso sobre ela. Ela sorria sonhadora, como o faria uma mulher a que tinham pego bem e duro, e nesse momento se sentiu mais possessivo de sua doce vulva do que tinha direito.


Caiu sobre ela, repleto e exausto, logo depois de que o orgasmo mais feroz de sua vida o deixasse quase inconsciente. Encontrou a força suficiente para levantar a cabeça e sorver de seus lábios antes de rodar para baixo e arrastar seu corpo ao lado do dela.


Qualquer podia passar caminhando pela praia e encontrá-los ali, sabia.


Mas estava cansado, tão incrivelmente cansado.


A escura cabeça do Alfonso descansou sobre os seios da Anahí, enquanto suas pálpebras pesadas se fechavam. Enquanto caía em um sonho fumegante lhe ocorreu em algum lugar de sua nebulosa semi-consciente que ela poderia tratar de deixá-lo, poderia haver-se ido quando despertasse.


Instintivamente, indevidamente, a mão do Alfonso encontrou sua carne inflamada. Lançou dois dedos profundamente dentro de sua vagina, travando-os, e dormiu profundamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   Alfonso despertou ao sentir seu pênis dolorosamente ereto desaparecendo nas profundidades da garganta da Anahí. Seus lábios carnudos devoravam todo seu longo, logo ressurgiam para brincar com sua extremamente sensível cabeça. Ele gemeu, agarrando a de seu cabelo dourado. Apertou o queixo quando ela fez um "Mmmm" d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais