Fanfics Brasil - Cap 14 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 14

12 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


Alfonso despertou ao sentir seu pênis dolorosamente ereto desaparecendo nas profundidades da garganta da Anahí. Seus lábios carnudos devoravam todo seu longo, logo ressurgiam para brincar com sua extremamente sensível cabeça. Ele gemeu, agarrando a de seu cabelo dourado.


Apertou o queixo quando ela fez um "Mmmm" de apreciação e seus lábios se deslizaram para cima e para baixo por seu pênis. Passou-lhe a língua por todo seu longo como um pirulito, fechou os olhos e a chupou como se fora seu prazer favorito. "Mmmmmmmmmmmm".


-Por Deus. -Alfonso apertou os dentes, incapaz de suportar um minuto mais. Com um gemido rouco, acabou-se em sua boca.


Voltou a estremecer-se quando viu que seus lábios e língua lambiam todo seu suco, logo chupavam do pequeno orifício de sua sensível cabeça para assegurar-se de que não tinha deixado nada. Ficou sem fôlego, fechando os olhos enquanto seu peito subia e baixava.


Quando sua respiração se normalizou e pôde abrir os olhos novamente, o primeiro que notou foi que o sol se colocou no horizonte e tinha caído a noite. A segunda coisa que notou, e a melhor das duas, foi que uma formosa vulva cortada descia para sua boca.


As unhas vermelho sangre da Anahí separaram os lábios da sua vagina, o que serve para que seu pequeno casulo de rosa de clitóris me sobressaia ainda mais.


-Chupa-me isso Alfonso -, murmurou com esse acento americano, fumegante e arrastado, -Eu adoro a forma que me comes.


Não havia tempo para uma resposta, porque sua vulva úmida tinha encontrado seus lábios e sua língua se disparou para lamber sua vulva e enrolar-se a seu redor. Levou-se o sensível pedaço de carne à boca e começou a chupar dele com sorvos largos e narcotizantes.


-Alfonso.


Anahí começou a cavalgar em sua face com movimentos lentos e ondulantes, como se tivesse estado montando seu sexo. Sua cabeça caiu para trás, seu cabelo solto caindo sobre seu estômago como uma cascata, enquanto ela gemia na noite e o montava.


Cada vez que seus quadris voltavam a subir em seu movimento circular, os lábios e a língua sugadora do Alfonso atiravam de seus clitóris. Ela gemeu, seus mamilos se sobressaindo como adagas enquanto chegava ao orgasmo.


Alfonso gemeu com apreciação, enquanto suas mãos alcançavam seu traseiro para sustentá-lo e amassá-lo. Anahí começou a cavalgar sobre sua boca mais rápido à medida que ele massageava seus globos gêmeos, com sua carne empapada pressionando contra sua morna boca.


-Deus, sim.


Alfonso começou a sugar duro de seus clitóris, atirando dela sem descanso, forçando-a a ficar sem fôlego e gemer, a ondular-se sobre ele em um frenesi de excitação. Podia sentir seu corpo tremer e endurecer-se de uma vez, lhe fazendo saber que se estava acabando. Chupou mais duro, sem lhe oferecer piedade, querendo que pense nele e só nele quando precisasse acabar-se.


-Alfonso.


Anahí expulsou seu nome com um gemido primitivo, enquanto seus quadris empurravam enlouquecidas, e sua vulva empapava sua face de orvalho. Seus mamilos se endureceram até um limite impossível enquanto sua carne se convulsionava ao redor de sua boca e o sangue se arrebatava para acalorar sua face.


Ofegando pesadamente, Anahí apertou sua palpitante vagina uma vez mais contra a boca do Alfonso , logo a deslizou por seus lábios, por seu queixo, escorregando para seu peito. Ele tirou sua língua, lambendo-a uma vez desde seu orifício até seus clitóris enquanto sua carne empapada baixava deslizando-se de sua face.


-Mmmm. -Anahí lhe sorriu enquanto se acomodava sobre seu peito. -Isso foi genial.


 


 


 


 


 


 


 




Nandacolucci: Mtooooooooo safado..


Ponnyforever10: Aeeeeeeee bem vindaaaaaaa o/ , KKKKKKKKK Mtoooooooo


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKK Supeeeeeeeer a Anny faz o Poncho desistir desse visu professor certinho :3 , KKKKKKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos do Alfonso olharam os mamilos distendidos suspensos sobre sua linha de visão. Alcançou e levantou seus seios com as mãos, atirando de seus mamilos de uma forma que sabia que gostava. -Tenho algo mais que quero que Montes. -Murmurou. Anahí sorriu, sabendo que sua masculinidade ereta estava tocando-a, querendo entrar. -Terei que pens&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais