Fanfics Brasil - Prólogo II Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Prólogo II

24 visualizações Denunciar


 


Prólogo II


 


-Está…


Brincalhona, deixou a oração incompleta, sacudindo as sobrancelhas como Groucho Marx. Sabia que Anahí nunca a julgaria ou pensaria nada mau de que uma mulher casada há doze anos se dê o gosto de divertir uma noite em forma inocente e inofensiva com suas amigas solteiras.


Realmente, sempre consideraram a Anahí a livre pensadora do grupo, o que é muito dizer para duas escritoras e uma artista. Filha de pais hippies que apoiavam algo do amor livre até a legalização da maconha, cresceu em um ambiente no que poucas coisas eram consideradas tabu.


A os veintipico, Anahí tinha passado por todo do sexo lésbico até tomar um fim de semana que outro de descanso em complexos nudistas tais como o famoso Hedonismo da Jamaica. Tinha saído com homens de diferentes culturas, homens de diferentes níveis sociais, e isso porque estava muito cômoda e segura de quem era.


A diferença de amigas de seu círculo, os pais da Anahí a respiraram realmente a provar coisas novas, a experimentar sexualmente para encontrar o que funcionava para ela e o que não. Lecionaram-na duramente para que tome cuidado, para que sempre tome precauções contra as enfermidades, mas sempre a respiraram. Um fato que fazia que sua vida familiar pareça muito idília e moderna entre seus pares enquanto crescia.


Na verdade, sua vida não foi mais idília que a de qualquer outro. Sua família experimentou as mesmas desigualdades, as mesmas alegrias e tristezas, que qualquer outra família. Só foram mais abertos entre si sobre quão tabu o que se poderia considerar o normal.


Com vinte e nove anos, e aproximando-se da grande terceira década, sabia o que queria, tinha um firme controle de sua libido e suas necessidades. Já não sentia o impulso de experimentar, não tinha tido essa necessidade fazia mais de três anos em realidade, porque estava muito em contato com seus desejos.


E o que desejava mais que nada, deu-se conta pouco mais de um mês atrás, era uma relação monogâmica e exclusiva com um homem tão aventureiro como ela. Um homem que saiba o que é a Diversão, com maiúsculas, um homem que pudesse prender sua atenção e mantê-la.


Não queria um tolo confiável e aborrecido como o homem com o que se casou Maite. Nico era um homem agradável, pensou, mas desgracioso, sem nada, nada de graça. Não, queria algo completamente distinto para ela.


Queria um homem que, de um momento para outro, arrastasse-a em uma viagem de mergulho a Micronesia , levasse-a a todas as últimas exposições de seus artistas favoritos, levasse-a a Paris em avião de um arrebatamento e a tivesse cativa ali durante uma semana ou dois enquanto faziam o amor e tomavam vinho.


A idéia de aventura do Nico , lhe tinha queixado Maite , era jantar fora na churrasqueira local e, se tinha muita sorte, ir ao cinema depois. Não era definitivamente o que Anahí procurava .


Anahí culpava alegremente a seus pouco tradicionais pais de sua incapacidade de aceitar o tradicional. Provinham da Era de Aquário, do tempo em que a paixão governava à lógica. E Anahí seguiu seus passos em mais de um sentido.


Sua mãe era uma atriz, seu pai um escritor de teatro igualmente talentoso. Aos dez anos, Anahí soube que seguiria seus passos e de fato se converteu em escritora, como seu pai. Mas embora seu pai escrevia para a Broadway , ela escrevia somente novelas de suspense. Não tinha chegado ao nível de notoriedade de seus pais, mas estava caminho a fazê-lo.


-Bom, -perguntou Maite , sua atenção posta agora na Anahí, já que o vibrante som da música e os flashs de luz do cenário estavam diminuindo até o próximo número, -Por quanto tempo irá a esse festival de arte?


-Qual deles?, -disse Dulce maliciosa.


 Maite riu baixo.


-Esse no estrangeiro. Esse festival no Edimburgo.


Anahí sorriu, e seus olhos azuis tilintaram.


-Por um mês. O festival é o mais importante da Europa, disseram-me. Não posso esperar para vê-lo.


Maite assentiu.


-São estas outras férias trabalhando, ou umas verdadeiras, reais e completas férias?


-Acredito que poderia dizer-se que ambas.


 Levantou seu coquetel White Russian e o fez girar no copo.


-A editorial Ballast Books dará um par de festas ali para tratar de introduzir a seus escritores ao mercado europeu. Mas o resto do tempo, o mês é minha.


-Que garota afortunada.


-Sim. -Ela sorriu. -Querem vir, garotas? -Olhou mordaz a Maite. -Se supõe que você deveria ir de todas formas.  É escritora do Ballast, se por acaso não o recorda.


Maite soprou ao escutar isso.


-Nico nunca me deixaria ir por um mês inteiro, neném. Não cuidaria da Erica enquanto não estou. Você sabe.


Dulce suspirou.


-Para mim é impossível também. Tenho duas exposições progamadas para o mês que vem.


-Sinto perder-me, -disse Anahí com sinceridade. -Queria ter sabido delas antes de ir e pagar adiantado toda a viagem de um mês.


Dulce fez um gesto com a mão, lhe subtraindo importância.


-Compreendo-te. Além disso, ainda não superei meu Período Negro, -disse dramaticamente. -As obras que vou exibir são todas novas, mas não fiz nenhuma mudança drástica desde minha última exibição em Manhattan.


Anahí assentiu.


-Eu adoro seu Período Negro. Muito fumegante e sexy. -Sorrindo lentamente, inclinou sua cabeça para a Maite . -E se trocar de idéia e pode escapar, embora seja por uns dias, lhe vejam comigo. Já tenho uma residência em um hotel, tudo o que precisa são as passagens de avião.


Maite sorriu, encantada com a idéia.


-Obrigado. Se posso arrumá-lo, ali estarei!


Anahí não respondeu porque a música estava subindo outra vez e um novo artista vestido como DarthVader entrava no cenário. Além disso, não tinha sentido responder. Maite não iria nunca ao Edimburgo, e ambas sabiam.


Maite nunca faria nada para sacudir a estante em casa para ganhar uns dias de paraíso sem o Nico. Maite era uma mulher do mais sensata, uma mulher que não se deixava levar por arrebatamentos de fantasia ou caprichos momentâneos.


Nada haver com Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 1   Edimburgo, Escócia Duas semanas depois    -Realmente não é necessário que me compre um novo par de calças, Alfonso. -Margaret lhe sorriu enquanto entravam na loja Jenners . -Me dou conta de que não foi seu intenção derramar o copo de suco sobre meu traje de tweed. De veras, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais