Fanfics Brasil - Cap 18 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

1350 visualizações Denunciar


 


-Me conte de você, -disse Alfonso enquanto começava a acomodar ramitas seca entre a pilha de troncos. -Entre nossa conversação no restaurante esta manhã, e nosso trajeto às montanhas esta noite, duvido que tenha ficado algo que contar sobre mim. Seu, entretanto, ainda é um enigma.


-Um enigma? -Anahí olhou sobre seu ombro, distraindo-se momentaneamente de sua tarefa de estirar o piso da barraca. -Não me consideraria isso nunca. -Ela sorriu, retomando sua tarefa. -O que você gostaria de saber?


Tudo, pensou Alfonso.


-O que me queira contar. -Procurou uma caixa de fósforos e acendeu um contra o lado granuloso da caixa. -Notei por seu acento que é de alguma parte do sul dos Estados Unidos, mas não posso identificar qual exatamente.


-Da Georgia, -respondeu ela de forma algo apagada, com sua face dentro da loja enquanto arrumava as coisas como as queria. -Atlanta.


-Ah. -Alfonso sorriu, notando distraídamente que as ramitas seca já estavam acesas e o tronco apoiado sobre elas estava começando a agarrar fogo. Olhou sobre seu ombro. -Um bomboncito da Georgia. Eu…


Deteve-se na metade da frase, distraído pela vista de seu abundante traseiro apontando ao céu. Estava de quatro, a metade superior de seu corpo enterrado dentro da loja fazendo quem sabe o que, a metade inferior de seu corpo vestido de jeans exposto aos elementos.


Aturdido de sensualidade, ficou de pé, incorporando-se enquanto se aproximava dela. Passou a mão por seu traseiro, fazendo-a ficar sem fôlego enquanto deslizava os dedos entre suas coxas e esfregava seus clitóris através do Jeans.


-Tire a roupa, -disse bruscamente. -Agora.


Alfonso lhe cruzou por algum lugar no fundo de sua excitada mente que sua voz tinha divulgado um pouco dura, inclusive para ele. Mas parecia não poder deter-se, não podia baixar a intensidade de suas ordens.


Quando ele estava perto dela desta maneira, e seus pensamentos se voltavam carnais, sentia-se tão avançado intelectualmente como um homem do Neandertal, um troglodita que queria acasalar-se com a fêmea que tinha reclamado para si. Nunca antes tinha estado assim com nenhuma outra mulher e por isso não sabia como controlá-lo. Tampouco estava seguro de querer fazê-lo.


Anahí se ajoelhou, girando para olhá-lo. Seus olhos azuis estavam bem abertos, ela estava claramente surpreendida por seu tom de voz. Mas ele não fez nenhum descarrego, não deu nenhuma explicação.


-Tire a roupa, -repetiu sem que lhe mova um cabelo, com os escuros olhos entrecerrados do desejo. -Pode terminar seu trabalho uma vez que lhe tenha tirado isso.


Os mamilos da Anahí se endureceram instantaneamente. Deveria haver-se indignado com suas palavras, ou ao menos ofendido, mas não o fez. Gostava de jogar a ser total com ele em um nível sexual, desfrutava da forma em que dominava seu corpo como se fora seu dono.


Alfonso Herrera era igualitário a nível social, sabia, mas no plano sexual não era capaz de pensamentos superiores. Nunca tinha conhecido a um homem remotamente parecido a ele antes, um que não só queria dominar seu corpo, mas que fora incapaz de fazer outra coisa. Quando Alfonso queria transar se voltava primitivo, animal, o pensamento racional ficava descartado.


Lhe encantava isso.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Obg Deb :3


Ponnyforever10: Tmb acho seria totalmente doida KKKKKKK, Hmmmm acho q nesse cap. já deu pra ver oq eles vão fazer nas montanhas :3 KKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou de pé, sentindo-se um pouco tímida e nervosa de repente. Sorriu para seus adentros ante a incongruência, pensando para si enquanto se baixava o fechamento dos jeans e saía deles que este homem a fazia sentir algo menos experiente. Foi sua camisa depois, seguida de seu corpete e sua tanga. Quando terminou de despir-se, estirou-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais