Fanfics Brasil - Cap 19 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

427 visualizações Denunciar


Anahí ficou de pé, sentindo-se um pouco tímida e nervosa de repente. Sorriu para seus adentros ante a incongruência, pensando para si enquanto se baixava o fechamento dos jeans e saía deles que este homem a fazia sentir algo menos experiente.


Foi sua camisa depois, seguida de seu corpete e sua tanga. Quando terminou de despir-se, estirou-se até ele, e suas unhas carmesim se dirigiram diretamente ao fechamento de sua calça.


Ele deteve sua mão. Sua cabeça dourada se levantou rapidamente, confundida ante tal ação.


-Tomarei quando estiver preparado, -balbuciou, empurrando-a suavemente com o cotovelo dentro da loja. -Por agora só quero te olhar enquanto termina com seu tarefa.


Queria desfrutar de sua excitação, pensou ela, sabendo que podia transá-la quando sua necessidade se voltasse imperiosa. Encontrou-se com que seu próprio corpo respondia a seus desejos, seus clitóris se inchava enquanto ficava de quatro, com a face dentro da loja.


-Mmm, muito bonito, -murmurou.-Separa seus pernas um pouco mais enquanto arruma o tapete. Tudo o que quero ver é traseiro, coxas e uma vulva cortada.


Anahí fechou os olhos brevemente ante suas palavras, embriagantes como eram. Imaginou observando seus clitóris inflamada, sua vulva, e sentiu como lhe juntava líquido entre as coxas enquanto o fazia. Sabia que seus olhos estavam cravados em sua carne molhada, podia quase senti-los marcando seu nome dentro dela. Queria-o enterrado dentro dela tanto que penava por ele, entretanto ele nem sequer a tocava, menos ainda montá-la.


Cinco minutos depois lhe anunciou que a loja estava preparada.


-Estou preparada. -Sussurrou, tão excitada que quase não podia respirar, muito menos falar.


-Então vêem e sente-se a meu lado sobre as lonas. -Disse-lhe ele com voz rouca.


Anahí cumpriu, emergindo com todo seu ser do cobertor da loja. Ajoelhou-se ao lado dele, notando em seguida que apesar de estar completamente vestido, tinha liberado sua inflamada ereção do confinamento de seus jeans e a estava acariciando. Erguia-se como se fora esculpido em aço e coberto de carne, tão gloriosamente dura e firme.


-Posso chupá-lo? -Perguntou com olhos embriagados de paixão, encontrando seu olhar.


-Em um minuto. -Murmurou ele.


Alfonso se reclinou sobre seus cotovelos, seu sexo apontando para cima. Estirando seu corpo e a parte superior de seu torso, inclinou-se para a Anahí e enrolou sua língua ao redor de um alargado mamilo. Ela se estremeceu, apertando mais seu seio contra sua face.


Levando o mamilo à boca, Alfonso chupou plácidamente dele, brincando nele com seus lábios, fazendo-o girar com sua língua, enquanto tomava a mão e a guiava para seu escroto, instruindo-a sem palavras para que lhe faça massagens ali.


Deixo ir o mamilo com um gemido, encantado com a sensação de sua mão sedosa brincando suavemente com as apertadas bolas dentro do saco. Caindo sobre suas costas, colocou suas mãos detrás de seu pescoço para suportar o peso de sua cabeça, logo a observou com olhos frágeis.


-Chupa-o, Anny. -Murmurou.


Ela obedeceu, levando-o faminta para sua boca como se não houvesse nada em todo o planeta que quisesse mais. Emprestou-lhe especial atenção à cabeça de seu sexo, chupando-a vigorosamente, sabendo que ele era como a maioria dos europeus, e por isso não estava circuncidado, teria essa parte especialmente sensível.


-Por Deus.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso apertou os dentes enquanto seus músculos se apertavam instintivamente do prazer quase delirante. Os sons de chupadas que fazia sua boca acompanhados pelo aspecto de desfrute carnal de sua face faziam que o prazer hedonista se voltasse terrivelmente próximo à dor. Respirando pesadamente, tratou de adiantar-se a seus esforços erótico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais