Fanfics Brasil - Cap 1 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

33 visualizações Denunciar


 Capítulo 1


 


Edimburgo, Escócia


Duas semanas depois


  


-Realmente não é necessário que me compre um novo par de calças, Alfonso. -Margaret lhe sorriu enquanto entravam na loja Jenners . -Me dou conta de que não foi seu intenção derramar o copo de suco sobre meu traje de tweed. De veras, ainda se pode tirar a mancha.


-Não é moléstia, Margaret. -Inclinou sua cabeça enquanto se dirigiam à seção de mulheres. -Arruinei um par de calças em perfeitas condições com minha estupidez e me parece mais que justo substitui-los.


-Que amável de seu parte, -disse timidamente.


Alfonso não fez nenhum comentário enquanto se aproximavam de um perchero com elegantes vestidos de marca. Havia uma voluptuosa mulher de média estatura no corredor seguinte, revisando os distintos modelos com suas unhas cor vermelha sangre. Sua mão se posou sobre um vestido Calvin Klein negro que apenas se via, logo passou os dedos lentamente pelo tecido para provar como se sentia sob sua pele.


As unhas vermelho sangre fizeram sua escolha, tirando o escasso pedaço de tecido negro. A mulher desapareceu tão rápido como tinha aparecido, e Alfonso notou que sentia uma estranha curiosidade com respeito a sua aparência. De onde ele estava, só viu uma mão bronzeada e uma série de unhas largas cor carmesim. Os percheros de roupa tinham bloqueado o resto.


-Estes vestidos são todos uma porcaria. -Margaret franziu os lábios com desaprovação. -O tipo de roupas que só uma rameira poderia ficar.


A Alfonso lhe ocorreu que a origem de sua irritação era um modelo mostrado com muita classe da Donna Karan, mas não disse uma palavra. depois de todo, Margaret era conservadora para vestir-se.


-Acredito que as calças estão dois corredores mais à frente. -Tirou-a do cotovelo e a conduziu na direção correta. -Estou seguro de que encontrará algo apropriado por aqui.


-Ah, sim. Agora isto está melhor. -Ao chegar a seu destino, Margaret levantou um par de calças cor caramelo e sorriu. -Esta calça é uma preciosidade, não te parece?


Alfonso fez uma careta mentalmente. Apesar de que os aborrecidas calças de tweed caramelo lhe pareciam algo menos fascinantes, declinou fazer o comentário. Margaret tinha direito a vestir-se como acreditasse adequado. Sem mencionar o fato de que as calças se veriam muito diferentes nela do que aparentavam no perchero.


Além disso, recordou-se Alfonso, ele muitas vezes usava calças de tweed para dar aulas nas classes. O troglodita socialmente retrógrado que havia nele, entretanto, desejava que à mulher que tinha estado cortejando gostasse de uma roupa mais feminina.


-Excelente. -Ele sorriu. -Você gostaria de provar isso, para ver se ficam bem?.


Ela se mordeu o lábio.


-Não te incomoda esperar?, perguntou-lhe dúvida.


Alfonso suspirou para seus adentros. Por um lado, conhecia-se si mesmo e conhecia sua personalidade dominante o suficiente para dar-se conta de que não objetava completamente que Margaret consultasse todo com ele, mas por outro lado, às vezes lhe incomodava que fora tão tímida que lhe desse medo expressar opinião alguma. Esse era um dilema. Mas não queria ficar a pensar nele agora.


-Claro que não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dez minutos depois, Alfonso controlou seu relógio, se perguntando quanto tempo poderia levar provar um par de calças de tweed. Mas era um homem paciente, então se parou fora da área de provadores de mulheres sem falar. Uns segundos depois, escutou que se abria a porta do provador.  Olhou, acreditando que era Margaret.  Não o era. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais