Fanfics Brasil - Cap 31 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

864 visualizações Denunciar


Capítulo 9


 


Alfonso se levantou os óculos de marco dourado sobre a ponte de seu nariz enquanto se dirigia ao salão. Seus olhos foram e vieram desapaixonados pelo grupo de estudantes, notando em seguida que tinha a classe completa, com uns trinta ou mais. Abriu a maleta ao chegar ao soalho e tomou dali a preparada.


-James Ou’Donnell.


-Presente.


-Marion McKenna.


-Presente.


E assim seguiu por outros trinta e tantos nomes até chegar ao fim da preparada.


-Faltou-me nomear a alguém? -Perguntou enquanto empurrava seus óculos sobre a ponte de seu nariz novamente.


Viu uma mão levantar-se com sua visão periférica.


-A mim.


-Seu nome? -Perguntou ao levantar a vista. -Qual seu…?


Alfonso lhe obstruiu a respiração no fundo da garganta quando se deu conta de quem era a estudante misteriosa. Ela se comportava como se não estivesse passando nada fora do comum. Demônios, agia como se nem sequer o reconhecesse.


Anahí estava vestida com uma camisa desenfrenadamente apertada que exibia seu impressionante busto e os borde de seus mamilos, e uma pequena e ajustada saia que a cobria até a parte superior das coxas. Completava o conjunto totalmente alvo um par de sapatos de tacos, que a levavam perto de seus seis pés de altura.


-Como é seu nome?, -perguntou tão calmadamente como pôde.


-Anahí Puente.


-Bem. -Que fazia aqui?, perguntou-se. O que estava fazendo? Fez como que anotava o nome, enquanto seu coração batia dramaticamente em seu peito. -Adicionei-a à lista.


Requereu um esforço descomunal, mas de algum jeito ou outra Alfonso as arrumou para começar sua classe. Girando para a lousa, começou a anotar nomes e datas, lhes dando aos alunos uma breve historia das matemática.


Bom, pensou deprimido enquanto continuava anotando, se não o considerava um total e absoluto aborrecido antes deste momento, sem dúvida o faria logo depois de escutá-lo pontificar sobre a utilidade do cálculo nas ciências.


-Então, -seguiu monótono enquanto retornava ao soalho e continuava com sua classe, -que abriu o caminho para os cálculos diferenciais e integrais foi Isaac Newton… -Seus lábios seguiam movendo-se, vomitando datas e dados, mas sua mente estava agitada, e por isso seu olhar se dirigiu para a causador disto.


Alfonso viu com fascinação e estupor , sem poder fazer nada para detê-la, sem poder desviar a atenção dele, enquanto Anahí abria lentamente suas coxas, revelando o fato de que não levava posta calcinha.


A carne úmida e cortada reluzia desde a primeira fila de bancos e ele tinha que olhar para outro lado para não ficar como um tolo. Seu pênis estava tão duro que temeu que explodisse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuou com sua classe, sem mover-se do soalho agora por medo de que algum estudante notasse sua dura ereção. -Seguindo a tese do Sir Isaac Newton… -Merecia uma medalha por sua fortaleza, por ser capaz de resistir a olhá-la, pensou para si. Mas, é obvio, Alfonso não pôde mais com o suspense. Tinha que saber o que tramava, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais