Fanfics Brasil - Cap 33 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

939 visualizações Denunciar


-Alfonso. -Gemeu enquanto tomava, fazendo sons de prazer quando levantava seus seios desde atrás e jogava com seus mamilos enquanto a transava.


Alfonso apertou os dentes enquanto montava seu corpo, bombeando acima e abaixo em sua estreita abertura com longos e agonizantes movimentos. Seus dedos atiravam e beliscavam seus mamilos enquanto a arremetia, uma e outra vez, espremendo seu corpo com orgasmo detrás orgasmo.


-Ai, Deus.


-Sente-se boa em meu sexo?, -murmurou em seu ouvido, enquanto suas bolas atingiam contra ela enquanto amassava duramente dentro dela.  -Sim?, disse entre dentes, com o queixo apertado.


-Sim.


Alfonso atirou de seus mamilos de novo, como lhe gostava, como recompensa a sua resposta. Ela gemeu, fazendo que ele arremeta-se mais profundo e mais rápido.


-Comportou-se mal minha vulvinha esta semana?, -perguntou quase por acaso enquanto a investia uma e outra vez. -Transou com alguém mais?


-Não. -Ia ao encontro de seus embates, vorazmente encantada com cada minuto disso.


Ele rodou seus quadris e a trespassou com mais força, enquanto seus dedos ainda atiravam e beliscavam seus alargados mamilos.


-Darei-te mais sexo, então, -grunhiu, -Já que foste uma criança boa enquanto não esteve comigo.


Fez honra a suas palavras, levando seu duro pênis dentro dela mais e mais, uma e outra vez, fazendo-a acabar mais vezes e mais violentamente do que antes pensou que seria possível.


Anahí fechou os olhos e sorriu, querendo que ele a siga transando por sempre, querendo que ele a invista hora detrás hora, mas percebeu que seu orgasmo estava perto. Ia ao encontro de seus embates com voracidade, atingindo seu traseiro contra ele, gemendo enquanto ele espremia sua vulva e a deixava empapada.


-Anny.


E logo se correria, gemendo enquanto a investia por última vez. Soltou seus seios, agarrando a dos quadris e afundando os dedos nelas, enquanto ejaculava seu orgasmo bem para dentro de seu corpo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a penas podia respirar, muito menos mover-se, assim que a manteve ali por um bom momento, imobilizada contra o banco e unida a ele em sua carne enquanto recuperava a consciencia. Quando a deixou levantar um momento depois, ela girou para olhá-lo, com um sorriso estirando seus lábios. via-se adorablemente luxuriosa, pensou, seus olhos grandes e luminoso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais