Fanfics Brasil - Cap 34 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 34

2127 visualizações Denunciar


Alfonso a penas podia respirar, muito menos mover-se, assim que a manteve ali por um bom momento, imobilizada contra o banco e unida a ele em sua carne enquanto recuperava a consciencia.


Quando a deixou levantar um momento depois, ela girou para olhá-lo, com um sorriso estirando seus lábios. via-se adorablemente luxuriosa, pensou, seus olhos grandes e luminosos contrastando com sua camisa que tinha sido levantada sobre seus seios e a saia montada em seus quadris.


-Os óculos lhe dão um toque excitante, Alfonso, mas acredito que a próxima vez lhe deveria tirar isso. -Se separou dele. -Não tem sentido que se quebrem.


A próxima vez?, pensou esperançado.


Baixou-se a ajustada camisa para ocultar seus seios, logo fez o mesmo com sua saia, escondendo sua cortada vulva de sua vista.


-Tem outra classe em uma hora, não? Ao menos isso disse Christian. Será melhor que te prepare.


Alfonso sacudiu a cabeça para esclarecer suas idéias. Estava-lhe custando voltar a funcionar na modalidade de professor quando a mulher de seus sonhos entrou sem pressa a sua classe, seduziu-o e o transou até deixá-lo inconsciente.


-S-sim, -gaguejou, prevalecendo em seus pensamentos. -Sim, é obvio.


Ela sorriu, pendurando a bolsa sobre o ombro enquanto caminhava plácidamente para a porta.


-Vemo-nos logo, então.


-Logo? -Esclareceu sua garganta enquanto colocava seu satisfeito pênis dentro das calças e levantava o fechamento. -Logo quando?


A mão da Anahí se paralisou sobre o trinco. Olhou-o sobre o ombro enquanto abria a porta.


-Logo.


Ele assentiu.


-Ah, e Alfonso?, -disse enquanto abria a porta, detendo-se quando já estava entreaberta. -Uma coisa mais.


O procurou seus olhos.


-Sim?


-É algo bem menos que aborrecido. -Sorriu lentamente. -Mas se considera aborrecido o que acabamos de fazer, tenha a liberdade de me aborrecer até as lágrimas quando quiser.


Alfonso a observou ir-se, dando-se conta de que de alguma ou outra maneira Christian a tinha encontrado e tinha falado com ela. Não havia outra explicação.


Com um sorriso estirando os cantos de sua boca, tirou-se os óculos de marco dourado e as lançou ao cesto de papéis enquanto saía do salão de classes dando largos passos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10   -Maldição. -Alfonso resmungou em voz baixa enquanto pescava seus óculos do cesto de papéis. Pensou que deveria ter esperado para completar o gesto simbólico de desfazer-se do velho e começar de novo até ter terminado com as classes do dia. Deu-se conta, quase do começo de sua última ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais