Fanfics Brasil - Cap 37 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

1514 visualizações Denunciar


Alfonso se manteve quieto, enquanto umas gotas de transpiração brotavam de sua frente, enquanto uma boca muito cálida e luxuriosa envolveu seu sexo e a levou toda para dentro. Ele conhecia bem a essa boca porque a tinha chupado muitas vezes antes, pecaminosamente deliciosa em sua habilidade. Podia ter os olhos tampados e mil mulheres diferentes alternando-se para lhe dar prazer e mesmo assim poderia distinguir uma mamada da Anahí sem nenhuma dificuldade.


Tão discretamente como era possível, Alfonso olhou para abaixo para sua saia, correu um pouco a toalha a um lado, e viu uma língua larga e rosada sair disparada entre dois lábios carmesim para chupar sua sensível cabeça. ficou duro como o aço em um instante.


Voltando a acomodar a toalha, Alfonso respirou fundo enquanto olhava ao redor do salão e pensava como diabos sobreviveria a este banquete. Podia sentir como o leite se formava em suas bolas, sabia que ia sair uma grande quantidade. Inclusive podia sentir que sua respiração se voltava pesada, seu coração batia a um ritmo desmesurado, embora ele fazia o melhor que podia para aplacá-lo.


Alfonso fechou os olhos por um instante quando Anahí começou a mamá-lo até que lhe chegou à garganta. Seus orifícios nasais se aumentaram. Podia sentir seus lábios sobre a base de seu sexo, senti-los acariciá-lo com movimentos suaves e ascendentes, senti-los deter-se em sua cabeça e chupá-la com energia. Sentiu que os dedos dos pés lhe encolhiam e os músculos lhe endureciam enquanto fazia o melhor que podia para não gemer em voz alta.


A sua direita, Christian murmurou algo ao Alfonso em voz baixa. Tudo o que pôde fazer foi sorrir e assentir em resposta antes de dar-se volta para olhar o cenário uma vez mais em um esforço por esconder de algum jeito suas expressões faciais.


Secou-se o suor da frente enquanto as mãos da Anahí começavam a lhe massagear os músculos das coxas. Respirou fundo quando ela fez uma pausa para mordiscar suavemente sua cabeça, logo retomou a chupada.


Logo se voltou animal, chupando seu sexo com rápidos movimentos para cima e para baixo. Voraz. Insaciável. Querendo seu leite, querendo que ejacule em sua boca ali mesmo, debaixo da mesa.


Sua chupada se voltou mais e mais rápida, e mais rápida ainda. Alfonso fechou os olhos e respirou profundo, rogando pela primeira vez que Hamilton seguisse falando para que todos os olhos seguissem fixos nele, sobre o cenário.


A chupada se intensificou sobre a cabeça de seu sexo, toda a considerável habilidade da Anahí concentrada nessa área tão sensível de sua dignidade. Uns dedos se uniram para massagear suas bolas, e Alfonso soube que estava indevidamente perto de correr-se.


Podia imaginar-se como se via, podia ver sua cabeça dourada balançando-se para cima e para baixo por seu pênis em sua mente. Conhecia o aspecto de êxtase carnal que seria intrínseco a seus traços faciais, sabia como se veriam esses lábios carnudos enquanto se davam um festim com ele. Já não podia suportá-lo mais.


O discurso do Hamilton chegou a seu fim e estalaram os aplausos bem a tempo para sossegar o pequeno gemido que Alfonso não pôde suprimir. Ejaculou dentro de sua boca espectador uma, dois, três vezes, uma erupção de esperma aparentemente interminável, enquanto seus músculos se apertavam forte e seu queixo se endurecia.


-Graças a Deus que terminou, -murmurou Christian a seu lado. -Foi um discurso condenadamente aborrecido.


Alfonso exaltou fundo para afiançar-se. Acabou-se tão duramente que se sentia à beira do desmaio. E agora lhe chupava o pequeno orifício de seu sexo, seus lábios e língua o limpavam vorazmente até secá-lo. Apertou os dentes.


-Aborrecido… na verdade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12   Alfonso despertou a manhã seguinte com uma rígida ereção. Enquanto se levantava cambaleando e nu, desejou que uma certa mulher estivesse deitada a seu lado para que pudesse fazer-se carrego do assunto por ele. Mas não estava. Tal como o tinha feito a manhã que o seduziu no salão de classes, tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais