Fanfics Brasil - Cap 38 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

1319 visualizações Denunciar


Capítulo 12


 


Alfonso despertou a manhã seguinte com uma rígida ereção. Enquanto se levantava cambaleando e nu, desejou que uma certa mulher estivesse deitada a seu lado para que pudesse fazer-se carrego do assunto por ele.


Mas não estava. Tal como o tinha feito a manhã que o seduziu no salão de classes, também desapareceu depois de chupar-lhe até deixá-lo meio morto no banquete da noite anterior.


Não ficou com uma mamada. Seguiu e lhe deu outra. Seguia assombrado de que quase aos quarenta se podia colocar tão duro tão rápido e produzir tão enormes quantidades de leite por esta mulher incrivelmente excitante.


Alfonso caminhou para o banho, abriu a ducha e se meteu debaixo, lavando-se rapidamente o corpo e o cabelo. Tinha trabalho que fazer hoje no escritório, mas Deus sabia que ia ser difícil no melhor dos casos, impossível no pior, manter seu cérebro concentrado nas matemática.


Fechando a água, secou-se com a toalha, com cuidado de não machucar-se ao fazê-lo. Sua ereção estava bastante grande e dolorosamente inflamada. Pendurando-a toalha no ombro, Alfonso caminhou até o dormitório com pisadas em suaves, com sua cabeça feita um caos.


Queria ir a ela, queria encontrá-la. Necessitava-a.


O que desejava da Anahí era mais que sexo, mais que montar seu corpo e cavalgar sua carne até perder a consciencia. Queria todo dela… coração, alma, e também corpo. Queria o que compartilharam no Cairn Gorm e queria que dure por sempre.


Mas, faria-a feliz pra sempre?, perguntou-se por enésima vez. Poderia uma apaixonada mulher de vinte e nove anos permanecer feliz vivendo sua vida com um reservado professor de matemática dez anos maior?


Estes pensamentos o seguiram assediando enquanto saía do apartamento e se dirigia à universidade. Havia tantas perguntas, tantas malditas dúvidas, mas também sabia sem lugar a dúvidas que havia uma sozinha resposta.


Devia tê-la, não importava nada mais. Tinha que encontrar uma maneira de mantê-la a seu lado.


Alfonso tirou a chave de seu escritório do bolso de suas calças, preparando-se para abrir a porta. A porta se abriu de par em par com só tocá-la, entretanto, por isso entrou, concluindo que deveu se haver esquecido de lhe jogar chave antes de i-la noite anterior. A cena que o recebeu o fez deter-se em seu caminho.


-Olá.


A ereção que Alfonso tinha tido toda a manhã cresceu e se fez muito mais pronunciada quando seus olhos se deleitaram com a reclinada forma de uma muito nua Anahí Puente. Estava recostada no pequeno sofá de seu escritório, que estava frente a seu escritório, com as pernas bem abertas, sua vulva descascada reluzente.


Seu seios estavam levantados como convidando-o, seus mamilos já se erguiam como lâminas sobre suas largas bases rosadas. Estava simplesmente recostada ali, sem nada colocado mais que um sorriso travesso, suas pernas submisamente abertas para seus embates.


 


 


 


 


 


 


 




Mikaellaborges: KKKKKKKKKKKK, Sim mas calma q vem mtas outras hist. por ai :3 ,  Pervaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKK


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Anahí é ninja KKKKKKKKKK, Muie se eu tivesse no lugar da Anny a última coisa q ia reparar era as pernas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ok qnd finalizar posto os links cm smp uma mais picante e outra fofa *-* KKKKKKK


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd, Anny é espiã ninja KKKKKK, Claaaaaaaaaaaro acho q vai demorar pra eu me aposentar do fanfics KKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Olá. -Os olhos do Alfonso ardiam possessivos em direção aos dela quando fechou a porta detrás dele e começou a desabotoá-la camisa. -Ia esperar até esta noite, -admitiu ela, seus olhos verde claro cobertos de desejo, -mas descobri que não podia. Olhou espectador enquanto seu corpo musculoso emergia da roupa. -Me ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais