Fanfics Brasil - Cap 42 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 42

1079 visualizações Denunciar


Desejava a Anahí, inclusive a necessitava. Nada era o mesmo já. Merda, nem sequer se vestia como estava acostumado. Os óculos dourados se foram, a vestimenta de professor sensato fora da universidade se foi, tudo o que alguma vez chamou normal se foi.


Olhando os ajustados jeans negros e o colete que tinha colocado, Alfonso chegou a uma irrevogável conclusão. Se Anahí não tinha decidido até agora que não voltaria nunca para Atlanta, então estava por decidi-lo esta noite.


Abriu a porta do automóvel com força, e saiu suavemente dele, com passos decididos. Entrou no Balmoral e passou de comprimento o vestíbulo completamente, dirigindo-se diretamente acima a sua suíte.


Quando saiu do elevador no quinto piso, leu atentamente os números das residências até que encontrou o que pertencia a ela. Atingiu abruptamente, e esperou impaciente que ela abra a porta, olhando seu relógio quando não apareceu imediatamente.


Ela não estava ali.


Os olhos do Alfonso se esgotaram, e seu ânimo se voltou sombrio. Se não estava em sua residência do hotel e não estava com ele, então onde exatamente…


O som de uma risada feminina familiar chegou a seus ouvidos e seguiu seu caminho por seu espinho dorsal. Alfonso se deu volta lentamente, cautamente, com todos os sentidos em alerta.


Os olhos lhe esgotaram possessivos, e as mãos lhe fecharam em punhos quando viu que Anahí saía de uma suíte que não era a sua. Vinha rindo, mas seus olhos se abriram grandes com… estupor? medo?…ao deter-se frente a ele .


-Alfonso, -disse em voz baixa, -O que está fazendo aqui?


Seus olhos jogaram uma olhada a seus seios antes de posar-se em sua face.


-Acredito, -disse claramente, com palavras entrecortadas, -que a pergunta apropriada é onde caralho estiveste e com quem.


Os olhos da Anahí se aumentaram. Acabava de voltar de ajudar a Maite a instalar-se ao outro lado do corredor e por isso não teve tempo de ir a ele hoje como o tinha planejado. E ontem… suspirou… ontem esteve tão angustiada com a idéia de ir-se de Escócia, de deixar ao Alfonso , que não pôde desenvolver um apetite sexual de nenhum tipo. A sedução foi o último em sua cabeça nesse momento.


Supôs que o melhor seria colocar as cartas sobre a mesa e lhe dizer o que sentia. Depois de todo, só ficavam seis dias mais.


-Acredito que o melhor será entrar em minha residência e falar.


Seus orifícios nasais se aumentaram.


-Nem a merda.


Anahí girou sobre seus calcanhares, pensando que Alfonso estava a ponto de deixá-la, com o coração palpitando por esse motivo. Mas não caminhou para os elevadores. Em lugar de deixá-la para sempre, como pensou que faria, deteve-se frente à residência da Maite e começou a atingir fortemente a porta como se estivesse possuído.


-Abre a porta, maldito bastardo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Anahí lhe caiu o queixo quando se deu conta de que Alfonso pensava que tinha estado na residência do hotel da Maite com outro homem. Se não tivesse estado tão encantada pelo fato de que ele estava ciumento, que não queria que esteja com ninguém mais, lhe teria arrojado algo para fazer que deixe de humilhá-la frente a seu melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais