Fanfics Brasil - Último Capítulo Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

35 visualizações Denunciar


Anahí fez como lhe disse, baixando o fechamento de seu kilt e liberando sua rígida ereção. Alfonso se tomou a liberdade de tirar camisa enquanto ela passava suas mãos por toda a extensão de seu peito, adorando a dureza e musculatura dele.


-Ainda pensa que não somos o um para o outro?, -Perguntou ela descaradamente enquanto baixava e se sentava sobre sua saia com uma perna a cada lado, sua vagina suspensa diante da cabeça de seu sexo.


Os dedos do Alfonso se afundaram em seus quadris enquanto a investia para cima, gemendo ao entrar nela, apertando os dentes ao sentir sua carne cálida e úmida envolvendo-o, levando-o todo dentro.


-Nunca pensei… -Era tão difícil falar, tão difícil pensar. Ele investiu para cima novamente, lhe tirando o fôlego. -Nunca pensei isso.


-Então por que esperou até esta noite para vir para mim? -Anahí se manteve quieta, recusando cavalgá-lo para o orgasmo até que lhe respondesse. Sabia que estava jogando com ele, sabia que ele não poderia suportá-lo muito mais.


-Porque, -disse, enquanto lhe esgotavam os olhos, a parte primitiva de seu cérebro registrando inteiramente o fato de que sua parceira sexual se estava refreando dele. Seus dedos se afundaram mais profundamente em seus quadris enquanto a investia com um movimento suave e poderoso que ambos encontraram altamente estimulante. -Porque, -disse entre dentes, -Queria estar seguro de que você me queria aqui. -A investiu novamente, ganhando outro ofego feminino. -Mas decidi que ficarei contigo, sem me importar nada mais.


Anahí sorriu lentamente. Recompensou sua inesperada resposta com um rodeio duro e enérgico. Ele gemeu, sua língua saiu instintivamente para enrolar-se em seu mamilo, atirando dele, fazendo-o girar com seus lábios e língua.


-Amo-te, Alfonso Herrera, -sussurrou ela enquanto o montava, sua carne cortada chupando seu sexo uma e outra vez, o som pegajoso de suas carnes unindo-se retumbando na residência. -Amo-te tanto.


Poucas coisas poderiam ter penetrado no cérebro do Alfonso em meio de um intenso acasalo, mas essas palavras eram as primeiras que escutou. Seus olhos escuros se aumentaram ao deixar seu mamilo e olhá-la direto a seus olhos azuis.


-Então te case comigo, Anny, porque eu também te amo, coração.


Anahí sorriu amplamente, dobrando-se para frente para beijá-lo nos lábios.


-Começava a pensar que nunca me pediria isso.


-Não quero que volte para Atlanta, -disse com acento dominante, enquanto seus olhos procuravam os dela. -Nem agora, nem nunca.


-Sei. Não irei.


Ele grunhiu arrogante. Era toda a conversação inteligente que um homem muito quente podia manter de uma vez. Especialmente quando dito homem estava enterrado até o fundo dentro da mulher de seus sonhos.


Com um só e fluido movimento, parou-se, envolvendo-a com seus braços, seus corpos ainda unidos, e a levou até a cama. Subindo sobre ela, deteve suas ações amorosas o suficiente para grunhir uma última ordem.


-Não mais anticoncepcionais.


-Quer que tenha teu filho? -Sussurrou ela.


Ele só grunhiu em resposta.


Anahí riu nervosamente, tomando-o como um sim. Abriu bem as pernas, lhe dando fácil acesso à carne que necessitava. Alfonso a penetrou profundamente, gemendo ao voltar a entrar nela, e a montou até que os dois perderam a consciência.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinco anos depois   Alfonso parou no topo do monte Cairn Gorm na luz púrpura da manhã, refletindo sobre a gloriosa vida que levava. Cinco anos de matrimônio com a mulher que amava, carreiras bem-sucedidas para ambos, duas preciosas filhas, e agora Anahí lhe disse que estavam esperando seu terceiro filho que faria sua aparição n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais