Fanfics Brasil - Cap 3 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 3

788 visualizações Denunciar


Quando se parou frente ao espelho para olhar-se, Alfonso pôde ver sem nenhum problema que levava um tanga branco debaixo do vestido. Seu traseiro estava moldado ao redor da escassa parte de tecido, como se tivesse sido feito para ele, dois globos de carne certamente bronzeada divididos por um pedacinho de renda branca.


Olhou rapidamente para outro lado, levantando suas lentes de arame dourado sobre a ponte de seu nariz enquanto o fazia. Soprou, com o pênis ereto.


Uma vendedora interrompeu, por sorte, seus pensamentos lascivos, sorrindo alegremente enquanto se aproximava da mulher americana. Voltou a respirar fundo e exalou. Queria que Margaret se apressasse.


-Vê-te absolutamente divina! -disse a vendedora com muito entusiasmo, da forma em que os que trabalham a comissão são capazes. Entretanto, a vendedora não mentia.


A americana de olhos cor do céu, com lábios grossos e seios polpudos realmente se via divina. Perguntou-se ocioso quanto era o vestido e quanto era simplesmente a mulher em si.


-Isso acredita? -Enrugou o nariz e voltou a olhar-se no espelho. -Pensava que estava bem, mas não estava segura.


-Perfeito! -, interrompeu a vendedora de cabelos avermelhados. -Muito melhor que o anterior. Absolutamente incrível.


A americana sorriu lentamente, como se compreendesse o que perseguia a empregada. A pequena tinta queria fazer uma venda.


-Genial. Então me levo isso.


Dez minutos depois, Margaret saiu do provador, havendo-se decidido por um sensato par de calças de tweed cor marrom caramelo, notavelmente parecidos com os primeiros que se provou.


Sorriu-lhe antes de dirigir-se à caixa onde a americana e a ruiva ainda estavam conversando de todo e de nada. A ruiva estava muito animada, já que a americana estava gastando muito dinheiro.


-Verá-te absolutamente cativante na festa do Ballast com esse vestido.


A americana somente sorriu.


-Obrigado. -Lhe deu seu cartão VISA. -A todo isto, quando começa o festival? Tinha a impressão de que durava todo o mês de agosto, mas parece que não.


-A semana que vem-, respondeu a ruiva enquanto aceitava o Visto em sua palma. -Dura três semanas, não quatro. -, disse a modo de explicação.


Sua cliente suspirou.


-Pergunto-me o que farei de minha vida até então. Talvez vá de carro até as montanhas, -disse com nostalgia. -Nunca as vi.


-Excelente ideia. -A ruiva passou o cartão de crédito, quase salivando quando voltou aceita. -Há um complexo de praias genial no Strathy Point que atrai muito turismo. -Se inclinou para aproximar-se da americana e lhe sussurrou confidencialmente enquanto lhe entregava o recibo para que o firme. -Escutei dizer que lhe permitem te pavonear por aí em topless nos meses do verão. -Ela piscou os olhos o olho. -Me parece um grande programa.


 


 


 


 


 


 




Franmarmentini: Aeeeeeeeeeee o/ Bem vindaaaaaaa


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso podia sentir como Margaret se retesava a seu lado. Sem dúvida, a ruiva tinha ofendido seu sentido dos bons costumes sem querer-o. -Tem razão-, disse a americana sem voltas, -pode ser divertido. Como era o nome do lugar outra vez? -Strathy Point Ela assentiu com a cabeça. -Acredito que já sei aonde me dirigirei por uns dias. Obrigado pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais