Fanfics Brasil - Cap 5 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 5

992 visualizações Denunciar


-Alfonso, -disse Margaret em dúvida, -devemos falar.


Seguiu-a a sala de sua mãe, e inclinou a cabeça.


-Como? -Tomou assento onde lhe indicou, perguntando-se do que poderia tratar-se isto.


Margaret se tomou seu tempo para chegar ao tema central, tirando um penugem imaginário de suas calças novas enquanto juntava coragem. Alfonso a olhou curioso, sem saber o que estava passando.


-Margaret?-, chamou-a gentilmente com o cotovelo.


Ela o olhou, sempre como um camundongo nervoso.


-Alfonso, lamento dizer isto, mas eu… -Sua voz se apagava enquanto olhava para outro lado.


-O que? O que acontece?


Suas bochechas ficaram rosadas enquanto o olhava.


-Temo-me que isto não está funcionando para mim. -Suspirou.


Ele se paralisou, todo seu corpo permaneceu imóvel por um longo momento.


-Perdão? -Juntou as sobrancelhas. -Pensei que nos estávamos levando admiravelmente bem.


-Ah, isso é certo-, apurou-se, e levantou sua cabeça marrom arratonado rapidamente. -É só que…


-Sim?


Suspirou.


-Alfonso, me lhe deixe dizer isso diretamente.


Ele assentiu.


-Quais são seus intenções? -Voltou para a tarefa de tirar o penugem invisível de suas calças. Suas bochechas arderam, de rosa a carmesim. -Planeja te casar comigo?


-Margaret, eu…


-Me desculpe!, -replicou. -É que, Alfonso, vou cumprir trinta e duas a semana que vem. Meu relógio biológico parte a um ritmo enloquecedor. -Fechou seus olhos por um instante, envergonhada. -Então preciso conhecer suas intenções. -Disse com um chiado.


Nesse momento, soube que não podia casar-se com ela, o que o fez sentir um pouco triste. Tinha estado duvidando todo o tempo, sem querer fazer-se carrego de seus sentimentos a respeito. Mas agora, encerrado no famoso canto por Margaret, ficou claro como a água que não podiam estar juntos toda uma vida.


Alfonso a gostava e a respeitava seriamente, mas as diferenças entre eles eram enormes. Era muito santarrã, e ela muito tímida. Ele era muito autoritário, muito brusco ou pelo menos comparado com ela. Mas era uma boa mulher, e uma mulher que merecia que lhe digam a verdade.


Alfonso suspirou, com o ânimo pelo chão. Maldição, realmente apreciava a Margaret. Quão último queria no mundo era machucá-la. Procurou sua mão e tomou entre as suas.


-É muito valiosa, e maravilhosa, -disse-lhe suavemente, -mas eu… -Respirou fundo e se preparou para lhe dar a verdade que estava procurando. -Mas não acredito que funcionássemos como matrimônio. -Terminou suavemente.


Margaret assentiu, mas não disse nada.


-Sinto-o muitíssimo. Talvez se tomássemos as coisas com um pouquinho mais de calma, déssemo-lhe um pouco mais de tempo a nossa relação…


Ela o deteve com um gesto de sua mão.


-Já desperdicei dois meses e meio de minha vida contigo, Dr. Herrera. -Estava mais zangada do que a tinha visto nunca. -Acredito que é melhor que simplesmente vá.


Alfonso duvidou por um instante antes de ceder. Ficou de pé, e a olhou.


-Que vá bem, Margaret.


Ela fechou os olhos.


-Por favor, vai-te e já.


Inclinou a cabeça, sentindo-se malvado pela segunda vez na mesma tarde, embora por diferentes motivos. Machucar a uma mulher que realmente apreciava não tinha estado entre seus planos do dia, ou de nenhum dia.


Quando lhe deu as costas, Alfonso se foi sem mais que fazer, sem querer lhe causar mais dor que o necessário.


Para quando chegou ao automóvel, sentiu-se mais velho e mais cansado do que recordou sentir-se alguma vez. Franziu o cenho enquanto se agarrava com força ao volante.


Alfonso pensou de repente que a santarrã e arratonada Margaret tinha juntado a coragem para deixá-lo.


Grunhiu. Até aqui chegou seu presunta acanhamento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   A tímida e santarrã da Margaret o tinha deixado. Se isso não era o cúmulo, duvidava o que podia sê-lo. Alfonso suspirou ao recordar o que passou ontem enquanto se dirigia a seu escritório na Universidade do Edimburgo. Precisava preparar apontamentos para as classes, que começavam em duas semanas. Sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais