Fanfics Brasil - Cap 6 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 6

779 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


A tímida e santarrã da Margaret o tinha deixado. Se isso não era o cúmulo, duvidava o que podia sê-lo.


Alfonso suspirou ao recordar o que passou ontem enquanto se dirigia a seu escritório na Universidade do Edimburgo. Precisava preparar apontamentos para as classes, que começavam em duas semanas. Sentando-se em seu escritório, juntou as mãos e analisou sua situação pessoal.


Franziu o cenho. Cinza era a única palavra que lhe ocorria para descrevê-la.


Alfonso nunca foi o tipo de homem que outros considerassem particularmente emocionante. Isso soube toda sua vida, mas até este momento não lhe tinha incomodado ser consciente disso.


De menino,tinha sido doentio mas trabalhador, tinha-lhe ido muito bem com os estúdios e tinha desenvolvido um profundo amor pelas matemática. Um moço magro e desajeitado, que desfrutava da identidade que lhe tinham dado suas notas escolar, dando-se conta de que era o único no que era melhor que a maioria. Firmemente enraizado na identidade de lerdo para quando teve treze anos, já até tinha começado a vestir-se para o papel.


Não chegou ao extremo, recordou-se, porque sempre teve bom gosto para vestir-se. Mas ficava óculos em vez de comprar lentes de contato, e se vestia com seu traje formal de professor de uma idade indecentemente prematura.


E agora à idade de trinta e nove, não havia forma de desfazer-se de sua bem ganha fama de tolo. Não importava que já não fora doentio e tivesse adquirido um corpo atlético e musculoso. A gente via o que queria ver, o que esperava ver, e dos treze em adiante se esperou que Alfonso Herrera fora um tolo.


Mas, ele tinha feito algo para erradicar tal conceito? Não, pensou tristemente, não tinha feito nada. contentou-se com seu papel de aborrecido e confiável professor de matemática, contente de deixar as coisas como estavam…


Até que a conheceu ela.


Alfonso jogou uma olhada à biblioteca do outro lado de seu escritório.


Levantando-se lentamente de seu assento, foi até o sofá onde às vezes dormia quando ficava a trabalhar de noite, e até a estrutura de carvalho, detendo-se recolher uma cópia do Grito. Era o último lançamento de uma tal Anahí Puente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora que Margaret o tinha deixado bem descuidado, podia confessar-se mentalmente a si mesmo algo que não tinha podido admitir antes. Exatamente que quando se encontrou com certa escritora ontem, toda olhos azuis e sorrisos vermelhos, quis que ela o visse como algo mais que um aborrecido professor de matemática, mais que um homem sensato com a roupa adequada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais