Fanfics Brasil - Cap 7 Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 7

27 visualizações Denunciar


Agora que Margaret o tinha deixado bem descuidado, podia confessar-se mentalmente a si mesmo algo que não tinha podido admitir antes.


Exatamente que quando se encontrou com certa escritora ontem, toda olhos azuis e sorrisos vermelhos, quis que ela o visse como algo mais que um aborrecido professor de matemática, mais que um homem sensato com a roupa adequada.


Quis que o visse como um macho viril que tinha percebido seu aroma e estava detrás dele.


Soprou ante seus ridículos pensamentos. Como se isso fora possível.


Mesmo assim, Alfonso se encontrou perguntando-se, e não pela primeira vez, o que teria passado pela cabeça da novelista quando conversava com ele. O que teria pensado dele? Ou teria pensado nele? Provavelmente não.


Alfonso suspirou, voltando a colocar O Grito na prateleira que ocupava. Voltou para escritório e se desabou sem cerimônias em seu assento.


Passando rapidamente os dedos por seu cabelo curto e escuro, tentou aplacar a ansiedade que crescia dentro seu dizendo-se que não o fazia nada bem obcecar-se com uma mulher que nem sequer sabia seu nome e muito provavelmente nem lhe interessaria aprendê-lo.


Até agora, sentado em seu sensato escritório rodeado dos elementos sensatos de uma vida sensata de professor, não podia evitar pensar no pouco sensato paradeiro atual da Sra. Anahí Puente. Ele sabia exatamente onde estava, exatamente o que estava fazendo, porque deveu ter sido surdo para não escutar a conversação que manteve ontem com a vendedora tinta.


O objeto de seu desejo estava no Strathy Point . Possivelmente fazendo topless recostada em algum lugar da praia neste mesmo momento. A mera imagem mental lhe causou uma dolorosa ereção.


Enquanto se esfregava a queixada distraídamente com a palma da mão, Alfonso se perguntou se teria a coragem de usar este dado indiscreto e fazer algo totalmente atípico nele… algo impulsivo como seguir a Anahí Puente ao Strathy Point e tentar voltar a estabelecer contato com ela.


Um projeto excitante, mas de uma vez muito desconcertante.


O que aconteceria, depois de todo, ela não tivesse desejos se queira de falar com ele? E se ficava como um tolo?


Alfonso esteve por deixar de lado a idéia por completo quando lhe apareceu na cabeça a imagem da santarrã e tímida Margaret deixando-o.


Franziu o cenho.


Se o camundongo juntou coragem para fazer borrão e conta nova depois de apenas dois meses de sair, então ele bem podia juntar coragem para fazer uma visita ao Strathy Point .


Realmente, pensou Alfonso enquanto ficava de pé velozmente, enojado de sua vida aborrecida, cansado do status tolo, por que diabos não?


 


* * * * *


 


A vendedora tinha estado no certo e não. Era uma praia de topless , sim, mas também levavam a parte de abaixo nua.


Anahí se encolheu de ombros, sem lhe dar importância ao tema, enquanto ignorava as olhadas excitadas que lhe propiciavam alguns turistas de sexo masculino. Os pais a tinham levado a praias nudistas desde que teve idade suficiente para caminhar, por isso não lhe via nada extraordinário a ver corpos nus por aí.


Mesmo assim, não era tão naif para acreditar que todos viam as coisas como ela. A maioria dos homens estavam aqui simplesmente para olhar.


Anahí encontrou um lugar para ela um pouco afastado dos outros turistas. Estendendo uma lona sobre a costa de areia, fez-se um nó no cabelo e se desabou sobre a lona. Procurando dentro de sua bolsa peixeira, encontrou uma garrafa de bronzeador e começou a aplicar-lhe sobre os ombros e os seios. A loção gelada fez que seus mamilos se endureçam, botões alargados de carne rosada que se sobressaíam das largas auréolas que os rodeavam.


Ao terminar de cobrir seus braços e pernas com bronzeador, recostou-se sobre a lona, sustentando o peso de sua cabeça com as mãos. Seus mamilos se sobressaíam ainda mais, e sua reação ao sol o fazia sentir uma pequena dor carnal atando-se no ventre.


Anahí fechou os olhos, e deixou vagar sua mente enquanto sua face e corpo tomavam uma cor marrom dourada ao raio do sol. Enquanto seus pensamentos se dispersavam, notou que se remontavam dois dias para trás até esse atraente homem que tinha conhecido no Jenners .


O raro disso era que o sujeito não era realmente seu tipo. E Anahí era muito consciente de qual era seu tipo. Por que lhe tinha emprestado atenção sequer a esse homem de aspecto estudioso e conservador, não sabia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava acostumada a sair com músicos e artistas, a classe de homens que têm um certo ar de desenvoltura, a classe de homens que estão sempre à pesca para provar uma coisa nova ou outra ou simplesmente por ser de natureza inquietos. É obvio, Anahí se admitiu a si mesmo, era essa mesma inquietação que tinha feito que seu & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:52:08

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi maravilhosaaaaaaaaa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/04/2015 - 08:12:01

    volteiiiiiiiiiiiiiii

  • bellaherrera Postado em 04/04/2015 - 10:37:01

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente los A se declaram aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei essa web, linda <3333 agradeço por compartilhar ela conosoco.

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:15:08

    Ameiiii ,poncho e any finalmente se declaram,agora vou começar ler suas fics novas.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 02:30:21

    O q dizer desse final senão q foi perfeito, maravilhoso e lindo!!!!! Parabéns gatita, mais uma fic sua q vai deixar saudades...ainda bem q favoritei e posso ler qntas vezes quiser kkkkkkkkkk Hot e fofa na medida certa!!!!!! Agora #PartiuNovasFicsSua kkkkk

  • nandacolucci Postado em 02/04/2015 - 23:25:18

    que final lindo amei estarei nas novas fics

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:14:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • ponnyforever10 Postado em 02/04/2015 - 13:40:23

    Poncho com ciumes e tao fofo,ate q enfim ele foi atrás da any.Continuaa

  • Postado em 02/04/2015 - 03:27:10

    Ai q coisa mais fofa o Alfonso cheio de ciúmes!!!!!! Me dá o Ponchito assim Papai do Céu!!!!!!! Super ultra fofo ele...finalmente criou coragem pra ir procurar a Any ao invés de ficar só esperando! Posta mais Mila...tá mais q incrível a fic e tô curiosa pra saber o q vai acontecer agora...rsrs Posta mais gatita postaaaaaa!!!!!!!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 01/04/2015 - 09:44:13

    Tomara q demore mt pra vc se aposentar do fanfics.Poncho tem q tomar cuidado ele esta sendo perseguido kkkk,agora q a mai ta solteira a any podia apresentar o Chris pra ela.Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais