Fanfics Brasil - Prólogo Mahou Patch - O começo

Fanfic: Mahou Patch - O começo | Tema: Original, Comédia, Romance


Capítulo: Prólogo

228 visualizações Denunciar


                        


                                    Prólogo - Despertar! :  


 


            “O tempo está ótimo ... ” - pensou Hideo Aki, deitado debaixo de uma cerejeira em um parque Central de Osaka.

            O dia era 12 de março de 2012, eram exatamente 9:36 da manhã e o clima estava bem agradável.


                                                         


            “Já faz um tempo e ainda tenho muitas tarefas pra terminar em casa ...” - suspirou ele.

            Olhou as horas em seu celular que estava no bolso de sua calça, se levantou e foi caminhando bem devagar para a casa.

            Hideo Aki é um garoto de 15 anos, aluno do 2 ano do ensino médio na academia Asakura, um colégio misto muito respeitado com uma tradiçáo de mais de 80 anos. Ele havia conseguido uma bolsa de estudos e seu tio ,Koga Aki, estava bastante orgulhoso dele.

            Os pais de Hideo eram separados, desde pequeno eram raras as vezes em que ele viu a mae. O pai dele era um pesquisador no Centro de Tecnologia Avançada Agami. O tio dele era um professor de magia moderna na academia Asakura.


O primo de Hideo, Kazuma Matsumoto Aki havia deixado com ele um dispositivo pra ser usado no pulso, segundo ele era pra dar proteçao nos momentos de grande perigo. Matsumoto tinha 19 anos e era o filho único e mais velho de Koga e também considerado um genio muito conceituado pelos seus professores e colegas na Asakura.

            Quando chegou em casa, Hideo se deparou com o tio sentado na mesa, lendo livros antigos.Apesar de ser professor de magia moderna, Koga se interessava bastante em livros de magia arcana e feitiços considerados ultrapassados e deselegantes por muitos professores de magia moderna . O ambiente familiar na casa de Hideo era bastante agradável, Koga era como se fosse seu pai porque tinha mais tempo livre durante o dia e só lecionava de noite para os alunos do último nível do curso de magia moderna.

Hideo já sabia bastante sobre magias de memorizaçao, cura e de suporte como levitaçao, ganho de força ou resistencia entre outras as quais praticava nas horas vagas seja sozinha ou sob a supervisao de Matsumoto ou Koga.

Magia consiste basicamente em manipular a mana do usuário e conjurar um feitiço ou encantamento. A mana emana de seres vivos como plantas, animais e inclusive do próprio ambiente, absorver mana é essencial para se ter um domínio sobre os métodos mágicos.
Desde tempos antigos era comum para os humanos manipularem a natureza ao seu favor e tentar imitar a forma como ela se comporta.


A magia assim como a civilização acompanhou a evoluçao da humanidade e das tecnologias, sempre houve a ambiçao de combinar a tecnologia com magia de uma forma harmoniosa com o objetivo de se alcançar resultados ambiciosos como por exemplo inteligência articial suportada por encantamentos que podem simular impulsos nervosos e até mesmo dar a habilidade de pensar como um humano.


Felizmente na era atual  o controle sobre o uso de magia é bem rígido e existem leis bem restritas quanto ao uso de magia. Existe um orgão responsável pelo monitoramento da segurança na academia Asakura e nos bairros, eram comum o uso de magia para roubos, violência nas ruas, escolas e casas.


Hideo estudava muito em seu quarto, havia pilhas de livros, folhetos e algumas anotaçoes sobre conjuraçoes difíceis e seus passos de execuçao. É preciso lembrar que o uso excessivo de mana deixava o corpo exausto, mesmo se a quantidade de mana fosse reposta com absorção, o corpo ainda demoraria um pouco pra se recompor da quantidade de mana usada previamente. Imagine como se você tivesse corrido bastante e a temperatura do seu corpo tivesse aumentado, isso requer um certo tempo para que a temperatura volte ao normal. Da mesma forma a mana que era reposta demorava um pouco para retornar ao fluxo de mana no corpo.
            Apesar da resistência de Hideo ser baixa e ele se cansar bastante ele ansiava por um dia em que pudesse ser como seu primo Matsumoto era membro do Grupo Yoshinori , um grupo de controle da magia muito respeitado e conhecido que fazia parte diretamente do governo japones. Os membros do Yoshinori possuiam conhecimento além do que qualquer usuário de magia da polícia convencional, eram altamente treinados e sabiam conjurar uma imensa quantidade de feitiços no tempo de um piscar de olhos.


Alguns membros se destacavam em magias de suporte e  imobilização, outros cura e rastreamento e a maioria tinha grandes habilidades em magias ofensivas, de velocidade e defesa.
            “ Grupo Yoshinori! …. talvez um dia eu possa me tornar um deles ” - suspirou Hideo exausto no gramado após 3 horas longas de treinamento de resistencia física.



           



_________________________
1- Magia moderna é um ramo da mágica que foi aprimorada e se difere bastante da magia


arcana, geralmetne o tempo de conjuraçao é instantaneo e geralmente nao é difícil de se aprender os feitiços básicos ensinados nos primeiros anos para alunos do fundamental.
2- Optarei por escrever os nomes das magias em latim, ainda nao tem nenhuma magia, thinking …. to  be continued …
3- O nome Yoshinori significa ato justo.
4- O nome Hideo significa brilhante


5- Mana pode ser explicada como energia em fluxo, é entendida como força espiritual ou força de vida que permeia o universo


 


 


Olhando para o céu Hideo começou a ter uma lembrança do que Matsumoto um dia lhe disse ….

2 anos atrás …


Matsumoto acabara de sair da cerimonia de graduaçao na academia Asakura e Hideo havia perdido feio para uma briga de rua depois da escola. Ele apanhou para um grupo de meninos mais velhos que sempre o ameaçavam diariamente na escola, já chegaram a rasgar os cadernos de Hideo e tirarem sarro de sua baixa resistencia. Hideo era magro , pesava 53 quilos e tinha 1,56 ,
também era alguém bem tímido e nao muito popular, tinha poucos amigos porque nao era muito de conversar.
            Acabava sempre em brigas e voltada para casa cheio de feridas, em um dia de manha ele nao foi para escola e ficou olhando para o rio em cima da ponte.
            “Você se envolveu em mais brigas nao foi ?” - disse Matsumoto com uma expressão séria no rosto.
            Hideo apenas abaixou a cabeça e começou a dizer algumas palavras :
            “Estou cansado de tudo isso ...”
            “Quando eu tinha mais ou menos a sua idade, eu também já apanhei bastante e fui perseguido, mas havia uma pessoa que me ajudou naquela época a superar esses problemas.”
            “Essa pessoa … era o seu pai Hideo. ”


Hideo teve um espanto quando Matsumoto citou seu pai.
            “Meu pai? ”- disse Hideo.
            “Sim ...” - continou Matsumoto se encostando na beirada da ponte e olhando para o por-do-sol atrás do rio.


“... você pode pensar que nunca tive nenhum tipo de problema, mas todos temos nossos próprios problemas e temos que encar de frente mais cedo ou mais tarde todos eles sem exceção”
            “ Seu pai me entregou um protótipo da pesquisa dele, device patch ” … ele retirou do pulso o que parecia ser um relógio na cor preta com exceçao de que no lugar onde seria mostrada a hora estava um hexágono com uma estrela central e entregou a Hideo.
            “ Isto vai te dar proteçao e coragem nas horas em que voce estiver inseguro. ”
            “Está mesmo certo se eu aceitá-lo de voce?”
            “Sim eu já nao preciso mais disso, eu posso seguir adiante por mim mesmo.”- Disse ele virando as costas com um leve sorriso.
            “Eu tenho que resolver algumas coisas antes de voltar pra casa mas ...”


“Não vou contar pro velho(Koga) o que aconteceu hoje, direi que voce ficou bastante doente e nao pode ir pra aula hoje .”
            Quando ele ia começar a caminhar de novo, ele ouviu a voz de Hideo :
            “Matsumoto espera, obrigado…. muito obrigado...”


“Eu não fiz nada demais, quando chegar a hora voce irá entender o significado do device patch...”
            Matsumoto continou andando .
            Olhando para o device em suas maos , Hideo disse :
“Obrigado pai, obrigado Matsumoto... ”


O pai de Hideo passava muito tempo fora de casa. Era uma pessoa difícil de se encontrar devido a sua posição de grande cientista. O nome dele era Kogura Aki, em sua juventude o espírito curioso e o interesse por tecnologia fizeram com Kogura se tornasse um dos maiores inventores do século XXI. Haviam grandes feitos realizados por ele, incluindo pesquisas importantes na área de neurociencia, biologia celular e psicologia. Kogura era conhecido por misturar circuitos eletronicos com circuitos mágicos, criando aparelhos híbridos. A funcionalidade de suas engenhocas eram consideradas praticamente perfeitas.


           


Eram raras as vezes em que Hideo via o pai, portanto nao havia muita convivencia entre eles, e a vida de seu pai era sempre um grande mistério. Depois que seus pais se separaram a mae decidiu se mudar para Londres por causa de uma oferta irrecusável de emprego e deixou o pequeno Hideo de apenas 3 anos com com o pai que por sua vez escolheu seu irmão, Koga Aki para que Hideo crescesse em um ambiente familiar mais saudável.


           


            O dispositivo que Matsumoto o dera emanava um fluxo intenso de mana que na visao de um usuário de magia era sem dúvida uma obra-prima que foi moldada por alguém muito habilidoso. Circuitos mágicos sao capazes de corrigir falhas e criar possibilidades que nenhuma tecnologia atual permitiria.
           Mas a utilidade do objetivo permanecia ainda misteriosa.
            “Proteçao e coragem? Com se usa isto?” - Pensou Hideo por um momento.

            Naquela tarde tudo ocorreu como esperado …
Toda a situaçao foi explicada por Matsumoto quando Hideo chegou em casa.


“Entao … alguém está com fome? Hoje eu irei preparar meu teriyaki de salmao”- O carisma do tio Koga era excepcional, ele sabia como sair de um momento de tensao e descontrair as outras pessoas com poucas palavras, além de ser bastante compreensivo e paciente.


 


“Pode preparar mais de 2 pedaços grandes de salmao pra mim!”- disse Matsumoto animado


“Eu também !”- disse em seguida Hideo


“Voces dois tem um apetite voraz, como é bom ser jovem! Hahahaha!”- brincou o tio Koga.



No outro dia de manha Hideo estava usando o dispositivo patch em seu pulso e estava bem confiante de que tudo correria bem naquele dia. Algumas horas depois daquilo sua vida nunca seria mais a mesma.


 


 


 


_________________________________________________________________


1-Teriyaki quer dizer grelhado com molho tarê, esse prato pode ser feito com frango, carne, peixe ou frutos do mar. No Japão, cada restaurante tem a sua receita exclusiva para o molho, alguns fazem com caldo de peixe, outros com caldo de frango, dependendo com o que vai ser servido. Aqui no Brasil ele é bastante consumido acompanhando o sushi salmon skin. Essa receita de tarê é bastante versátil, pois vai bem com muitas opções.


            Os meninos que o bateram no dia anterior estavam conversando entre si quado viram Hideo chegar com sua mochila.


Os meninos se aproximaram dele e Osamu o levantou pela gola do uniforme o fazendo encostar na parede perto dos armários.

            “Ora, ora, o que temos aqui… Hideo Aki! Vejo que voce está querendo levar uma surra como aconteceu ontem nao é ?”- disse o mais alto deles, Osamu Hikari.

            “Vamos estar esperando na saída da escola, espero que voce tenha trago bastante dinheiro pro meu lanche da tarde.”- disse em seguida um menino alto de mais aproximadamente 1,70 de altura e cabelos castanho escuro , Takao Shibuya.


            “Vamos bater nele até ele chorar ”- disse kazuo kanzaki


           


            “Sim e depois vamos trancar voce no armário, é divertido ver perdedores como voce implorando por misericórdia!”- Osamu deu um sorriso maquiavélico e soltou a gola de Hideo, que caiu de costas no chao e respirando ofegante.
            “Nao … de novo nao...” - pensou ele enquanto respirava.


 


            Os meninos foram andando e Hideo foi para sua aula que começava as 8 da manha. Apesar de seu corpo estar presente, sua mente estava bem longe dali e o único pensamento que lhe vinha a mente naquele momento era :
          
             “O que irei fazer depois da aula, com certeza vou tomar a maior surra de toda minha vida !”



            As horas foram passando até que o sinal da sala tocou e todos começaram a colocar seus cadernos e livros dentro de suas mochilas para se retirarem da sala de aula.
            Hideo arrumou sua mochila e saiu correndo da sala de aula .
           
            Existem momentos em que desejamos com todas as nossas forças que algo nao aconteça, mesmo estando ciente do que o destino coloca a nossa frente, mesmo desejando intensamente para que o pior nao aconteça, eventualmente nao há escapatória.

            Na saída do colégio estavam esperando os tres garotos do dia anterior :
Osamu, Takao, e Kazuo.

            Hideo estava tremendo , a ponto de que seus dedos nao conseguiam ficar quietos e na sua mente tudo o que lhe vinha na cabeça era fugir.
            “Eu nao tenho medo de voces”- disse impulsivamente e pensou em seguida :
“Dessa vez nao tem saída, nao tenho a mínima chance contra os tres”.
            “Ora seu, pedaço de lixo ...”- Osamu se preparava para da um soco que acertaria em cheio a face do lado direito de Hideo quando em fraços de segundo o corpo dele se moveu sem que isso fosse uma vontade Hideo.
           
             “Eu errei ?”- disse Osamu, descrente de que havia errado um golpe que parecia ser tao preciso e poderoso.
           
            “Eu irei pegar seu corpo emprestado por enquanto”- ouviu em pensamento Hideo .
           
            “Estranho… o que está acontecendo co….mi...go”” e a consciencia de Hideo foi se apagando, após fechar os olhos por alguns segundos, o corpo de Hideo começou a brilhar e 4 selos mágicos apareceram em volta de seu corpo .
           
            Da boca de Hideo começaram a pronunciar palavras :



            “Mil dias e mil noites, eu clamo pela força concedida aos homens! Corpus ... transla tio !!! …...”
           
            Uma aura de luz azul envolvia o corpo de Hideo e sua aparencia era de alguém mais velho por volta de seus 19 anos, a expressao em seu rosto era de uma pessoa sem medo e sua pose de luta era como a de alguém bem confiante.



            “O que está acontecendo ??? O que diabos esse garoto acabou de fazer ?”- disse Takao.
           
            “Ele … ele só pode estar blefando, isso é magia de ilusao, só está mudando sua aparencia para nos dar um susto, vamos pra cima dele e mostrar que nao estamos brincando !”-disse Osamu
           
            “S-sim… só pode ser um truque de magia daqueles que ensinam voce a fazer nos primeiros anos do curso de magia moderna.”-disse Kazuo.

            “Infelizmente eu nao estou de brincadeira e vou dar apenas um aviso”-disse calmamente o suposto novo Hideo .



            “Se voces acharem que é só uma ilusao entao por que tentam me acertar ?Nao vou usar nenhum tipo de feitiço.”- provocou Hideo, mantendo sua calma e sem aumentar o tom de voz.

            “Seu desgraçado!!! Toma essa ...”-Osamu mirava no peito de Hideo, a altura de Hideo atuamente era de 1,77 metros e aparentemente sua agilidade e seu corpo haviam mudado drasticamente. Hideo apenas desviou o rosto alguns centímetros, o suficiente para que o Osamu socasse o ar, e nao apenas isso se posicionou e mirou bem no meio da barriga de Osamu com as maos fechadas para que pudesse atingi-lo e assim o fez fazendo com que seu “oponente” fosse arremessado 5 metros de altura para tras.
           
            “Acho que exagerei um pouco”- disse Osamu olhando para os outros dois e com um leve sorriso enquanto estava os dedos.
           
            Para a infelicidade do grupo de Osamu, a luta contra o Hideo atual seria como um bando de moleques leigos enfrentarem um mestre de artes maciais. O device patch era uma ferramenta muito promissora, ainda estava em testes e era considera instável por alguns especilistas do departamento de pesquisa. Pode-se dizer que o device patch que Hideo Aki estava usando era de certa forma ilegal segundo as leis de magia.



            O device patch pode alterar a força de seu usuário e restrutura nao só a estrutura física quanto o próprio circuito mágico de seu usuário, a personalidade do usuário é analisada e depois o proprio patch se encarrega de criar uma nova personalidade baseada no que foi analisado.



            Através de um processo complexo de circuitos mágicos e alta tecnologia essa personalidade é armazenada dentro do dispositivo e fica pronta para ser utilizada a qualquer momento se o seu usuário assim o permitir, ainda há dúvidas sobre a personalidade que fica armazenada, daí o termo instável se aplica nessa circunstancia. 


 


“Takao e Kazuo, eu nao sou a favor de lutas, se voces quiserem fugir que façam isso agora.”-disse Hideo
           
            “... co-com sua licença estamos indo ”- falaram Takao e Kazuo abaixando as cabeças e saíram correndo.
           
            “Bom acho que já terminei o que eu deveria fazer ..”- disse Hideo Aki



            Os 4 selos começaram a rodear o corpo e ele se transformou novamente na velha forma de Hideo.
           
            “Vo-voce venceu desta vez pirralho”- e saiu correndo com pressa Osamu com a mao sobre a barriga.


Ao abrir os olhos, Hideo disse:
           
            “O que , o-o que aconteceu ?”
           
            “Eu peguei seu corpo emprestado e controlei a situaçao”- disse a voz misteriosa.
           
            “Quem é voce?”
           
            “Eu sou voce.”
           


Quem visse Hideo falando sozinho pensaria que ele era algum tipo de louco ou artista incompreendido, era uma cena comica. A voz misteriosa que Hideo estava ouvindo era a personalidade criada pelo Device Patch. A comunicaçao só era possível porque o circuito mágico do Device estava diretamente ligado a mente e ao circuito mágico de Hideo.
_______________________________________________________
1- Todas as pessoas possuem um circuito mágico, o circuito mágico pode ser natural ou artificial, um circuito mágico natural
é um canalizador de qualquer tipo de conjuraçao que utilize o mana. Um circuito artificial por exemplo é o que existe dentro do Device Patch.
2- Corpus Translatio- Transferencia de Corpo, uma magia que modifica a estrutura física do corpo, só é possível graças a genilalidade do pai de Hideo que tornou possível uma reestruturaçao integral do corpo. Além de aumenta a resistencia e agilidade, aumenta a altura do usuário e incrementa o circuito mágico assim como o torna apto para conjuraçao de feitiços que exigem um circuito mágico complexo. E também primeira mágia citada na história , ae VLW, obrigado pela confiança meus leitores =D . Vamo que vamo



            Após conversarem bastante em particular, Hideo se deu conta de que realmente havia um outro “eu” se comunicando com ele.
           
            “Nao se preocupe voce nao está doente ou coisa parecida … eu existo graças a tecnologia do Device Patch e nós podemos nos comunicar através do circuito mágico do patch e do seu”
           
            “Isso tudo ainda é muito confuso pra mim, será que nao estou sonhando?”
           
            “Realmente demora um tempo pra se acostumar ….”- disse a outra personalidade



            “Olha, mais cedo voce disse que era eu, mas fica bastante difícil conversar com voce se temos o mesmo nome, nao acha ?”



            “Nao entendo o que voce quer dizer  .”
           
            “Estou dizendo que voce deveria ter um nome diferente do meu!”


“Nao posso simplesmente ser chamado de Hideo Aki ?”



            “Definitivamente nao!”



            “Que tal Taeko”
           
            “Parece um nome estranho... eu sugiro Hideko Aki ”
           
            “Hideko Aki !?”
           
            “Soa mais parecido com o seu nome para mim ...”

            E ficaram um bom tempo discutindo sobre nomes, Hideo aceitou chamar a nova personalidade dele de Hideko. Hideko era algo mais que um alter-ego, ele era uma personalidade criada inteiramente por magia e parecia realmente pensar e agir por conta própria como se fosse uma I.A. avançadíssima dos filmes de ficçao.



            Voltando para o dia atual …

            Olhando para o Device Patch, Hideo começa a falar:



            -Hideko... voce já teve algum sonho?
           
            -Não faço ideia do que é um sonho, por acaso é algo relacionado com magia?
           
            -Não, nao, nada disto. Um sonho é um objetivo para se alcançar, uma meta pra se cumprir no futuro.
 
            -Nao realmente, a minha existencia só é possível ao circuito mágico que existe dentro deste Device Patch e isso é uma das poucas coisas que tenho conhecimento.

            -Entendo …



            Era uma mistura de ficçao científica com realidade todas essas conversas entre Hideko e Hideo, Hideko era auto consciente e independente de Hideo. Após a análise feita do Device Patch nenhuma análise extra era feita, nao havia nenhuma espécie de update de informaçoes… Hideko era auto consciente e sim tinha muitas afinidades com Hideo
_______________________________________________________
1- Nao se preocupem sobre as conversas de Hideko e Hideo, isso nao faz dele um autista, ele apenas é curioso sobre toda a história por trás do Patch Device, que ainda nao foi explicada na história completamente. Prometo nao ficar muito nessas conversas entre os dois, mas acho importante nesse momento da história que haja uma quantidade razoável de diálogo entre ambos e talz… espero que gostem do rumo que a história está tomando.


           


            Um grupo de 3 garotas sentadas em uma outra árvore estavam tomando um chá de cerejeira...


 


“Aquele garoto com o uniforme da Asakura ... ele me parece ser muito interessante ! ”- disse Hayami Tachibana, uma garota com longos cabelos prateados de olhos azuis e o símbolo de uma flor de cerejeira da família Tachibane.


 


 


To be continued  !!!!!

E ae galera, gostaram da história ?
Acham que tem muita coisa pra melhorar?
Escrevi este prólogo como piloto e me sinto ótimo quando começo a pensar na história e nos personagens, os nomes dos personagens foram muito bem selecionados podem ter certeza, gosto de personagens fortes, me desculpem se voces identificarem qualquer clichê, ainda sou um leigo em escrita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários do autor : Faz pouco tempo que comecei a escrever esta história, de uma forma inexplicável sinto que não posso simplesmente parar de escrever. Hideo, o tio Koga, Matsumoto , um mundo mágico e cheio de ação. Prometo dar o melhor de mim para que a história não fique muito tediosa e tenha um ritmo for ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais