Fanfics Brasil - A dama dos olhos claros e o garoto tímido Mahou Patch - O começo

Fanfic: Mahou Patch - O começo | Tema: Original, Comédia, Romance


Capítulo: A dama dos olhos claros e o garoto tímido

232 visualizações Denunciar


Comentários do autor :

Faz pouco tempo que comecei a escrever esta história, de uma forma inexplicável sinto que não posso simplesmente parar de escrever.
Hideo, o tio Koga, Matsumoto , um mundo mágico e cheio de ação.
Prometo dar o melhor de mim para que a história não fique muito tediosa e tenha um ritmo formidável e que seja bem recebido por vocês, afinal o que me motiva a escrever são os seus comentários.
A aparição da personagem Hayami, os mistérios por trás do artefato/dispositivo Device Patch e muito mais mistérios nos aguardam nesse primeiro capítulo.


As vezes consigo imaginar as cenas com os personagens e até mesmo visualizar a história acontecendo, acho que isso é um bom sinal ! (=D). E para os engraçadinho não estou sob efeitos de drogas, só um chazinho bem açucarado e uma musiquinha boa pra dar motivação enquanto escrevo.

Confesso que é preciso estudo, pesquisa de inspiração e também é preciso ouvir a opinião de vocês leitores, é apenas o meu começo nesse mundo da escrita.


 


Prometo dar um ritmo diferente nesse capítulo da história, por favor continuem acompanhando !!!!



Aproveitem a leitura, abraço do Bruno Yamamoto!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Capítulo 1 - A dama dos olhos claros e o jovem tímido


 


            Começa como se fosse apenas com um olhar e nos faz sentir um aperto no coração.
           
            É como dizem nos livros de romances : o amor é algo que conforta e nos aflige.
            Em apenas alguns instantes não haveria mais volta, porque apaixonar-se pela primeira vez é como perder a razão para todos os sentidos e ficar vulnerável.



            Hayami Tachibane, 16 anos, olhos claros e cabelos longos e prateados que chegavam a brilhar de forma elegante com os raios do sol . A filha do meio da família tradicional Tachibane, ela era considerada por muitos alunos da Asakura uma ídolo e sua beleza era tão única que encantaria qualquer rapaz que olhasse dentro de seus olhos. As curvas de seu corpo eram equilibradas ao ponto se tornarem um perigo para qualquer tipo de homem que lhe observasse.



            Dia 12 de janeiro de 2012 ...


A primeira vez em que Hideo Aki viu Hayami Tachibane, todos os pensamentos na sua mente desapareceram e seu coração ficou inquieto diante da tamanha admiração que começava a sentir por causa da beleza encantadora de Hayami. Ele conheceu Hayami Tachibane na cerimônia de abertura anual da Academia Asakura. Esse encontro aconteceu no primeiro dia de aula de Hideo na Asakura.



            O exame de admissão da Academia Asakura é bem difícil.São necessários conhecimentos nas áreas de História, Ciências da Natureza, Magia Contemporanea e Ciências Exatas e obter um rendimento de no mínimo 95 por cento. Hideo havia estudado noites a fio para o exame de admissão. Após terminar o colegial, muitos estudantes tentam entrar na academia Asakura.


 


Mesmo com tanto esforço e dedicação, por poucos pontos ele perderia o quinto lugar da lista de aprovados de 2013 para Agosto e não receberia a bolsa de estudos integral. Após olhar no site da instituição a lista de aprovados, Hideo ficou paralisado:
           
            -Eu não acredito! Eu consegui passar, fui aceito na academia Asakura !


 


Para se ter uma ideia, Hideo estava tão perplexo e paralisado que naquele dia ele teve que ser arrastado por Kazuma Matsumoto até a sala de jantar, eram por volta de 6 horas da noite .

            “Hmm …  a Academia Asakura, isso me lembra os velhos tempos em que eu e seu pai éramos jovens … ”
           
            “Foi nessa época, acho que mais ou menos 26 anos atrás em que seu pai conheceu sua mãe, eles não pareciam combinar muito bem no início ...” - terminou de falar Koga dando uma pequena risada.



            Kazuma ouvia a conversa enquanto pegava o macarrão com o rachi de sua tigela.

            “Eu lembro de quando Kazuma tinha a sua idade Hideo, um dia depois da aula ele trouxe a namorada dele aqui em casa, ela era uma menina bem bonita!”
 
            Naquele momento Kazuma engasgou com a sopa de misso, ficou ofegante, recuperou o folego e retrucou :
  
            “Eu já disse! Ela não é minha namorada”

            “Não precisa ficar nervoso por causa disto ! Mas ela é uma boa moça nao é ?”
           
            A menina da qual Koga e Matsumoto estavam falando era Kaori Shibuya, atual companheira do grupo Yoshinori. Kaori era uma visitante frequente na residência dos Aki, daí o motivo da citação de Koga sobre ela ser namorada de Matsumoto.



            De repente se ouviu um barulho na porta da sala :
           
            “Toc,toc ...”- era Kaori quem batia.
           
            Koga foi atender a porta.
            “Olá Aki-san, eu vim aqui para ver como Matsumoto-kun está.”
            “Oh, sim claro! Por favor entre, junte-se a nós na mesa, hoje temos tofu frito com legumes e sardinhas.”
            “O cheio me parece ótimo Aki-san, agradeço o convite”- a voz dócil, o jeito gentil e o rosto angelical pareciam nao impressionar muito Matsumoto que continuava agindo normalmente na mesa.
            Uma descriçao de Kaori seria , cabelos longos um pouco abaixo dos ombros presos num rabo de cavalo, olhos castanho escuros e uma expressao calma no rosto.
            “Voce nao vai ficar feliz por eu ter vindo aqui só pra ver voce Matsu-kun ?”


“Eu fiz a patrulha com voce até as 4 da tarde e te acompanhei até o caminho de casa ...”- disse Matsumoto olhando para o outro lado desenhando círculos na mesa com o dedo indicador .
            “É assim que pretende conquistar o coraçao de uma dama?”
            “Bem ...”-disse Matsumoto sem reaçao com o que Kaori disse.
            “... vou te dar uma chance, mas só desta vez!” - retrucou Kaori com um sorriso forçado no rosto que intimidaria qualquer um, e isto incluia Matsumoto.
            Seria estranho a frase sobre a chance, se Kaori nao dissesse isso todas as vezes em que acabava numa discussao de Matsumoto.
            Hideo e o tio Koga riam escondidos enquanto viam a cena da discussao dos dois.
De certa forma pareciam namorados, Kaori sempre saia com as maos nos braços de Matsumoto, mas ele sempre negava qualquer coisa. O fato era que uma das únicas coisas no mundo que deixavam Matsumoto sem reaçao era Kaori.
            Voltando para o dia atual 13 de março de 2012...



            Em menos de 24 horas, algo que a física diria como altamente improvável como um segundo big bang sem exagerar, só que em uma escala menor afetaria a vida de Hideo e ele nunca mais seria o mesmo.


Seria mais um dia comum, ensolarado com poucas nuvens no céu, alunos conversando durante os intervalos das aulas. Só que desta vez, Hayami apareceu diante da porta da sala de aula 410, onde Hideo estudava. Ela pediu pra conversar com o professor, e conversaram alguns minutos fora da sala de aula.
            O professor chegou na frente da classe e disse:
            “Sei que é meio inesperado, mas Hayami Tachibane está se mudando para esta sala por decisao do conselho estudantil, por favor se apresente Tachibane-san.”
            “Olá a todos! É um prazer poder estudar com voces, espero que possamos nos dar bem. Eu tenho uma declaraçao a dizer, nao estou interessada em nenhuma outra pessoa a nao ser em Hideo Aki!”


 


Essas palavras ecoaram como se estivessem quebrando os limites da realidade com a ficçao, durante alguns segundos a alma de Hideo havia saído de seu corpo... a classe ficou calada por um tempo e os olhares se voltaram para Hideo.

            Alguns minutos depois, no intervalo :


“Aki-kun, posso conversar com voce um pouco?”- disse Hayumi
            “S-sim, claro!” - disse Hideo um pouco nervoso.


“Acho que lhe devo algumas explicaçoes sobre o que aconteceu mais cedo ...”
            “Err… bem ...eu ...”
            “Eu sei que é meio repentino, mas está decidido que serei a sua companheira .”
            “Companheira?”


 


“Foi decidido num acordo entre as nossas famílias feito antes de nacermos … que você e eu nos casaríamos ”


 


De todas as coisas mais improváveis que acontecem no universo, essa era um dos acontecimentos considerados irrealidade por alguns, mas era mais real do que podia se imaginar….
            “Ca...ca-sar??? Vo..vo-ce disse casamento ?”
           
            Por razoes óbvias Hideo se encontrava num estado de grande choque, nao que a ideia do casamento com Hayumi fosse ruim, mas será que aquilo tudo nao passava de um sonho ? Perguntava ele sem saber o que dizer em seguida.


Ele sentia admiraçao por Hayumi e sem dúvida ele estaria apaixonado por ela, mas a ideia de casamento era muito repentina.


 


“Me desculpe Harumi, tem certeza que nao está havendo algum engano? Provavelmente voce me confundiu com outra pessoa ….”


            “Voce é a pessoa que eu estou procurando Aki-kun, nao estou enganada, o motivo
da minha escolha de ser a sua parceira é porque estou interessada em voce! ”
            " Hayami, isso tudo muito repentino. Eu preciso de mais tempo para entender o que está acontecendo ... "


" Entendo ... Hideo, sei que é muito repentino ...


Gostaria de se encontrar comigo depois para conversarmos com calma sobre tudo isso?
“ S-sim, por favor !” - disse com uma voz meio hesitante.


“Existe um motivo para o nosso casamento … gostaria de lhe contar em mais detalhes hoje depois da aula.” - disse com uma voz calma Hayumi.
“Com sua licença, estou indo. Nos veremos mais tarde Hideo-kun.”


“Até mais tarde Hayumi-san.”


 


Mais tarde na residencia dos Aki, estavam sentados na mesa Koga, Matsumoto e Kaori.
A campainha tocou e Hideo foi atender, ele estava preparando um chá verde para o tio Koga.

Era Hayumi quem tinha batido na porta, e estava com uma roupa bastante elegante, calça jeans escura e uma camisa branca muito delicada e perfeitamente costurada e bem detalhada com um design elegante.
Hideo ficou surpreso ao ver Hayumi a sua frente, tanto que ele tentou falar algumas palavras mas não conseguiu pronunciar nada com nexo :

Ha-ha….. hha-ha-yu- mi-san ?!!! ….. - com muita dificuldade ele disse o seu nome, ele estava pasmo, mesmo tendo passado horas praticando no espelho como seria a recepçao de Hayumi.


“Por favor vamos entrando, Hayumi-san certo ?“- disse o tio Koga com uma expressão bem serena.
“Sim, muito obrigada Aki-san!”- disse Hayumi-san.


 


Entao todos se sentaram na mesa e Matsumoto perguntou com um leve sorriso:
“Entao voce é a futura pretendente do Hideo ? Ele parece ser um cara de sorte ...”- disse isso sabendo que iria fazer Hideo se sentir confortável.
“S-sim é uma longa história e vim aqui pra esclarecer os fatos.”

Hayumi entao começou a explicar a história.

“Desde muito tempo atrás, a família Tachibane e os Aki sempre mantiveram uma forte relaçao de amizade, foi decidido pelo meu avo Masaki Tachibane que a nossa geraçao seria um laço que uniria as duas famílias .”


“Era isso que eu estava querendo explicar Hideo-san, por favor entenda a situaçao.”

“Quando eu era jovem, mantive relaçoes de amizade muito forte com a família Tachibane, meu irmao sempre foi indiferente a essa relaçao de amizade, mas aquele cabeça dura nunca foi muito sociável  ... ” - soltou uma risada e depois fez uma expressão séria.

“Hayumi-san está disposta a seguir este acordo entre as famílias Aki e Tachibane?”
“Sim! Se o Hideo-kun estive de acordo, entao prosseguirei com o acordo que foi feito.”
- respondeu Hayumi-san sem hesitar, com uma expressão confiante.

Neste momento, todos da mesa ficaram em silencio.
Kaori, Matsumoto, Koga e Hayumi olharam para Hideo esperando uma resposta:


“Isto tudo ... é muito repentino !”- disse Hideo.

“Acho que não posso aceitar, sem considerar os seus sentimentos e também ainda não nos conhecemos muito … entao por favor, me de um tempo para pensar sobre isso ….”


Hayumi ficou surpresa.
“Voce é uma pessoa com bastante consideraçao Hideo-san”- Hayumi chamou Hideo pelo primeiro nome. O que no Japao é considerado algo muito íntimo chamar pelo primeiro nome.

“Mas, na verdade achou que voce ainda não se lembra de mim, mas é só uma questao de tempo para voce se recordar do passado.”


“Recordar? Passado, eu já conhecia Hayumi-san no passado ?”- pensou Hideo Aki.

“Voce jurou o seu destino a mim e eu lhe aceitei como meu eterno parceiro e também amante ”


Não é surpresa dizer que todos na mesa ficaram surpresas e sem palavras para o que dizer. A única pessoa que não estava surpresa era Matsumoto que estava um pouco pensativo e sério sobre o que Hayumi disse.


 


 


“Acho que devo me retirar agora, vejo voce amanha na aula Hideo-kun!”- Hayumi andou até a porta, parou e completou :
“Lembre-se Hideo-kun, o seu destino pertence somente a mim.”- um motorista abriu a porta da limousine e Hayumi-san entrou.



*


Livro de regras de magia XVII da Academia Asakura :
As regras de magia são bem claras quanto diferenciar parceiras de amantes. Existem conjuraçoes que podem ser facilmente invocadas quando se está com um parceiro habilidoso o suficiente, voce só pode ser casado com uma pessoa, mas pode ter quantas parceiras/ros mágicos como assim desejar.


*




Em menos de 5 horas a vida de Hideo e de Hayumi Tachibane.


Hayumi-san deu um suspiro e falou bem baixo:
“Hideo-kun baka!”


 


Cerca de 15 minutos depois, enquanto o motorista guiava o carro, ele avistou uma pessoa parada na frente dele, e uma grande árvore bloqueava o caminho por trás.


Naoto, o motorista, desceu do carro e logo em seguida desceu Hayumi.
“Quem é voce e o que está procurando ?”- perguntou Hayumi-san



“Mas o que, está acontecendo aqui?” - Naoto disse.

“Me desculpe, mas são ordens do meu chefe, ele ficaria muito nervoso se nós não capturássemos a linda ojou-sama que está com voce.”
Um cara com cerca de dois metros de altura e um casaco de couro maltrapilho.

“Eu não vou responder nenhuma pergunta, meu único objetivo é capturar você, por acaso tem noçao de quantas pessoas estao atrás da riqueza dos Tachibane? ”


 


Hayumi começou a pronunciar algumas palavras :

Poderoso vento, me de a velocidade ….

O grandalhao apareceu por trás e tampou a boca de Hayumi com um lenço com continha algum tipo de sedativo e fez com que adormecesse em alguns segundos.

“Voce até que tem alguma habilidade, mas felizmente eu sou mais rápido, me perdoe garota .”

O sujeito levou Hayumi e entrou num carro pequeno com mais 2 capangas e fugiram do local, deixando Naoto sem reaçao, que comunicou imediatamente a família Tachibane.


Obviamente ele foi contatar a família Aki sobre o que ocorreu.

Ao ficar sabendo da notícia Matsumoto brevemente falou algo como :
“ …. entao eles voltaram …., Hideo preciso que voce vá comigo, vou chamar a Kaori e vamos perseguir o rastro deixado no local pelos sequestradores.”

“ Eu não gostaria de envolvé-lo nessa situação, leve Hideko com você e esteja atento a tudo que eu lhe disser !”.






                        Fim do primeiro capítulo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Capítulo 2 - O retorno das velhas lembranças     ** Notas do autor : O nome de Matsumoto é Kazuma Matsumoto.   Em apenas alguns minutos, Kaori já estava a par da situaçao e tudo que havia ocorrido até aquele ponto. Kaori disse a Matsumoto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais